Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_575797

Olá pessoal, Pet Bete.gif

Fizemos um evento exclusivo diferente para vocês,

Durante este evento todos os jogadores terão acesso a um Pet novo e feito exclusivamente para o evento, o Pet Bete.

image.png

A idéia é uma competição, para participar o jogador deve upar o Pet Bete o máximo que conseguir até o final do evento.

Alguns detalhes do evento:

• Objetivo: O jogador deve upar o Pet Bete o máximo possível até a data final do evento. Quanto mais alto o nível do Pet Bete, maiores são as chances de ganhar.
  • Remoção do Pet Bete: Após o evento, o Pet Bete será removido e não será mais possível utiliza-lo.
  • Interação com outros Pets: Durante o evento, o Pet Bete pode ser sumonado junto com outros pets, permitindo que o jogador use uma combinação de pets durante as batalhas.
  • Imunidade ao Voucher de Pet: O Pet Bete é imune ao uso de Voucher de Pet, o que significa que não será possível utilizar itens que normalmente ajudam aumentar a experiência do pet de forma acelerada para "trapacear" no evento. 
  • XP Acelerado: O Pet Bete recebe experiência (XP) 4 vezes mais rápido durante o evento, o que facilita o processo de upar o pet dentro do período de competição. 
  • Datas Importantes: O evento começa no dia 28 de dezembro de 2024 as 09:00 e termina no dia 1º de fevereiro de 2025, então os jogadores têm esse período para alcançar o maior nível possível com o Pet Bete.

Os jogadores que conseguirem os maiores leveis irão receber como brinde:

• 1º Lugar: 10 Vouchers Pet 24h + 200 bônus points
  • 2º Lugar: 7 Vouchers Pet 24h + 100 bônus points
  • 3º Lugar: 5 Vouchers Pet 24h + 50 bônus points

Premio de participação:

• Todos os jogadores que alcançarem o Pet Level 400+ irão receber:
    • Level 400+: 30 Kojiro Token
    • Level 500+: 50 Kojiro Token
    • Level 600+: 60 Kojiro Token

Kojiro Token é uma moeda utilizada para treinar pets no NPC Kojiro, o NPC vai aceitar a token sempre com prioridade antes das PPTs, exemplo:

• 30 dias de treino e 30 Kojiro Token na conta: Preço será de 30 Kojiro Token
  • 30 dias de treino e 15 Kojiro Token na conta: Preço será de 15 Kojiro Token + 15 Premium Points

Boa Sorte!

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil 

• Faramir featured this topic
comment_575800

Evento interessante... mas como fica a stamina dos bonecos? Muitos soltaram bot esses dias por conta dos eventos e um dia só não vai dar tempo recuperar completamente. Era bom resetar a stamina de todos pra ser um evento mais igualitário. 

Outro ponto: não permitir que esse pet seja upado no kojiro.

comment_575801
5 horas atrás, Waldron disse:

Evento interessante... mas como fica a stamina dos bonecos? Muitos soltaram bot esses dias por conta dos eventos e um dia só não vai dar tempo recuperar completamente. Era bom resetar a stamina de todos pra ser um evento mais igualitário. 

Outro ponto: não permitir que esse pet seja upado no kojiro.

O evento começará no dia 28 de dezembro de 2024 e terminará no dia 1º de fevereiro de 2025, o que significa que os jogadores terão praticamente 30 dias para participar e competir no evento. Durante esse período, precisam se concentrar em upar o Pet Bete o máximo possível, aproveitando o tempo para alcançar o maior nível dentro do prazo.

Quanto à stamina, ela pode ser recuperada ao longo do tempo enquanto o evento acontece. Isso significa que, conforme o tempo vai passando, o jogador pode continuar logado em área pz e utilizando training boots, já que a stamina vai se regenerando automaticamente. Assim, o jogador pode aproveitar o evento de forma contínua, sem precisar se preocupar com a falta de stamina, o que torna a competição mais acessível durante os 30 dias.

Em resumo, o evento vai durar cerca de 30 dias e, durante esse tempo, a stamina será recuperada de forma gradual, permitindo que os jogadores continuem treinando e upar o Pet Bete até o último dia do evento. Esse tipo de evento costuma ser uma maneira divertida de testar a habilidade dos jogadores em maximizar o potencial de um pet em um curto período de tempo!

comment_575802
2 horas atrás, Stallion disse:

O evento começará no dia 28 de dezembro de 2024 e terminará no dia 1º de fevereiro de 2025, o que significa que os jogadores terão praticamente 30 dias para participar e competir no evento. Durante esse período, precisam se concentrar em upar o Pet Bete o máximo possível, aproveitando o tempo para alcançar o maior nível dentro do prazo.

Quanto à stamina, ela pode ser recuperada ao longo do tempo enquanto o evento acontece. Isso significa que, conforme o tempo vai passando, o jogador pode continuar logado em área pz e utilizando training boots, já que a stamina vai se regenerando automaticamente. Assim, o jogador pode aproveitar o evento de forma contínua, sem precisar se preocupar com a falta de stamina, o que torna a competição mais acessível durante os 30 dias.

Em resumo, o evento vai durar cerca de 30 dias e, durante esse tempo, a stamina será recuperada de forma gradual, permitindo que os jogadores continuem treinando e upar o Pet Bete até o último dia do evento. Esse tipo de evento costuma ser uma maneira divertida de testar a habilidade dos jogadores em maximizar o potencial de um pet em um curto período de tempo!

Buguei total... li que o evento ia de 28/12 até 01/01 kkkkkkkkkk

• Author
comment_575818
On 12/28/2024 at 7:32 PM, 'MaIkao said:

@Faramir tem como por um rank no site ou um power game, apenas pro pet bete?

um rank seria muito bom, assim deixa o jogo mais interessante, um tentando passar o outro.

eu acredito q um rank iria desestimular jogadores q veem os tops e acham q ja perderam a competição e nem sequer participam

comment_575847
On 12/30/2024 at 10:48 AM, Faramir said:

eu acredito q um rank iria desestimular jogadores q veem os tops e acham q ja perderam a competição e nem sequer participam

Na real eu acho q um rankzinho me motivaria mais... Falar em pegar top3 nos dois servers já é naturalmente difícil e sensação de que já tem gente com o pet 300+ desanima mesmo.

Por outro lado é interessante também fazer disputas internas entre colegas ou, no meu caso, tentar ficar no top 50 por exemplo foi a minha meta. Seria bacana poder acompanhar e até saber quem está upando pra valer... 

Entendo que fazer esse rank online acessível a todos seria um trabalhão pra ser temporário, mas considere um print periódico da sua própria consulta a base de dados. Sei la, a cada dois dias um print com os top 100 aqui no fórum... No meu caso daria uma motivada!

• Author
comment_575850

Adicionado premio de participação

On 12/26/2024 at 10:48 PM, Faramir said:

Premio de participação:

• Todos os jogadores que alcançarem o Pet Level 400+ irão receber:
    • Level 400+: 30 Kojiro Token
    • Level 500+: 50 Kojiro Token
    • Level 600+: 60 Kojiro Token

Kojiro Token é uma moeda utilizada para treinar pets no NPC Kojiro, o NPC vai aceitar a token sempre com prioridade antes das PPTs, exemplo:

• 30 dias de treino e 30 Kojiro Token na conta: Preço será de 30 Kojiro Token
  • 30 dias de treino e 15 Kojiro Token na conta: Preço será de 15 Kojiro Token + 15 Premium Points

• 3 weeks later...
comment_575909

Chegando no finalzinho do evento. Só queria comentar que a ideia do 4x no pet foi mt boa, talvez pudessem implementar algum evento ou aumentar o rate de exp dos pets. Por mais que tivesse sido dificil upar o bete, depois que pega o jeito e com o rate 4x fica bem melhor (se fosse assim com todos eu até me dedicaria em upar outros pets sem ser o main do char).
Poderiam colocar algum achiev ou deixar o pet para o pessoal que upou ele.

comment_575912
8 horas atrás, Frysto disse:

Chegando no finalzinho do evento. Só queria comentar que a ideia do 4x no pet foi mt boa, talvez pudessem implementar algum evento ou aumentar o rate de exp dos pets. Por mais que tivesse sido dificil upar o bete, depois que pega o jeito e com o rate 4x fica bem melhor (se fosse assim com todos eu até me dedicaria em upar outros pets sem ser o main do char).
Poderiam colocar algum achiev ou deixar o pet para o pessoal que upou ele.

Olá! Que bom que você curtiu o evento e aproveitou o 4x no Bete, ficamos felizes com o feedback! O objetivo era realmente trazer algo especial. Só lembrando que este tópico não é o local ideal para sugestões, mas agradecemos seu comentário! Sobre a XP 4x, ela foi exclusiva para o evento porque o Bete é um pet especial, com mecânicas diferenciadas. Os demais pets têm XP 1x, balanceados com dano, HP e mana, para manter o propósito do sistema.

Obrigado pelo carinho e aproveite o restante do evento!

comment_575919
3 horas atrás, witchdoctor disse:

Pet bete em danae não está summon desativado , já em citeron está summon normal, isso injusto quem upo pet hoje deveria ter punição em citeron, porque mesmo aqui fala dia 01/02/2025 encerra evento, isso aproveito de bug

Mano se ficou o evento todo upando usando 5 contas e quer falar de aproveito de alguma coisa. Deveria até ser desconsiderado no rank por upar desse jeito.
Fim do evento é dia 01, está marcado no tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.