Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_574224

Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho.

Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. 

Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também.

E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio.

Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa):

local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 10

cycleEvent(function()
  if g_game.isOnline() then
    local self = g_game.getLocalPlayer()
    local moneyrune = 3193

for i = 1, #desintegrate do
      local item = self:getItem(desintegrate[i])

if item ~= nil then
        if item:getCount() >= countToDesintegrate then
          g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
          break
        end
      end
    end
  end
end, 200)

comment_574231
4 horas atrás, MagmaVtr disse:

Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho.

Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. 

Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também.

E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio.

Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa):

local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 10

cycleEvent(function()
  if g_game.isOnline() then
    local self = g_game.getLocalPlayer()
    local moneyrune = 3193

for i = 1, #desintegrate do
      local item = self:getItem(desintegrate[i])

if item ~= nil then
        if item:getCount() >= countToDesintegrate then
          g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
          break
        end
      end
    end
  end
end, 200)

Acontece que para configurar um bot 100% afk, é muito mais clean pro bot dropar os flasks e seguir seu curso, do que perder tempo exaustando uma função porque está usando a runa na flask, então acaba que é muito mais eficiente dropar no chão pra depois o bot só ir lá e comprar mais, do que ficar exaustando função no bot pra estourar na runa...

• Author
comment_574233

Hmm sei não... Eu uso o script estourando de 1 em 1 e não senti atrapalhar em nada o exaust das demais ações. O script aí ainda da a oportunidade de estourar após juntar um tanto, tipo uns 30~50. 

Faço meus script 100% e não tenho problema algum estourando potion, mas vai de cada um... Em Livissi2 atualmente é bloqueado dropar coisas de tanta sujeira q juntava lá e bugava a cave. Nesse caso pode ajudar tbm pra qm precisa se livrar das flasks por lá...

Valeu !

comment_574235

Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. 

Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. 

Grande abraço :Balloon:

comment_574237
56 minutos atrás, Sam Leviathan disse:

Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. 

Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. 

Grande abraço :Balloon:

Realmente seria uma otima coisa que otimizaria o server

comment_574254

Pessoalmente eu aprovo, até pq o clean floor não deve estar funcionando ou não abrange o mapa todo.

Apenas um detalhe os flasks ja somem quando a bp ta cheia e não tem pra onde ir, depois que abre um slot que começa a ficar os vazios.