Bug abuser "Tirando vantagens de Bug "


slesh

Recommended Posts

se isso nao for "BUG ABUSER" mudou o nome !

Como o mlk Pra sair de war diz que pagou , sendo que foi um Bug , Por isso o serv nao vai pra frente , pq alguns engraçadinhos querem tirar proveito de Bugs , ao inves de reportalos para eles serem reparados ...

ESPERO PROVIDENCIAS , BUG ABUSER CERTO , OU TEM OUTRO NOME ?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa me intrometer , Mais vendo pelo lado que ele disse , Que isso nao é Bug sair da war sem pagar sim se ele nao tivesse FRAG alguem , como esta especificado nas regras , mais ele fragou e Omitiu o fato de nao ter pago , Dizendo ter pago uma quantia que nao equivale ao preço , ou seja ABUSOU DO BUG , "PRA SAIR DE FININHO " palavras do Truth !

Link to comment
Share on other sites

BAN ? Acho que nao !

Relembrando , Broz sorcerer , sorcerer Maudito , lutux , bliind range entre outros , Ganharam deleted por esse tipo de açao , Mais podem passar por cima disso , mais tenho certeza que isso é BUG ABUSER , como diz o Truth se nao for mudou o nome !

Se uma pessoa , Tira proveito de algum erro do serve ao inves de tentar concerta-lo , é BUG abuser , ESTAO BEM CLARAS PORQUE VIEMOS AKE , se fosse pra abusar a gente ficava com a grana , mais viemos pq gostamos de jogar em um serve , que seja justo e Coerente !

Link to comment
Share on other sites

Bom, do mesmo jeito que ele pode ter "usado" esse bug pode ter sido sem kere tamen, o geito certo que eu axo é ele voltar para a war, e o faramir corrigir esse bug, pq ele o usou sem kere. Mesmo o markin falando para ele fazer isso por um lado ele por ser culpado e pelo outro vitima, pq ele nao sabia que isso deixaria livre da war..

Link to comment
Share on other sites

A respeito do MUGIWO -> nao sabe de um bug , MAIS SABE TIRAR PROVEITO !

a respeito do Post do Pedrinho ->Se ele nao sabia ? Pq ele disse que tinha pago , vamos ser coerentes aos fatos pedrinho !

se nao tinha pago pq Diz um preço que nem equivale ao valor de Seu hunted ? é pq diz ter pago ? Proveito esta claro que tirou , agr resta só saber , se as devidas providencias vao ser tomadas !

Link to comment
Share on other sites

eu soh falei q paguei pra vc parar de encher o saco, vo contar tudo direitinho q aconteceu !

FOI ASSIM

MARKIN SILVA ME FALO PRA EU VER QUANTO ERA DE HUNTED NEAH, AI FMZA EU DIGITEI AKELA MSG DE PAGAR HUNTED, AI APARECEU Q EU SAI DA WAR PQ EU PAGUEI HUNTED, AI FMZA RELOGUEI MEU CHAR E EU TAVA NA BROTHER OF PEACE AINDA,

FOI ISSO Q ACONTECEU, EU SOH RELOGUEI E TAVA NA GUILD AINDA

VLW

Link to comment
Share on other sites

Nao hora de acusar todo mundo vira santo kkkkkkk (quero providencias) rsrsrs isso pra mim eh coisa de gente que ta com medo de perder war ai vem arruma desculpa pra tira a gente...

e no meu ponto de vista o cara nao teve a intencao de fazer isso!!

Poxa recem foi feito update todo mundo sabe que aparecem varios bugs..eh normal..e ja que aconteceu isso... agora o GOD pode arrumar ja que É UM ERRO DO JOGO!!

update ta muito rox, gogo arrumar os bugs pra acabar esses choros!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk' VINICIUS , c tem que inventar essas desculpas pra sua mae , Pq só a mae da gente acredita numas desculpas esfarrapadas assim !

BUG ABUSER nao é voce bugar é voce abusar do BUG , Independentemente dele voltar pra guild ele TIROU PROVEITO !

Link to comment
Share on other sites

Como foi dito em alguns coments nesse mesmo tópico, o server ta em faze de testes i poderia surgir alguns bugs...ja passou pela cabeça di vcs q ele pode ter descoberto esse bug APENAS no momento qeh ele foi pagar o seu hunted??

Ngm aki tem como provar q ele agiu de ma fé....

Slesh sim agiu de ma fé, pq usou a desculpa de um bug para querer fazer outro player ser punido...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.