LIVISSI, A CIDADE FANTASMA (OU QUASE ISSO)


Waldron

Recommended Posts

Players: Livissi está muito lotada, queremos mudanças

Pronto, agora está tudo resolvido, livissi está vazia (e fiquei sabendo que isso não ocorreu só em livissi...)

https://imgur.com/a/TX3bcDU

Vem aí mais pets pra todos ficarem felizes (caso alguém queira me advertir ou banir, coloquei no print a opinião de mais jogadores sobre aquilo que falei - advertido por falar a verdade)

Como disse ao Cad, de boas intenções o mundo tá cheio... Reconheço as boas intenções da staff em fazer o balanceamento das caves, mas até agora só piorou o que já era ruim. Sejamos honestos e realistas: esse balanceamento precisa ser revisto urgentemente. Quem achar que isso é choro, convido a fazer o teste nas caves e tirar suas próprias conclusões

Outro ponto que vi alguém falando e que achei interessante: como fica pra coletar as almas de livissi com esse "balanceamento", já que foi reduzido a quantidade de bichos em cada cave e foi aumentado o HP deles??

Ao que me parece, o esforço maior aqui é lançar pet por cima de pet e deixar pra depois o que realmente é importante...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Por anos a comunidade do RPG pediu por melhorias nas caves, atualização em cidades antigas sem uso, novas caves para upar. 

O que recebemos foi a desativação das poucas caves boas ou medianas do servidor, pq é o que aconteceu com Livissi. Além disso qual o sentido em estragar uma cave como lava lurke e asura?? Caves de low lvl, no máximo servia pra upar pet, e bem o server já tá cheio de pet 700~900 pra mudar isso.

Muitos dos players que jogam comigo ou converso no jogo já estão falando de nem renovar mais a premmy com essas mudanças, servidor está vazio. Tem certeza que essa foi a melhor solução??

sem contar na injustiça com quem upou altos lvl em livissi e quem chegar agora não vai conseguir

vejam bem, estou nesse servidor há mais de uma década, levem como uma crítica construtiva de quem gosta de jogar aqui

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se ao menos tivessem mais tasks para enganar e passar o tempo... Sem livissi fica dificil.
Já cansei de upar pet, até porque demora uma eternidade para subir lvl e quando você mais precisa deles você fica com medo de summonar e o bicho perder lvl. Pet é só enfeite, ou você tem UM bem upado ou você não tem nenhum.
As caves antigas poderiam servir para rushar os pets, dai um char poderia ter vários pets bem upados e dai revezaria numa rift/last ou até alguma hunt soul.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Frysto disse:

Se ao menos tivessem mais tasks para enganar e passar o tempo... Sem livissi fica dificil.
Já cansei de upar pet, até porque demora uma eternidade para subir lvl e quando você mais precisa deles você fica com medo de summonar e o bicho perder lvl. Pet é só enfeite, ou você tem UM bem upado ou você não tem nenhum.
As caves antigas poderiam servir para rushar os pets, dai um char poderia ter vários pets bem upados e dai revezaria numa rift/last ou até alguma hunt soul.

pensei o mesmo, dar um up no hunter boss ou add o sistema de bestiario seria mto bom pra passar o tempo

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Dwalin said:

add o sistema de bestiario

Sinto mta falta do bestiário aqui.

 

De resto, não posso opinar pq tenho pouco tempo pra me dedicar ao jogo. Mas sempre que pedem por melhorias, mesmo que a melhoria não me ajude no dia a dia, eu apoio.

Link to comment
Share on other sites

Outro ponto: pq diabos colocaram pet archer/mercenary por 150 pontos/40ppt???????????????????????????? Isso é o mesmo que cagar na cara de um player novo, o server inteiro tem os dois pets e do nada resolvem colocar isso kkkkk. Como eu disse ao Cad em uma conversa que tivemos, na melhor das hipóteses, considerando que um player novato faça 4 pontos diariamente, ele precisaria de 38 dias pra conseguir um pet que o servidor inteiro tem. Vocês, caros jogadores mais antigos, acham isso viável???????????? Isso é mais um exemplo das mudanças desnecessárias, pq era uma coisa que funcionava bem e agr foi pro além... 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu evito comentar no fórum. Ultimamente as alterações está deixando o RPG insustentável de upar, lvl e o pet.

O ADM e sua Staff fazem alterações no game e não fazem nada em relação ao feedback dos jogadores. Queria saber quem é o jogador Especial que dá essas idéias, que está presente testando a cav e concordando com tudo... Todos os comentários que leio é criticando as mudanças atuais... 

Coloca uma cav boa de XP/h/Dano, pra você ver se os caras não vão upar. O foda é você ir em uma cav que não faz 5kk/h, se tivéssemos cav pra lvl 1k de pelo menos 7 a 10kk/h ninguém iria reclamar. O máximo que vejo e 2kk/h. - Não estou nem citando livissi porque já abusei aquela cav kk. 

#Não critiquem, o que está ruim pode piorar.... 

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou aproveitar que o Waldron criou o tópico e expor não só a minha opinião mas também a opinião de muitos mais players com que troquei umas ideias. 

O assunto tinha que ser abordado mais cedo ou mais tarde, pois as novas mudanças no servidor, causou um desinteresse de grande parte dos players em continuar a jogar. Como já foi comentado acima, sei de vários players que me falaram que não iam renovar premmy ou que iam fazer a transição para outro server por conta da impossibilidade de upar,seja level ou pet. Aquilo que vinha a ser pedido por tempos e tempos era uma melhoria nas caves, visto que havia umas 2/3 caves mais ou menos decentes no server e as mesmas estavam sempre lotadas. Aquilo que foi adicionado foi um downgrade daquilo que já havia sido implementado no RPG. Players novos sem cave para upar, players lvl 800/900 quase sem cave para upar e players level 1k + sem cave para upar também. 

Refletindo sobre o que foi mudado, e desta vez não falo apenas por mim, mas por muitos outros jogadores, estamos sem qualquer tipo de hipóteses. Os players não são ouvidos pela staff, não vejo qualquer tipo de preocupação em satisfazer os jogadores. Não digo que todas as sugestões têm que ser implementadas exatamente do jeito que nós pedimos, mas ter o mínimo de consideração pelas sugestões dadas, seria bom. 

Novos pets foram adicionados, e atenção, pets top até, porém, como que upamos os pets se não existe cave que os pets tankem? Como que upamos o level, se não existe cave para upar? Vamos ficar só na rift? Ou até mesmo, demorar 1 mês para upar 1 level? Com risco de morrer ainda? Acho que deviam dar uma olhada nessas atualizações ai e reconsiderar um pouco. Porque garanto que se continuar do jeito que está, nao vai levar 3 meses para o server estar praticamente abandonado. 

Já joguei muito OT, por anos joguei no global, aquilo que me prende no servidor são as amizades que fiz e também porque vejo um potencial enorme no RPG, muita coisa boa foi implementada, porém, atualmente, está sendo implementado mais coisas negativas do que positivas. 

Pedimos por gentileza, voltar a rever as atualizações recentes. Não é normal level 1k morrer para lava lurker ou lvl 950 morrer para asura. Livissi está abandonado também. Que opções nos resta? 

Aguardamos uma revisão e resposta por parte da staff e do ADM 
@Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Cris Leviathan said:

Bom, vou aproveitar que o Waldron criou o tópico e expor não só a minha opinião mas também a opinião de muitos mais players com que troquei umas ideias. 

O assunto tinha que ser abordado mais cedo ou mais tarde, pois as novas mudanças no servidor, causou um desinteresse de grande parte dos players em continuar a jogar. Como já foi comentado acima, sei de vários players que me falaram que não iam renovar premmy ou que iam fazer a transição para outro server por conta da impossibilidade de upar,seja level ou pet. Aquilo que vinha a ser pedido por tempos e tempos era uma melhoria nas caves, visto que havia umas 2/3 caves mais ou menos decentes no server e as mesmas estavam sempre lotadas. Aquilo que foi adicionado foi um downgrade daquilo que já havia sido implementado no RPG. Players novos sem cave para upar, players lvl 800/900 quase sem cave para upar e players level 1k + sem cave para upar também. 

Refletindo sobre o que foi mudado, e desta vez não falo apenas por mim, mas por muitos outros jogadores, estamos sem qualquer tipo de hipóteses. Os players não são ouvidos pela staff, não vejo qualquer tipo de preocupação em satisfazer os jogadores. Não digo que todas as sugestões têm que ser implementadas exatamente do jeito que nós pedimos, mas ter o mínimo de consideração pelas sugestões dadas, seria bom. 

Novos pets foram adicionados, e atenção, pets top até, porém, como que upamos os pets se não existe cave que os pets tankem? Como que upamos o level, se não existe cave para upar? Vamos ficar só na rift? Ou até mesmo, demorar 1 mês para upar 1 level? Com risco de morrer ainda? Acho que deviam dar uma olhada nessas atualizações ai e reconsiderar um pouco. Porque garanto que se continuar do jeito que está, nao vai levar 3 meses para o server estar praticamente abandonado. 

Já joguei muito OT, por anos joguei no global, aquilo que me prende no servidor são as amizades que fiz e também porque vejo um potencial enorme no RPG, muita coisa boa foi implementada, porém, atualmente, está sendo implementado mais coisas negativas do que positivas. 

Pedimos por gentileza, voltar a rever as atualizações recentes. Não é normal level 1k morrer para lava lurker ou lvl 950 morrer para asura. Livissi está abandonado também. Que opções nos resta? 

Aguardamos uma revisão e resposta por parte da staff e do ADM 
@Faramir

faça das suas palavras a minha.
Sempre foi pedido buff e melhorias nas hunts, e o que ganhamos é um puta nerf.



Quanto as decisões de balanceamento de hunts do servidor, sou contra em todos os aspectos. Simplesmente ridículo.


aproveitando o tópico de reclamação:


"atualização para players novos"

Conversa fiada, o server não tá nem um pouco preocupado com players novos, nem transparentes com estes players vocês são. O cara chega no servidor, abre a pagina de informações e se depara com a informação que a partir do 800+ o servidor fica 1x exp aí ele decide jogar, quando chega no level 900 a merda começa. Tamanha preocupação com player novo que nem são transparentes em mostrar para eles como é que realmente fica a EXP em leveis mais altos. 
Fala para um player novo que um level 1000 precisa farmar 5kk de exp nas caves do jogo, que ele não cria nem a conta.
é lastimável.

Link to comment
Share on other sites

o problema é q está dificil ter voluntarios com tempo para se dedicar e pra testar as mudanças e trazer a telemetria necessária pra fazer os ajustes, era pra ser algo rapido mas realmente está demorando mais do que o esperado, a ideia é diminuir a xp das caves que tem uma disparidade muito grande, pra depois aumentar a rate de xp do high level a ponto de termos mais caves que fazem xp melhor e não ter uma diferença tão grande com as caves mais tops... 

sobre as outras mudanças em livissi que levaram a algumas caves ficarem muito fortes e perigosas eu vou ver se consigo rever isso ainda hoje...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Faramir disse:

o problema é q está dificil ter voluntarios com tempo para se dedicar e pra testar as mudanças e trazer a telemetria necessária pra fazer os ajustes, era pra ser algo rapido mas realmente está demorando mais do que o esperado, a ideia é diminuir a xp das caves que tem uma disparidade muito grande, pra depois aumentar a rate de xp do high level a ponto de termos mais caves que fazem xp melhor e não ter uma diferença tão grande com as caves mais tops... 

sobre as outras mudanças em livissi que levaram a algumas caves ficarem muito fortes e perigosas eu vou ver se consigo rever isso ainda hoje...

Bom, ser o primeiro problema é voluntários para ver algumas caves, acho que posso começar por me voluntariar, dentro do meu tempo disponível, não me importo de ir e pegar as informações que você precisa. Só chamar, me falar quais as caves e o que tu precisa de saber, que assim que der, eu logo te envio. Mas de certo que não serei a única disposta a isso, acho que grande parte que gosta de jogar no RPG, pode tirar um pouco do seu tempo para ajudar na melhora do server. 

E não estamos desmerecendo o RPG ou o que foi implementado, mas é porque está realmente impossível de fazer algo dentro das condições que temos hoje!

Qualquer coisa se precisar testar algo, só chamar André! 
Valeu pelo seu tempo :)

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Cris Leviathan said:

Bom, ser o primeiro problema é voluntários para ver algumas caves, acho que posso começar por me voluntariar, dentro do meu tempo disponível, não me importo de ir e pegar as informações que você precisa. Só chamar, me falar quais as caves e o que tu precisa de saber, que assim que der, eu logo te envio. Mas de certo que não serei a única disposta a isso, acho que grande parte que gosta de jogar no RPG, pode tirar um pouco do seu tempo para ajudar na melhora do server. 

E não estamos desmerecendo o RPG ou o que foi implementado, mas é porque está realmente impossível de fazer algo dentro das condições que temos hoje!

Qualquer coisa se precisar testar algo, só chamar André! 
Valeu pelo seu tempo :)

agradeço, vamos aguardar pra ver as modificações q vou subir ainda hj, pra depois do SS pode testar as caves de livissi 1 a 3 e dar um feedback

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2024 at 21:29, Faramir disse:

o problema é q está dificil ter voluntarios com tempo para se dedicar e pra testar as mudanças e trazer a telemetria necessária pra fazer os ajustes, era pra ser algo rapido mas realmente está demorando mais do que o esperado, a ideia é diminuir a xp das caves que tem uma disparidade muito grande, pra depois aumentar a rate de xp do high level a ponto de termos mais caves que fazem xp melhor e não ter uma diferença tão grande com as caves mais tops... 

sobre as outras mudanças em livissi que levaram a algumas caves ficarem muito fortes e perigosas eu vou ver se consigo rever isso ainda hoje...

Se o problema é voluntários eu tenho certeza que existem muitos players dispostos a ajudar. É só comentar ou criar um tópico que o pessoal vai ajudar. Eu até comentei no post de livissi que o Stallion sugeriu que comentássemos nossa experiencia com a cave modificada, mas acho q nem foi aprovado.

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2024 at 18:25, Waldron disse:

Outro ponto: pq diabos colocaram pet archer/mercenary por 150 pontos/40ppt???????????????????????????? Isso é o mesmo que cagar na cara de um player novo, o server inteiro tem os dois pets e do nada resolvem colocar isso kkkkk. Como eu disse ao Cad em uma conversa que tivemos, na melhor das hipóteses, considerando que um player novato faça 4 pontos diariamente, ele precisaria de 38 dias pra conseguir um pet que o servidor inteiro tem. Vocês, caros jogadores mais antigos, acham isso viável???????????? Isso é mais um exemplo das mudanças desnecessárias, pq era uma coisa que funcionava bem e agr foi pro além... 

Tbm não entendi essa modificação, até porque todos os jogadores antigos já tem os dois pets.

Link to comment
Share on other sites

Em 13/04/2024 at 16:56, Dudu :P disse:

Por anos a comunidade do RPG pediu por melhorias nas caves, atualização em cidades antigas sem uso, novas caves para upar. 

O que recebemos foi a desativação das poucas caves boas ou medianas do servidor, pq é o que aconteceu com Livissi. Além disso qual o sentido em estragar uma cave como lava lurke e asura?? Caves de low lvl, no máximo servia pra upar pet, e bem o server já tá cheio de pet 700~900 pra mudar isso.

Muitos dos players que jogam comigo ou converso no jogo já estão falando de nem renovar mais a premmy com essas mudanças, servidor está vazio. Tem certeza que essa foi a melhor solução??

sem contar na injustiça com quem upou altos lvl em livissi e quem chegar agora não vai conseguir

vejam bem, estou nesse servidor há mais de uma década, levem como uma crítica construtiva de quem gosta de jogar aqui

 

Fui testar aqui, pet witchdoctor 190 morrendo nos lava lurker kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Frysto said:

Fui testar aqui, pet witchdoctor 190 morrendo nos lava lurker kkkkkkkkkkkkkk

Os lava Lurker estavam com dano errado e demoramos mt tempo pra notar isso. 
Estava dando 1/3 (pra menos) do dano que ele dá no global.

Link to comment
Share on other sites

Lava lurker não só estava errado o dano, ele estava curando o player/pet em vez de dar dano, os stats dele estavam bem errados comparados com o tibiawiki, mas msm assim eu vou dar uma olhada nele dnv pq disseram q até HL está morrendo lá ...

de qlqr forma isso é assunto pra outro tópico esse aqui é para Livissi, e como n tive mais feedback sobre isso no tópico, tive que ir perguntar ingame para alguns jogadores, estou trancando.

quem quiser ajudar, precisamos de voluntarios pra PT x4 disponíveis entre as 20~22h durante a semana, se tiverem esse time disponível neste horario me manda email faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com, que vai ser de grande ajuda pra coletar mais informações

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.