Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_575317

Boa noite pessoal!!!

Então venho apenas com uma sugestão/pedido que acredito que vá facilitar de certa forma muitos. 
Atualmente existe um limite para as transferências de KK´s, sendo esse limite 100kk. Sejamos sinceros que não ajuda em nada... Até porque hoje em dia é raro aquele que se compra por 100kk.

A sugestão seria, aumentar o limite da transferência, para facilitar as transferências entre jogadores e não ter que esperar que a pessoa esteja on para entregar cheque. Em caso de emergência, fica difícil passar cheque para os outros. 

Mesmo que o limite tenha sido imposto por segurança, acho que já somos todos adultos para entender que se fizermos mal a transferência, aceitar e assumir que foi erro do player. 

Bom, espero que a sugestão, apesar de parecer boba, que agregue no futuro! 
@Faramir @GM Stallion

aaah tbm sobre o NPC Thalion de Astraea aceita cheque de kk, ele não ta aceitando

• Author
comment_575335

Bom, por mais que eu não entenda o facto do Cad ter trancado o tópico, quando o André falou para dar atualização.... Ontem eu fui tentar depositar um cheque no Thalion e não estava dando.

Não sei se entretanto resolveu. Mas ontem quando fui testar, já bem depois do SS, o cheque não estava indo, tive que ir depositar em enigma.

E pff gente, não tranca tópico quando ainda existe atualizações para ser dadas.

Se puderem confirmar ai o problema do cheque agradecia!!!