Cris Leviathan Posted September 8 Report Share Posted September 8 Boa noite pessoal!!! Então venho apenas com uma sugestão/pedido que acredito que vá facilitar de certa forma muitos. Atualmente existe um limite para as transferências de KK´s, sendo esse limite 100kk. Sejamos sinceros que não ajuda em nada... Até porque hoje em dia é raro aquele que se compra por 100kk. A sugestão seria, aumentar o limite da transferência, para facilitar as transferências entre jogadores e não ter que esperar que a pessoa esteja on para entregar cheque. Em caso de emergência, fica difícil passar cheque para os outros. Mesmo que o limite tenha sido imposto por segurança, acho que já somos todos adultos para entender que se fizermos mal a transferência, aceitar e assumir que foi erro do player. Bom, espero que a sugestão, apesar de parecer boba, que agregue no futuro! @Faramir @GM Stallion aaah tbm sobre o NPC Thalion de Astraea aceita cheque de kk, ele não ta aceitando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted September 8 Report Share Posted September 8 aumentei o limite pra 1kkk e o cheque no Thalion tb, testa depois do SS please 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris Leviathan Posted September 8 Author Report Share Posted September 8 Valeu André!!! Vai ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted September 9 Report Share Posted September 9 Boa, hj mesmo fiz várias transfer de 100kk hahah Bem útil, valeu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris Leviathan Posted September 11 Author Report Share Posted September 11 Bom, por mais que eu não entenda o facto do Cad ter trancado o tópico, quando o André falou para dar atualização.... Ontem eu fui tentar depositar um cheque no Thalion e não estava dando. Não sei se entretanto resolveu. Mas ontem quando fui testar, já bem depois do SS, o cheque não estava indo, tive que ir depositar em enigma. E pff gente, não tranca tópico quando ainda existe atualizações para ser dadas. Se puderem confirmar ai o problema do cheque agradecia!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts