Posted April 4, 20241 yr comment_574224 Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho. Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também. E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio. Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa): local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 10 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200)
April 4, 20241 yr comment_574227 Boa, imagino que essas potions vazias devem sobrecarregar o servidor. Não existe motivo para não usar o script!!
April 4, 20241 yr comment_574231 4 horas atrás, MagmaVtr disse: Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho. Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também. E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio. Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa): local desintegrate = {283, 284, 285} local countToDesintegrate = 10 cycleEvent(function() if g_game.isOnline() then local self = g_game.getLocalPlayer() local moneyrune = 3193 for i = 1, #desintegrate do local item = self:getItem(desintegrate[i]) if item ~= nil then if item:getCount() >= countToDesintegrate then g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item) break end end end end end, 200) Acontece que para configurar um bot 100% afk, é muito mais clean pro bot dropar os flasks e seguir seu curso, do que perder tempo exaustando uma função porque está usando a runa na flask, então acaba que é muito mais eficiente dropar no chão pra depois o bot só ir lá e comprar mais, do que ficar exaustando função no bot pra estourar na runa...
April 4, 20241 yr Author comment_574233 Hmm sei não... Eu uso o script estourando de 1 em 1 e não senti atrapalhar em nada o exaust das demais ações. O script aí ainda da a oportunidade de estourar após juntar um tanto, tipo uns 30~50. Faço meus script 100% e não tenho problema algum estourando potion, mas vai de cada um... Em Livissi2 atualmente é bloqueado dropar coisas de tanta sujeira q juntava lá e bugava a cave. Nesse caso pode ajudar tbm pra qm precisa se livrar das flasks por lá... Valeu !
April 4, 20241 yr comment_574235 Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. Grande abraço
April 4, 20241 yr comment_574237 56 minutos atrás, Sam Leviathan disse: Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. Grande abraço Realmente seria uma otima coisa que otimizaria o server
April 5, 20241 yr comment_574240 Seria bom que sumisse as potions vazias quando usasse mesmo, tem caves que até para andar é chato de tão sujo que tá o chão.
April 5, 20241 yr comment_574242 Boa, a sujeira no chão das hunts torna o processo de saida manual da hunt um saco A runa não exausta outras funções não, pelo menos não me exhausta em nada e também dá pra ajustar o timing de explodir as potions pra 20 secs ou mais e o player ainda farma um extra só benefícios
April 5, 20241 yr comment_574245 acredito que poderia remover as flask logo, isso irria ajudar muito no lag
April 6, 20241 yr comment_574254 Pessoalmente eu aprovo, até pq o clean floor não deve estar funcionando ou não abrange o mapa todo. Apenas um detalhe os flasks ja somem quando a bp ta cheia e não tem pra onde ir, depois que abre um slot que começa a ficar os vazios.