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      • Correção na verificação de pet em treinamento da interface e classe pet
      • Adicionando Pet Medved
      • Migração Pet Blaze para novo modelo de scripts
      • Sistema de buffed caves em Astraea
      • Correção look de item refinado magic level com novos magic levels attr de items
      • Correção novos spellsbooks
      • Pet Dummy modificações e Falas do Timral
      • Mudança aparencia do Xur
      • Adicionando rota para Astraea
      • Removendo funcionalidades deprecated de pets
      • Descritivo Pet Evener
      • Adicionado Pet Evener
      • Modificação !myinfo mostrar skills base e efetivo
      • Novo efeito comando TP
      • correções no script de parse params do tierlevel
      • Correção script de conceder montarias
      • Mudanças no valueFunction do forgeSystem Typo para maxForgeSystem e otimizações
      • Programando leaderboard de Astraea
      • Adicionando mecanica de caves buffadas em Astraea
      • Novas libs para verificação de main skill personagens Knight
      • Adicionado leaderboard para visualização de caves buffadas em Astraea
      • leaderboard on astraea
      • Modificações descrição das missões da Galadriel
      • Nova fala do NPC Xur para tokens (balanço de tokens), verificações de addons e mounts, balanceamento de preços
      • Venda do Santa Ahau no Ruprecht
      • Novas mounts no Hershel
      • Galadriel verificações parciais e balanceamento missões
      • Verificações parciais de requerimentos em missões utilizando nova lib TRPGB
      • Novas functions para special storage na classe Player lua
      • Adicionando novos items decorativos ao npc Arbeitgeber
      • Adicionando novos verificações ao script de shop para aba de Pacotes
      • Atualizando sprites
      • Adicionando novos outfits e mounts
      • Adicionando missão e requisitos para outfits/mounts de quests
      • Adicionando outfits e mounts novos no shop
      • Atualizando arquivos do otc com novas sprites
      • Atualizando binario de items
      • Novos outfits e mounts
      • FInalizando Quest Astraea
      • Camas novas
      • Atualizações posições das alavancas e script de bosses Nihilus
      • Nova function interna para escanear salas
      • Correções Nihilus bosses
      • Adicionando Pillar of Shadows e Shadows of Malvora
      • Novas spells para serem usadas em boss
      • Atualização Creature mod para suportar multiplos registros
      • Adicionando bosses Malvora e Doombringer
      • Adicionando scripts malvora e doombringer
      • Correções bugs astraea
      • Mudanças quests e actions de items
      • Mudanças preço NPC Xur
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      • Novo Boss Malvora
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      • Novo Boss Nihilus' Nightmare
      • Programação mercadorias NPC Xur
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      • Novo NPC Galadriel
      • Programação NPC Galadriel
      • Adicionado Quivers Maya
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      • Mudancas Astraea Mapa e Quest
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    • Finalizado atualização em Citeron já com correções identificadas em Danae, mundo liberado

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    • a verdade é que todas as missões dessa cidade são exageradas, isso só fez com que os players não voltassem a jogar, eu estava animado a voltar a jogar, mas quando vi essas missões, eu desisti de voltar.
    • reduzi os items da primeira missão, notei um erro de cálculo aqui também, items q dropavam mais de 1 item estava sempre considerando o drop maximo essa missão ficou: sabretooth fur 50k > 23k headpecker beak 25k > 11k headpecker feather 80k > 22k ainda estamos balanceando essas missões, a ideia é q elas durem em media 7 dias de hunt... mas caso já tenham os items das outras caves, isso vai acelerar o processo qd chegar para solicitar outros items.  essas primeiras missões tbm são a maioria em area q não precisa de acesso, então da pra fazer com outros chars da conta... já que a missão é entregar items apenas e não matar os monstros, vc pode comprar os items de outros jogadores que quiserem vender esses items.
    • @Faramir, @Teemo, @Cadwallow, estamos esperando um resposta,  como vai resolver isso, os play quais todos parando de joga
    • boa noite essa missao é fora de realidade de um ot server na moral .!
    • Boa noite,  Bom, imagino e tenho uma noção do trabalho que foi esse update, mesmo sofrendo tantas limitações devido a versão do servidor e etc.. De primeira vista, imaginei que o update traria atrações, iria nos manter ativos in game devido as novidades.. O que eu vi nessas missoes, só me fez pensar bastante sobre o que a Staff pensou para nos jogadores, por que assim, as missoes não mantem ninguem ativo, pelo contrario.. O jogador faz diversas missoes iniciais, coisas simples, por exemplo, levar um anel para o outro npc e dps precisa aguardar não sei quantas LUAS, não sei quantos SOL. Mas até ai blz.. Chega nos bosses, acho que sao 30, tem que matar durante 30 dias sem perder nenhum para terminar em 1 mes.. quando vc acha que está fluindo vem esse monte de items, foi parado para pensar a quantidade? Foram feito calculos? Colocaram a risca todos os obstaculos, por exemplo: cave bufada? Multiplica esse monte de item x5, olha os numeros disso... Sinceramente, quando eu vi que mandaram no grupo eu fiquei sem acreditar e só achei que fosse zoeira, mas por fim não era. Eu até tentei aprender, tentei me acostumar com o OTC, mas nessa altura do campeonato é complicado. Assim como eu, muitos amigos proximos tbm n conseguiram se adaptar. Não entendo e não faço ideia, mas vejo Otserv com a versão mais atualizada ainda que o RPG com client normal e mage bot rodando tranquilo e calmo. Seria uma boa reavaliar as possibilidades. Antes de qualquer chatiação, eu reconheço o trampo da Staff, já passei por anos e sei como é trabalhoso trazer qualquer conteudo para o game. Mas hoje como player e mesmo meio ausente do jogo, sinto que faltou criatividade, sei la se é exatamente isso, mas faltou algo a mais, pois o update tinha tudo para agregar e até o momento percebemos que mais afastou do que trouxe jogadores de volta.
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