Faramir Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 Olá pessoal, Fizemos um evento exclusivo diferente para vocês, Durante este evento todos os jogadores terão acesso a um Pet novo e feito exclusivamente para o evento, o Pet Bete. A idéia é uma competição, para participar o jogador deve upar o Pet Bete o máximo que conseguir até o final do evento. Alguns detalhes do evento: Objetivo: O jogador deve upar o Pet Bete o máximo possível até a data final do evento. Quanto mais alto o nível do Pet Bete, maiores são as chances de ganhar. Remoção do Pet Bete: Após o evento, o Pet Bete será removido e não será mais possível utiliza-lo. Interação com outros Pets: Durante o evento, o Pet Bete pode ser sumonado junto com outros pets, permitindo que o jogador use uma combinação de pets durante as batalhas. Imunidade ao Voucher de Pet: O Pet Bete é imune ao uso de Voucher de Pet, o que significa que não será possível utilizar itens que normalmente ajudam aumentar a experiência do pet de forma acelerada para "trapacear" no evento. XP Acelerado: O Pet Bete recebe experiência (XP) 4 vezes mais rápido durante o evento, o que facilita o processo de upar o pet dentro do período de competição. Datas Importantes: O evento começa no dia 28 de dezembro de 2024 as 09:00 e termina no dia 1º de fevereiro de 2025, então os jogadores têm esse período para alcançar o maior nível possível com o Pet Bete. Os jogadores que conseguirem os maiores leveis irão receber como brinde: 1º Lugar: 10 Vouchers Pet 24h + 200 bônus points 2º Lugar: 7 Vouchers Pet 24h + 100 bônus points 3º Lugar: 5 Vouchers Pet 24h + 50 bônus points Premio de participação: Todos os jogadores que alcançarem o Pet Level 400+ irão receber: Level 400+: 30 Kojiro Token Level 500+: 50 Kojiro Token Level 600+: 60 Kojiro Token Kojiro Token é uma moeda utilizada para treinar pets no NPC Kojiro, o NPC vai aceitar a token sempre com prioridade antes das PPTs, exemplo: 30 dias de treino e 30 Kojiro Token na conta: Preço será de 30 Kojiro Token 30 dias de treino e 15 Kojiro Token na conta: Preço será de 15 Kojiro Token + 15 Premium Points Boa Sorte! Att, Equipe TibiaRPGBrasil 4 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 Evento interessante... mas como fica a stamina dos bonecos? Muitos soltaram bot esses dias por conta dos eventos e um dia só não vai dar tempo recuperar completamente. Era bom resetar a stamina de todos pra ser um evento mais igualitário. Outro ponto: não permitir que esse pet seja upado no kojiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stallion Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 5 horas atrás, Waldron disse: Evento interessante... mas como fica a stamina dos bonecos? Muitos soltaram bot esses dias por conta dos eventos e um dia só não vai dar tempo recuperar completamente. Era bom resetar a stamina de todos pra ser um evento mais igualitário. Outro ponto: não permitir que esse pet seja upado no kojiro. O evento começará no dia 28 de dezembro de 2024 e terminará no dia 1º de fevereiro de 2025, o que significa que os jogadores terão praticamente 30 dias para participar e competir no evento. Durante esse período, precisam se concentrar em upar o Pet Bete o máximo possível, aproveitando o tempo para alcançar o maior nível dentro do prazo. Quanto à stamina, ela pode ser recuperada ao longo do tempo enquanto o evento acontece. Isso significa que, conforme o tempo vai passando, o jogador pode continuar logado em área pz e utilizando training boots, já que a stamina vai se regenerando automaticamente. Assim, o jogador pode aproveitar o evento de forma contínua, sem precisar se preocupar com a falta de stamina, o que torna a competição mais acessível durante os 30 dias. Em resumo, o evento vai durar cerca de 30 dias e, durante esse tempo, a stamina será recuperada de forma gradual, permitindo que os jogadores continuem treinando e upar o Pet Bete até o último dia do evento. Esse tipo de evento costuma ser uma maneira divertida de testar a habilidade dos jogadores em maximizar o potencial de um pet em um curto período de tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waldron Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 2 horas atrás, Stallion disse: O evento começará no dia 28 de dezembro de 2024 e terminará no dia 1º de fevereiro de 2025, o que significa que os jogadores terão praticamente 30 dias para participar e competir no evento. Durante esse período, precisam se concentrar em upar o Pet Bete o máximo possível, aproveitando o tempo para alcançar o maior nível dentro do prazo. Quanto à stamina, ela pode ser recuperada ao longo do tempo enquanto o evento acontece. Isso significa que, conforme o tempo vai passando, o jogador pode continuar logado em área pz e utilizando training boots, já que a stamina vai se regenerando automaticamente. Assim, o jogador pode aproveitar o evento de forma contínua, sem precisar se preocupar com a falta de stamina, o que torna a competição mais acessível durante os 30 dias. Em resumo, o evento vai durar cerca de 30 dias e, durante esse tempo, a stamina será recuperada de forma gradual, permitindo que os jogadores continuem treinando e upar o Pet Bete até o último dia do evento. Esse tipo de evento costuma ser uma maneira divertida de testar a habilidade dos jogadores em maximizar o potencial de um pet em um curto período de tempo! Buguei total... li que o evento ia de 28/12 até 01/01 kkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu :P Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 Gostei pra caramba, basicamente uma corrida XP Pet. Curioso pra ver esse pet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 28, 2024 Author Report Share Posted December 28, 2024 Pessoal, como não vou estar disponível após o SS, o evento vai começar as 9h da manhã pois eu preciso estar presente um tempo pra ter ctz q não tem nenhum problema acontecendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tutor Christopher Reeve Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 @Faramir não é possível conjurar outro pet junto com o bete. Identifiquei esse bug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 28, 2024 Author Report Share Posted December 28, 2024 10 minutes ago, Tutor Christopher Reeve said: @Faramir não é possível conjurar outro pet junto com o bete. Identifiquei esse bug. foi corrigido Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 Evento bônus xp pet, vai funcionar pet bete? @Faramir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 28, 2024 Author Report Share Posted December 28, 2024 5 minutes ago, witchdoctor said: Evento bônus xp pet, vai funcionar pet bete? @Faramir sim, apenas voucher e Kojiro que não funciona no pet Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 Veja eu upando pet bete, olha se está tudo bem nele o dano, conta: Mage Mata, mundo danae @Faramir Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 @Faramir tem como por um rank no site ou um power game, apenas pro pet bete? um rank seria muito bom, assim deixa o jogo mais interessante, um tentando passar o outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 30, 2024 Author Report Share Posted December 30, 2024 On 12/28/2024 at 7:32 PM, 'MaIkao said: @Faramir tem como por um rank no site ou um power game, apenas pro pet bete? um rank seria muito bom, assim deixa o jogo mais interessante, um tentando passar o outro. eu acredito q um rank iria desestimular jogadores q veem os tops e acham q ja perderam a competição e nem sequer participam 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted December 30, 2024 Report Share Posted December 30, 2024 @Faramir cada mundo vai ter top 3?, ou é tudo juntos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KingEternal Posted January 4 Report Share Posted January 4 Tem certeza que a xp dele tá 4x??? Pq ele e o meu Mercenary estão pegando a msm quantidade de xp por bicho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 4 Author Report Share Posted January 4 On 12/30/2024 at 3:48 PM, witchdoctor said: @Faramir cada mundo vai ter top 3?, ou é tudo juntos? td junto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 4 Author Report Share Posted January 4 23 minutes ago, KingEternal said: Tem certeza que a xp dele tá 4x??? Pq ele e o meu Mercenary estão pegando a msm quantidade de xp por bicho... aqui ta funcionando Mercenary 13:10 {Pet} Seu pet recebeu 225 de experiencia. Bete 13:11 {Pet} Seu pet recebeu 900 de experiencia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagmaVtr Posted January 4 Report Share Posted January 4 On 12/30/2024 at 10:48 AM, Faramir said: eu acredito q um rank iria desestimular jogadores q veem os tops e acham q ja perderam a competição e nem sequer participam Na real eu acho q um rankzinho me motivaria mais... Falar em pegar top3 nos dois servers já é naturalmente difícil e sensação de que já tem gente com o pet 300+ desanima mesmo. Por outro lado é interessante também fazer disputas internas entre colegas ou, no meu caso, tentar ficar no top 50 por exemplo foi a minha meta. Seria bacana poder acompanhar e até saber quem está upando pra valer... Entendo que fazer esse rank online acessível a todos seria um trabalhão pra ser temporário, mas considere um print periódico da sua própria consulta a base de dados. Sei la, a cada dois dias um print com os top 100 aqui no fórum... No meu caso daria uma motivada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 5 Author Report Share Posted January 5 não vamos ter ranking, pra fazer seria rapido até, mas a ideia aqui é ter a maior participação possível, estou vendo de adicionar um prêmio de participação também para todos que alcançarem um level superior a 400. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 6 Author Report Share Posted January 6 Adicionado premio de participação On 12/26/2024 at 10:48 PM, Faramir said: Premio de participação: Todos os jogadores que alcançarem o Pet Level 400+ irão receber: Level 400+: 30 Kojiro Token Level 500+: 50 Kojiro Token Level 600+: 60 Kojiro Token Kojiro Token é uma moeda utilizada para treinar pets no NPC Kojiro, o NPC vai aceitar a token sempre com prioridade antes das PPTs, exemplo: 30 dias de treino e 30 Kojiro Token na conta: Preço será de 30 Kojiro Token 30 dias de treino e 15 Kojiro Token na conta: Preço será de 15 Kojiro Token + 15 Premium Points 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frysto Posted January 30 Report Share Posted January 30 Chegando no finalzinho do evento. Só queria comentar que a ideia do 4x no pet foi mt boa, talvez pudessem implementar algum evento ou aumentar o rate de exp dos pets. Por mais que tivesse sido dificil upar o bete, depois que pega o jeito e com o rate 4x fica bem melhor (se fosse assim com todos eu até me dedicaria em upar outros pets sem ser o main do char). Poderiam colocar algum achiev ou deixar o pet para o pessoal que upou ele. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stallion Posted January 30 Report Share Posted January 30 8 horas atrás, Frysto disse: Chegando no finalzinho do evento. Só queria comentar que a ideia do 4x no pet foi mt boa, talvez pudessem implementar algum evento ou aumentar o rate de exp dos pets. Por mais que tivesse sido dificil upar o bete, depois que pega o jeito e com o rate 4x fica bem melhor (se fosse assim com todos eu até me dedicaria em upar outros pets sem ser o main do char). Poderiam colocar algum achiev ou deixar o pet para o pessoal que upou ele. Olá! Que bom que você curtiu o evento e aproveitou o 4x no Bete, ficamos felizes com o feedback! O objetivo era realmente trazer algo especial. Só lembrando que este tópico não é o local ideal para sugestões, mas agradecemos seu comentário! Sobre a XP 4x, ela foi exclusiva para o evento porque o Bete é um pet especial, com mecânicas diferenciadas. Os demais pets têm XP 1x, balanceados com dano, HP e mana, para manter o propósito do sistema. Obrigado pelo carinho e aproveite o restante do evento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted February 1 Report Share Posted February 1 Pet bete em danae não está summon desativado , já em citeron está summon normal, isso injusto quem upo pet hoje deveria ter punição em citeron, porque mesmo aqui fala dia 01/02/2025 encerra evento, isso aproveito de bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frysto Posted February 2 Report Share Posted February 2 3 horas atrás, witchdoctor disse: Pet bete em danae não está summon desativado , já em citeron está summon normal, isso injusto quem upo pet hoje deveria ter punição em citeron, porque mesmo aqui fala dia 01/02/2025 encerra evento, isso aproveito de bug Mano se ficou o evento todo upando usando 5 contas e quer falar de aproveito de alguma coisa. Deveria até ser desconsiderado no rank por upar desse jeito. Fim do evento é dia 01, está marcado no tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
witchdoctor Posted February 2 Report Share Posted February 2 Manda áudio kkkkkkkk, está vendo que danae está desativado, e citeron ativado, só estou relatado um BUG, talvez faramir já pego ranking do s.s, mas estou na disputa tenho que fala, beijo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts