• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 47 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Acredito que o servidor TibiaRpgBrasil foi um marco na história de muitas pessoas, e acredito que toda essa bagagem traz um diferencial para o próprio servidor. Vejo eu, que o forum é como um livro que conta toda essa história de pessoas, e da própria evolução do servidor ao longo dos anos. Obviamente, não apenas só por este motivo, mas o forum sempre, aos meus olhos foi um ótimo lugar para conectar players, bem como, instigar movimentos dentro do servidor, como Updates, Guerras e etc. Eu já não jogo faz muitos anos, mas esporadicamente é legal entrar aqui pra ver como as coisas andam, entendo que, pelo fato de não jogar mais, meu voto não tem a suma importância, mas gostaria de deixar aqui meus agradecimentos aos players e a equipe do Servidor. Deus abençoe. Edit: Estava vendo uns posts antigos meus, e graças ao bom Deus que Jesus me encontrou e me salvou.
    • Sim, de fato seria muito interessante ver essa opção de Stamina Refill ou até mesmo uma melhoria no Booster, reduzindo o tempo de regeneração. Contudo, é algo que precisa ser analisado com bastante cuidado, pois pode impactar diretamente diversos fatores do servidor, como o funcionamento dos vouchers, o bônus de XP vinculado à stamina, além de outros aspectos como o preço, equilíbrio e a forma de aquisição. Sem dúvida, é um assunto relevante, mas que exige uma análise bem detalhada antes de qualquer decisão.
    • A explicação foi boa vou deixar meu char com exatamente com 13:59 com estamina  e vou ficar off pra ver se o tempo que foi falado vai bater ou foi alguma desatenção minha sobre o tempo . Obrigado !.
    • Seria de fato mto bom ver essa opcao de stamina refil ou ate mesmo melhorar o booster fazendo esse tempo de regeneração diminuir
    • ✔️ Regeneração Offline (Deslogado): Quando sua stamina está abaixo de 39 horas, você recupera 1 minuto de stamina a cada 3 minutos offline. Quando sua stamina está entre 39h e 42h, a recuperação é mais lenta: 1 minuto de stamina a cada 6 minutos offline. Isso é um sistema padrão. ✔️ Regeneração Online (Em área PZ, sem boost): A stamina também recupera, porém mais devagar. Funciona assim: você recupera 0,5 minutos de stamina a cada 3 minutos online em PZ. Isso significa que você precisa de 20 minutos online em PZ para recuperar 1 minuto de stamina. ✔️ Eventos Especiais de Stamina: Quando está ativo um evento que aumenta a regeneração para 1.5x, significa que recupera 50% mais rápido que o normal. É só pegar o tempo base e multiplicar por 1.5 pra entender o ganho. Sobre o Training Boost: O Training Boost aqui funciona assim: Aumenta a regeneração de stamina online em área PZ de 0.5 para 1.0, ou seja, fica igual à regeneração offline, sem precisar deslogar. Aumenta em 20% o ganho de tempo de treino offline enquanto você estiver offline. Aumenta em 50% a eficiência do treino offline. ⚠️ Sobre melhorias futuras: Futuramente, podemos implementar uma Potion de Stamina, que poderá ser adquirida via shop, como uma alternativa para os jogadores recuperarem stamina mais rapidamente. Porém, isso é uma possibilidade que ainda será avaliada, sempre pensando no equilíbrio do servidor e na experiência de todos os jogadores.
  • Popular Contributors