Desintegrar flasks com moneyrune


MagmaVtr

Recommended Posts

Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho.

Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. 

Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também.

E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio.

Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa):

 

 

 

local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 10

cycleEvent(function()
  if g_game.isOnline() then
    local self = g_game.getLocalPlayer()
    local moneyrune = 3193
    
    for i = 1, #desintegrate do
      local item = self:getItem(desintegrate[i])
      
      if item ~= nil then
        if item:getCount() >= countToDesintegrate then
          g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
          break
        end
      end
    end
  end
end, 200)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, MagmaVtr disse:

Galera, utilidade pública. Talvez tenha mt player novo q nunca se ligou ou pode não ter o script então vamos explicar com carinho.

Pelo amooooor parem de dropar as flasks vazias de potion no meio da hunt. Zoa tudo as caves e não ganha nada com isso. 

Pra quem nunca viu existe uma runa q vende no NPC Frodo chamada spellrune (conhecida como moneyrune, uma pedra vermelha), que tem cargas infinitas então pode usar a mesma runa ilimitadamente. Ao invés de jogar a flask no chão vc usa essa runa na flask, que a desintegra e te gera uma grana extra por cada flask. Dá pra usar direto em itens empilhados também.

E, no OTC existe a ferramenta Script Manager, onde vc pode colocar um script pra fazer isso pra vc, bastando ter a BP aberta com o flask vazio.

Segue script (pode alterar o valor da variavel countToDesintegrate pra esperar agrupar algumas antes de bater a runa):

 

 

 

local desintegrate = {283, 284, 285}
local countToDesintegrate = 10

cycleEvent(function()
  if g_game.isOnline() then
    local self = g_game.getLocalPlayer()
    local moneyrune = 3193
    
    for i = 1, #desintegrate do
      local item = self:getItem(desintegrate[i])
      
      if item ~= nil then
        if item:getCount() >= countToDesintegrate then
          g_game.useInventoryItemWith(moneyrune, item)
          break
        end
      end
    end
  end
end, 200)

Acontece que para configurar um bot 100% afk, é muito mais clean pro bot dropar os flasks e seguir seu curso, do que perder tempo exaustando uma função porque está usando a runa na flask, então acaba que é muito mais eficiente dropar no chão pra depois o bot só ir lá e comprar mais, do que ficar exaustando função no bot pra estourar na runa...

Link to comment
Share on other sites

Hmm sei não... Eu uso o script estourando de 1 em 1 e não senti atrapalhar em nada o exaust das demais ações. O script aí ainda da a oportunidade de estourar após juntar um tanto, tipo uns 30~50. 

Faço meus script 100% e não tenho problema algum estourando potion, mas vai de cada um... Em Livissi2 atualmente é bloqueado dropar coisas de tanta sujeira q juntava lá e bugava a cave. Nesse caso pode ajudar tbm pra qm precisa se livrar das flasks por lá...

Valeu !

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. 

Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. 

Grande abraço :Balloon:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Sam Leviathan disse:

Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. 

Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. 

Grande abraço :Balloon:

Realmente seria uma otima coisa que otimizaria o server

Link to comment
Share on other sites

Boa, a sujeira no chão das hunts torna o processo de saida manual da hunt um saco
A runa não exausta outras funções não, pelo menos não me exhausta em nada
e também dá pra ajustar o timing de explodir as potions pra 20 secs ou mais 
e o player ainda farma um extra

só benefícios

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente eu aprovo, até pq o clean floor não deve estar funcionando ou não abrange o mapa todo.

Apenas um detalhe os flasks ja somem quando a bp ta cheia e não tem pra onde ir, depois que abre um slot que começa a ficar os vazios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...