• Topics

  • Ultimos Posts

    • Boa tarde jogador.  A postura do GM foi correta em apontar esse erro. Ele não pode se ver apático quando presencia alguma coisa que não deveria estar acontecendo. O mas res é uma magia que não deveria acertar em Pets, porém em WB, e diversas outras situações, devido a natureza da magia, entendo que não é algo  que voce tenha como "filtrar" pra nao acertar o pet.  Agora quanto a te acusar de abusar de bug, está aberto a interpretação, porém eu gostaria de deixar esclarecido aqui que o  Stallion é alguem que tem MUITA confiança dentro da Staff e sabemos que ele não denigriria a imagem dele se posturando à fazer picuinha e acusações infundadas.  Devido a natureza "inofensiva" do ocorrido, eu vou só levar o caso como um Bug a ser arrumado e agradeço ao senhor por trazer essa falha do servidor a luz.  Vamos arrumar o BUG o mais breve  possível, e tenha um excelente jogo e parabens pela kill no WB! Que venham mt mais! Trancado.   
    • Hoje no world chat o gm stallion danae afirmou que eu estava abusando de bugs. Mostrou cópia de mensagem que falei no default, dizendo que eu estava abusando de bug.   
    • Itens como elven mail que são procurados por ter 3 espaços de imbue para permitir a utilização de proteção de elemento ficariam completamente inutilizáveis. Sem falar que existem diversos imbues que oferecem proteção considerável contra os elementos que se deseja, o problema é que as caves para pegar eles geralmente são ruins (muitas vezes inexistentes no servidores) e/ou muito difíceis de dropar os itens. Se esses imbues fossem possibilitados e tivesse uma correção na disponibilidade deles, com certeza seria muito melhor para o servidor do que colocar um set que em todas as peças seria possível de 1 a +/- 5% de proteção para tudo (ou elemento desejado).  Os itens mais novos elevaram o nível dos bonecos e fazem uma baita diferença, no momento que colocar gemas de proteção para tudo em cada peça do set, é melhor abandonar o sistema de imbue e começar a corrigir os power abuse. Reprovo completamente, basta corrigir as caves de imbue de proteção elemental no server.
    • Itens Quantidades / Porcentagem Powered Diamond Gem+2 Powered Diamond Gem+3 Powered Diamond Gem+4 Powered Diamond Gem+5 Powered Diamond Gem+6 Powered Diamond Gem+7 Powered Diamond Gem+8 Powered Diamond Gem+9 Powered Diamond Gem+10 Helmet (Capacetes) 3 / 1% 9 / 2% 27 / 3% 81 / 4% 243 / 5% 729 / 6% 2187 / 7% 6561 / 8% 19683 / 9% Armor (Armaduras) 3 / 2,4% 9 / 3,6% 27 / 4,8% 81 / 6% 243 / 7,2% 729 / 8,4% 2187 / 9,6% 6561 / 10,8% 19683 / 12% Weapon 3 / 0.6% 9 / 1,2% 27 / 1,8% 81 / 2,4% 243 / 3% 729 / 3,6% 2187 / 4,2% 6561 / 4,8% 19683 / 5,4%   pensei em algo mais ou menos assim, mas acredito que precise ser estudado mais afundo. Matheus deu uma ideia interessante que nao sei a viabiliade em criar um slot extra pra 1 gema por item
    • Excelente ideia, o ideal seria cada tipo de gema um tipo de proteção ao invés de uma proteger contra todos os elementos, pois creio que ficaria muito roubado. A mudança de elemento poderia ser como a mudança de cor das gemas atuais.   
  • Popular Contributors