Como o mano falou ali, onde estão as provas? Se puderem mandar aqui fico grato. Seria até bom pra comunidade tibiana ver que a staff trabalha baseado em evidências, e não em achismos/interpretações individuais.
Agora me defendendo aqui das acusações:
Fazer chacota da staff em respostas nos fóruns, mesmo enquanto cobrava posicionamento da equipe. -> Criticar usando a ironia virou chacota? Vocês estão precisando estudar mais e aprender a interpretar melhor um texto. Figuras de linguagem são usadas há milhares de anos.
Comentários desrespeitando a competência da equipe. -> Definição da palavra ''incompetência": que não é competente; que ou quem não tem aptidão, capacidade, habilidade; inepto, incapaz. Isso é desrespeitar? A palavra incompetente se refere a uma característica de uma pessoa que se propõe a fazer algo (Por exemplo: eu sou extremamente incompetente jogando basquete. Me ofendo por isso? Não. Afinal, é uma característica minha. Oq eu faço é buscar melhorar.). A equipe se mostrou incompetente/inoperante diversas vezes (basta ver a quantidade de players que deixaram o ot recentemente). Criticar vocês é um desrespeito a competência? Mas que competência? kkkkkkkk
Pequenas atitudes anti-jogo, já observadas em outras ocasiões. -> Poderia citar tais atitude anti-jogo? Que eu saiba, oq eu faço no joguinho são apenas coisas que um player chato normalmente faz. E como um dos GM's já mencionou abertamente em outro tópico, ninguém pode ser punido por ser chato.
Ignorar avisos anteriores e continuar agindo como se não houvesse consequências. -> Qual foi o aviso anterior? Nas outras ocasiões que trolei os caras na alavanca do boss, ninguém da staff veio até mim pra pedir/avisar algo. No dia do ban também não teve aviso, só me baniram e pronto
O que o @Lucas~ ;* e o @Brendiin falaram resume bem a realidade atual do jogo. A staff é a entidade suprema do jogo, que não pode ser cobrada de absolutamente nada. Criticar não é mais uma opção, visto que tudo se resume a comentários tóxicos e afins.
By
Waldron ·