Multi Login Vip Boosted


Junin7M2

Recommended Posts

A ideia basicamente é permitir ao player que pagou combo de 90 dias, poder logar 2 chars no mesmo mundo!

Tem muitos players que em uma conta possuem uns 7 a 9 chars diferentes e não conseguem usufruir nem 50% desse boosted 

Stamina é um fator que não permite isso, são quase 4 dias com char parado para poder voltar a fazer algo, é aí nesse momento que não se aproveita (Recovery Booster, Autoloot Booster) de 90 dias, é apenas uma maneira de podermos aproveitar mais desse VIP e de nossos chars.

"Se você tem 7 chars, solta 1 a cada dia da semana". Se atrasar no trabalho ou uma viagem de final de semana, dificulta bastante isso!

Fora que isso traz mais visibilidade pro servidor, tem muitas pessoas que entram no site e se deparam com a escassez de players online e vazam (não se interessam)

não vão ver só bots lvl 8 no trainer há 10 anos.

E que também só vai incentivar muitos players a pagar mais caro para poder aproveitar disso 

é bom tantos para nós jogadores que de certa forma vamos ser mais "valorizados" e para ADM que só vem trazer mais jogadores e mais donates no geral para a melhoria do server

NÃO É CRÍTICA DE NADA, apenas uma Sugestão!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Cara vendo o custo beneficio ( para nos que somos players ) seria realmente ótimo, mas vendo pelo lado do servidor creio que iria lotar muito as hunts, minhas contas mesmo tem muito chares ( quem foi elite quest ja viu ) se tivesse um trem desse eu iria povoar metade das hunts.

Infelizmente com dor no coração REPROVO

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, ..Vitim.. said:

Cara vendo o custo beneficio ( para nos que somos players ) seria realmente ótimo, mas vendo pelo lado do servidor creio que iria lotar muito as hunts, minhas contas mesmo tem muito chares ( quem foi elite quest ja viu ) se tivesse um trem desse eu iria povoar metade das hunts.

Infelizmente com dor no coração REPROVO

Pensei da mesma forma! Seria incrivelmente legal pra nós players mas acho q vai causar um efeito colateral maior que o benefício. Melhor não.

Link to comment
Share on other sites

Como o amigo já disse aí em cima, o multi login é top demais, mas a ideia talvez não seja levada adiante.

Pontos positivos:
1 - Com certeza geraria um UP estrondoso de players online no site
2 - Forçaria alguns players que não pagam vip boosted a pagar
3 - Também geraria uma arrecadação extra pois alguns players pagariam para mudar char de conta e aproveitar o benefício
4 - Também pode resolver o problema de ninguém usar o ultimo andar da cave4 pois teria 

Ponto negativo?:
1 - Isso abaixaria a arrecadação? as pessoas que tem 2 ou 3 contas com vip boosted passariam a ter apenas uma. Quantas pessoas possuem duas contas com boosted?
2 - O atual problema da lotação de caves e baixa experiência dos respawns ficariam insanamente pior.


achei 4 pontos positivos e 2 negativos, mas os 2 negativos são muito mais impactantes ao meu ver.

 

!!! PONTO DE ATENÇÃO !!!

Já ouvi rumores de que algumas contas possuem multi-login por já terem sido da staff em algum momento, se esse rumor for verdadeiro, precisa urgentemente ser revisto.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Viudes Player said:

2 - O atual problema da lotação de caves e baixa experiência dos respawns ficariam insanamente pior.

 

Mas tbm o rpg desse tamanho e todo mundo quer upa na mesma cave, ah mas as outras caves não dá XP, 20 player dentro de uma cave tbm não.

Link to comment
Share on other sites

Vip boosted conta com manapool booster incluso... Na ideia inicial, poderia ser ativado um multi login porem só quando eu char estivesse dentro da câmara do manapool... Já que podendo logar apenas um char por conta no mesmo mundo, o manapool booster só é utilizado quando o char em questão ou algum outro não esteja sendo usado para outra tarefa...

Seria uma forma de melhorar o usufruto do manapool booster incluso no combo, não haveria problema de superlotação de caves e ainda de quebra incentivaria algumas pessoas a torrarem alguns kk's parados... Posteriormente, conforme a ideia se desenvolve, a forma do multi login poderia evoluir e mudar...

 

Edit: Staff, porque meu conteudo esta sendo censurado com necessidade de aprovação??

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Lucas~ ;* said:

Edit: Staff, porque meu conteudo esta sendo censurado com necessidade de aprovação??

 

O meu tbm tive que esperar a aprovação, eu acredito que seja algo do fórum e não na nossa conta, mas se for nas contas tbm queria saber o por que.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, 'MaIkao said:

 

O meu tbm tive que esperar a aprovação, eu acredito que seja algo do fórum e não na nossa conta, mas se for nas contas tbm queria saber o por que.

Achei q era a minha só kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...