Waldron Posted November 28 Report Share Posted November 28 https://imgur.com/a/VNAa7Ry Bom dia. Gostaria de entender pq o preço dos pets foi aumentado, principalmente do mage e witchdoctor. Durante anos o preço era de 50ppt... Sugiro que volte ao valor anterior Essa promoção do black friday tá parecendo aqueles memes ''metade do dobro'' kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frysto Posted November 28 Report Share Posted November 28 1 hora atrás, Waldron disse: https://imgur.com/a/VNAa7Ry Bom dia. Gostaria de entender pq o preço dos pets foi aumentado, principalmente do mage e witchdoctor. Durante anos o preço era de 50ppt... Sugiro que volte ao valor anterior Essa promoção do black friday tá parecendo aqueles memes ''metade do dobro'' kkk Todos os pets aumentaram o preço, faz um tempo já. Sinceramente, foi a pior coisa que fizeram. Agora nenhum jogador começa com pet e se for comprar vai gastar um monte. Se fosse p gastar assim num jogo 2D eu estava jogando Global. Sem falar que alguns pets (death/ reptilian/ Singh / elemental) possuem mecânicas muito ruins de serem pegos in game, deixando praticamente impossível pegar esse pets através do jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted November 28 Author Report Share Posted November 28 46 minutos atrás, Frysto disse: Todos os pets aumentaram o preço, faz um tempo já. Sinceramente, foi a pior coisa que fizeram. Agora nenhum jogador começa com pet e se for comprar vai gastar um monte. Se fosse p gastar assim num jogo 2D eu estava jogando Global. Sem falar que alguns pets (death/ reptilian/ Singh / elemental) possuem mecânicas muito ruins de serem pegos in game, deixando praticamente impossível pegar esse pets através do jogo. Concordo. Apenas tiros no pé por parte da administração... Eu mesmo só comprei um pet em um evento de black friday (paguei 25ppt)... Após isso até tive interesse em comprar pets para outros bonecos, mas esses preços absurdos tornam a aquisição inviável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted November 28 Report Share Posted November 28 1 hora atrás, Frysto disse: Todos os pets aumentaram o preço, faz um tempo já. Sinceramente, foi a pior coisa que fizeram. Agora nenhum jogador começa com pet e se for comprar vai gastar um monte. Se fosse p gastar assim num jogo 2D eu estava jogando Global. Sem falar que alguns pets (death/ reptilian/ Singh / elemental) possuem mecânicas muito ruins de serem pegos in game, deixando praticamente impossível pegar esse pets através do jogo. Eu penso que os bosses normais poderiam dropar tokens para obtenção destes pets, o que traria uma atração aos bosses. Eu concordo, 200 pontos para o death/reptilian, são muitos dias batendo ponto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted November 30 Report Share Posted November 30 não é metade do dobro pq aqui a gente n faz pegadinha com jogador, se o preço dos pets aumentou é pq foi necessário, assim como muitas coisas deveriam aumentar, o preço de tudo sobe ao longo dos anos, pagamos em dolar o servidor, quando o server abriu o dolar era 1,60, hoje é 6 reais, porem temos muitos outros items a venda que conseguem levantar receita pra manter o servidor sem subir o preço de tudo, mas se vc acha mal negocio apenas n compre, ou conquiste em jogo, maioria dos pets da pra conseguir no jogo com dedicação. e se vc não acompanha economia do País, deveria, pq a retorica de que "a anos o preço era 50ppt" não cola em nenhum local por aqui infelizmente, eu tento segurar o preço de tudo aqui a mto tempo e qm joga a mtos anos sabe que o preço de qse td do shopping n muda pq a gente cria novidades pra tentar atrair mais vendas justamente pra n subir as coisas, mas se tem algo q não bate com o valor agregado são os pets pois é um sistema caro de manter, os pets cada vez mais são mais complexos não apenas nas mecanicas mas nos codigos, então esse valor tem q ser refletido também. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts