• Topics

• Ultimos Posts

• Não foi rude não, tá td bem falar. Eu só não vou responder a isso, pq realmente não é pra ficar desviando do assunto primário.   Cara, eu não sei que servidor voce tá jogando que foi dito que essas coisas são fáceis. Eu não to nem entendendo qual a finalidade de voce jogar um comentário obviamente criado sem embasamento nenhum, como se fosse uma verdade. Só dá a impressão que vc quer criar sensacionalismo pro tópico, mas isso só tira credibilidade para as coisas que vc pode comentar posteriormente. A única coisa fácil dai que vc falou é de fato pegar os crown set. É largar de bot e acabou.  E sobre ouvir o oposto, não é me opondo. É sóe repassando pra voces a justificativa das mudanças terem sido feitas, pra dar uma transparencia sobre a visão de objetivo idealizada nessas mudanças.    Eu inclusive falei bem aqui que isso deve ser e de fato é uma das coisas mais dificeis de se conseguir em todo o jogo.    Então, sobre isso, não gostar de como as coisas são feitas: Todo mês a muitos anos que eu to na staff, tem reunião onde se é posto na mesa tudo que esta sendo feito, planejado para ser feito e todo mundo tem tbm a oportunidade de colaborar tanto pro conteudo ser criado, como a forma como ele vai ser implementado. Infelizmente, nessas reuniões, não era sempre que a pessoa aparecia e queria colaborar, ficava só de ouvinte ou as vezes nem aparecia, e no processo de criação e implementação da idéia, nem sempre se manifestava até que fosse feita in-game. A maioria que passou pela staff deixou contribuições significativas mas não gostar e sair, como se não tivesse espaço de fala ou flexibilidade nas ideias sugeridas, ai é uma parada que eu honestamente não tenho mt que fazer. Eu tento mt fazer com que a Staff seja algo linear onde quem quiser contribuir, vai ter o que ser feito e vai ter igualmente espaço pra colaborar com as ideias mas o que não rola é passar a mao na cabeça pq algum membro tá chateado de não conseguir o que quer como se fosse obrigação do resto da equipe ceder a demandas. Nem sempre as coisas que eu quero e acho bom pro servidor, eu tenho atendido e nem por isso eu vou largar mão da oportunidade de tentar continuar colaborando.  E não te cortando de forma alguma, nem sendo grosseiro, é claro e convido voce ou qualquer outro a abrir um tópico se quiserem mudar de assunto para outras coisas, mas qualquer coisa agora que fuja do tópico, eu vou só dar quote nessa citação, pra evitar que se ramifique mt os assuntos alheios ao tópico. 
    • Olha eu não quero ser rude, mas tem um monte de gente que joga/jogava diariamente e até mesmo que era da staff que está comentando no tópico e tu só está contrariando. Até parece que joga um jogo diferente do nosso.  Sobre a staff, eu já perguntei antes, nenhum dos últimos membros serviu ? Todos saíram pq não gostaram da maneira que as coisas são feitas. Depois não adianta falar que a staff é pequena, se quando tem gente p ajudar vcs fazem isso. Voltando para o tópico. Last Wish no hard não tem padrão p primeira sala, e é completamente injusto depender de sorte para ganhar um pet, isso foi uma incoerência da staff e injustiça com o pessoal que conseguiu e não pegou. Sei lá, cada comentário adicionado aqui só reforça o que eu já disse: "Mas é nessas situações que a gente que joga todo dia que temos que ouvir que pegar set +10 é fácil, legendary full hp é fácil, gema +10 é fácil, fazer rift 150 é fácil, upar pet ruptor (que bate físico e não tem defesa) é fácil (cada dia no kojiro é 2 ppt), pegar 2300 crown set é fácil. Para quem joga chega a ser irritante ouvir essas coisas. Qualquer argumento que tu for falar, tu vai ouvir algo completamente o oposto."
    • Em relação aos quadrados tem um bom tempo que eu não vou na quest, mas lembro de ter essa questão que o Dwalin disse sim.. Seria bom conferir. Questão do PET é sacanagem em um time composto com 6 pessoas apenas 3 pegarem, eu peguei mas fiquei totalmente desanimado pelo restante do time, ninguem morreu, um ajudou o outro, o nivel foi igual para todos, o certo seria ter a mesma chance para o grupo inteiro e nao individual. Sem contar que teve premio para o primeiro time e nada foi falado publicamente, internamente é muito simples aplicar mudanças, regras e premiação a vida inteira pedimos transparencia, mas sempre houve atraso nas informações ao publico. Falo isso não so por atualizações que aconteceu que so depois de alguem se lascar, seja na livissi que teve att de um dia para o outro pessoal logou com pet e muitos morreram e so dps de algum tempo que foi comunicado, sao varias outras que nao vou perder tempo falando.. Fora a sacanagem da premiação da rift que prefiro nem falar nada pra n prolongar.
    • Mas isso não é a mesma coisa que o Dwallin estava falando. Ele comentou ali "...os quadrados nascem aleatóriamente" e eu sei que não acontece isso. Sobre a questão de ter piso que demora mais pra aparecer ou pra sumir, eu vou me informar melhor antes de responder algo a respeito e se for o caso disso ser real, acho que é algo que pode ser ajustado.     Então, o problema é que isso tá sendo posto como se jogassem com uma conexão horrivel e isso fosse problema do servidor.  E eu sei que não é, por que mesmo eu tenho um provedor que funciona com muita excelência, quando há problemas de lag e freezer no servidor e é culpa dele, eu tbm sinto, mesmo aparentemente tendo a unica internet estável em todo o Tibia RPG. Exemplo disso é quando tinham os travamentos no server save ou o problema das pots em Livissi 2, além de que quando precisamos de uma averiguação mais aprofundada, o André consegue verificar de fato a qualidade da conexão do servidor com os jogadores e raramente se atesta algo que é proveniente do server. Só que tbm não dá pra ignorar o que a maioria reclama e dizer que não é vdd pq não acontece cmg. Sobre essa questão dos travamentos, eu nao sei o que falar. Não sou analista de redes e infelizmente nao tenho nem o que comentar disso (e nem deveria pq estamos já fugindo bastante do propósito do tópico criado pelo amigo), mas eu vou dar uma perturbada no André e vejo se conseguimos bolar alguma coisa talvez? Um proxy, sei lá. Enfim, não prometo nada de solução quanto a isso mas tbm nada do que tá sendo dito nesses comentários tá passando batido. O que tiverem de colaboração, podem continuar trazendo, mas se for desviar mt do assunto, criem um tópico  separado, até mesmo pra eu conseguir continuar dando atenção a cada situação de forma adequada. 
    • Entao vc esta precisando jogar mais vezes entao e prestar um.pouco mais de atenção nos pisos que vc vai ver que algumas vezes onsqm que precisa ser acionado é o ultimo a aparecer, sobre os travamentos e freezes meus parabens que vc é o unico, so entrar no wc e perguntar quem tem esse problema que 100% vai dizer a mesma coisa
  • Popular Contributors