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    • Os pets da Musashi estão sendo buffados pelos witchdoctors que pertencem aos players.  Já é o segundo boss que é testado isso. Meio complicado chegar nos pets lvl 900 e ainda buffar eles sem querer.
    • MUITO bom. Sempre ajudando o server e fazendo umas scripts com ideias bem interessantes. #ShowShowParaStaff
    • Segue um script que fiz para automatizar o processo de refinamento de gemas na máquina da ilha Elite Kingdom. Segue um vídeo com a demonstração do funcionamento do script. https://www.youtube.com/watch?v=wYjdhYRdsV8   --[[GUIA DE USO: Colocar as gemas a serem updadas em uma BP vazia. Duvidas -> Discord: Dimerism#5429]]-- idGemas = {3029,3030,3032,3033,9057} FlagRefinaGema = macro(200,"Refina Gema",function() if posx()~=990 or posy()~=1741 or posz()~=7 then return end local containers = g_game.getContainers() if not containers then return end flagGuardaGema = true for k=-1,0 do posMesa = {x=990-1,y=1741+k,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() if itemMesa:getId() ~= 9532 and k==-1 then flagGuardaGema = false elseif itemMesa:getId() == 9532 and k==0 then flagGuardaGema = false end end --[[GUIA DE USO: Colocar as gemas a serem updadas em uma BP vazia. Duvidas -> Discord: Dimerism#5429]]-- flagMoveGema = true for _, container in pairs(containers) do for k=-1,1 do posMesa = {x=990-1,y=1741+k,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() if itemMesa:getId() ~= 9532 and itemMesa:getCount()>1 then g_game.move(itemMesa, container:getSlotPosition(container:getItemsCount()), itemMesa:getCount()-1) print(itemMesa:getCount() .. " gemas na posicao " .. k) return end end if flagGuardaGema then posMesa = {x=990-1,y=1741,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() g_game.move(itemMesa, container:getSlotPosition(container:getItemsCount()), itemMesa:getCount()) print("Guardando gema upada...") flagMoveGema = false return end items = container:getItems() if not items then return end lastItem = items[#items] if table.find(idGemas, lastItem:getId()) then for k=-1,1 do posMesa = {x=990-1,y=1741+k,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() if itemMesa:getId() == 9532 and flagMoveGema then g_game.move(lastItem, posMesa, 1) flagMoveGema = false end end end end flagUseAlavancaGema = true for k=-1,1 do posMesa = {x=990-1,y=1741+k,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() if not table.find(idGemas, lastItem:getId()) then flagUseAlavancaGema = false end end if flagUseAlavancaGema then posAlavancaGema = {x=990,y=1741+1,z=7} AlavancaGemaTile = g_map.getTile(posAlavancaGema) g_game.use(AlavancaGemaTile:getTopUseThing()) flagUseAlavancaGema = false end end) FlagRefinaGema.setOff() onTextMessage(function(mode, text) if string.find(text,"All gems must have the same level.") then print(text) local containers = g_game.getContainers() if not containers then return end for _, container in pairs(containers) do posMesa = {x=990-1,y=1741,z=7} Mesa = g_map.getTile(posMesa) itemMesa = Mesa:getTopLookThing() if itemMesa:getId() ~= 9532 then g_game.move(itemMesa, container:getSlotPosition(container:getItemsCount()-1), itemMesa:getCount()) print("Guardando gema do meio...") end end end end)  
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