Rodrigo Pires

Membros novatos
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Rodrigo Pires last won the day on November 18 2016

Rodrigo Pires had the most liked content!

1 Follower

About Rodrigo Pires

  • Birthday 11/24/1994

Recent Profile Visitors

2323 profile views

Rodrigo Pires's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

57

Reputation

  1. Se você continuar a encher o saco da equipe, eu vou ir atrás do seu char no jogo. E eu não to brincando, você não vai ser o primeiro a perder conta por ficar duvidando do trabalho da STAFF.

    Aonde já se viu, cria um tópico criticando os moderadores, nós aceitamos a critica e vamos melhorar e ainda continua falando? A próxima mensagem não vai ser um aviso. E acabou de perder o privilégio de divulgar seu canal aqui no forum ou no jogo. Obrigado.

  2. Boa noite pessoal !!!

    Tão de boa ae?.. Pensando bem se Crio uns Tutorial mais tarde que vão ajudar muito de vocês aqui, mais estou pensando...realmente tenho que pensar bem!

    Trancado.

  3. O que importa é a opnião de moderador!

    Trancado.

    HSUAHUSDHAUSDHAUSHAUSHA

    1. Rulex

      Rulex

      Ta quase perdendo o privilégio de ter uma conta no forum. QUASE. Depois que perder não tem volta.

    2. Rodrigo Pires

      Rodrigo Pires

      Ta me ameaçando porque amigo?

  4. Gostei da ideia REP+ você assim que liberar os Like.
  5. Olá amigo, você deveria ser claro no nome do seu Topico, assim a gente poderia achar seu topico e te ajudar né? Segundo é essa imagem com seu ip ae kkkkkk, deveria esconder para sua segurança né amigo! @Topico - Isso acontece quando você perde a conexão com o servidor do jogo, pode ser causado pelo fato da sua internet estar oscilante ou até mesmo quando ela cair. Quando isso acontecer o seu personagem irá demorar um certo tempo para desconectar "por completo". Bom você pode tentar usar o prgrama WTFast, ele é um proxy, gratis por alguns dias ou você pode crackia-lo para ter ele pra sempre ae, e melhora muito realmente a conexão fica outra! Você usa qual Antivirus? se for o Kaspersky, o Firewall dele pode ta causando isso, ae é só você desligar! Você pode desligar o seu Firewall do windows tambem, ou abrir a porta 7171 nele.. Fez essas configurações e mesmo assim mesma coisa? Reinicie seu computador e tente essas configurações: 1. Botão direito do mouse no Tibia.2. Clique em propriedades.3. Olhe para cima, onde haverá seis guias diferentes, clique na que diz "Compatibilidade".4. Olhe para a parte inferior onde diz "Nível de privilégio", e verifique marque a caixa que diz "Executar este programa como administrador". Fez tudo isso e mesmo assim nada? Então a ultima sugestão que posso te dar amigo, é liberar a porta 7171 tambem no seu Modem/Roteador, porque se você abriu no seu Firewall do windows e fez todas as configurações que te passei e mesmo assim o mesmo problema, é o seu Modem/Roteador que precisar ser aberto as portas! Bom amigo, caso de certo ou não nos avise aqui, abraços boa sorte! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  6. Ok amigo, primeiro você esta usando um modem né ou não? Verefique pra mim se quando o problema ocorre a luz DSL/WAN do modem fica acesa constantemente, caso a luz piscar ou apagar você esta perdendo o sinal de internet! Segundo, tente trocar o cabo de tras do modem para outra entrada e veja se o problema foi corrigido! Terceiro, se você não tiver usando o modem, baixe o programa Driver Easy e procure os Driver que faltam, talves um Driver antigo e não atualizado pode causar este problema tambem Quarto, se você não usa modem, é cabo direto para seu PC e tentou todas essas opções que te falei o melhor a ser feito é ligar para sua operadora e relatar sobre o erro, veja isso e me fale. Bom essa quinta opção é a seguinte, é se realmente não deu certo nenhuma dessas opções acima, inclusive você ja até ligou para sua operadora e o problema continua, vamos lá! Vai no seu iniciar e digite "cmd" clique com lado direito dele e execute como Administrador, assim que abrir a caixa de comandos nela você digita ipconfig/release e aperte enter espere terminar o processo, depois novamente digite ipconfig/renew aperte enter e aguarde carregar novamente agora digite ipconfig/flushdns e aperte enter bom aguarde e em seguita digite netsh winsock reset e desligue seu roteador, em seguida reinicie seu computador, assim que o computador ligar novamente, ligue o modem novamente, Lembrando: Essa configuração deve ser feita quando o Gateway estiver não Disponivel "?" e em ultimo caso! Abraços amigo boa sorte, nos avise caso o problema seja resolvido ou não, aguardo! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  7. Ok, então me fale qual o Sistema Operacional você está usando na maquina que está dando este problema para que eu possa tentar te ajudar.
  8. Olá @Rasken as configurações são basicamentes as mesmas coisas a ser feita, você não conseguiu fazer essas configurações? Caso não conseguiu posso fazer para Windows 8/10 sim, abraços amigos e obrigado!
  9. Amigo qual seu Sistema Operacional? Isso acontece apenas no seu Computador, tem alguma coisa a mais conectado a mesma rede de internet? Isso acontece geralmente quando tem muitas cosias abertas? Caso seja apenas com seu Micro tente usar essas configurações sugeridas pela Microsoft: Desabilite o anti-vírus e verifique se o problema persiste. Clique em Iniciar \ Todos os Programas \ Acessórios \ botão direito em Prompt de Comando, " Executar como administrador " Digite os comandos abaixo,um por um, e tecle enter: IPCONFIG /RELEASE IPCONFIG /FLUSHDNS IPCONFIG /REGISTERDNS NBTSTAT -RR NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG NETSH INT IP RESET ALL NETSH WINSOCK RESET NETSH FIREWALL RESET netsh winhttp reset proxy Feche a tela e reinicie a máquina. Volte aqui e nos fale se o problema foi resolvido! AJUDEI? REP+ / LIKE.
  10. Fica muito bom, tem casos que melhorar 100% apenas com essas configuraçoes, obrigado Marcelão!
  11. Sim isso realmente retira o problemas de compartibilidade com o Tibia, usando o Bit 16... Hehehe valeu. Sim, ajuda muita gente essas configurações basicas! Sim Directx9 na minha opnião é boa tambem, mais ae depende de Pc pra Pc no meu caso, Directx9 no PC é melhor e no notebook OpenGl, mais vai a dica ae do @Jeeeean ;3 testar Directx9 ou OpenGl "se vocês tiver essas opções" liberada no PC né, abraços! Valeu amigo, obrigado! Obrigado, fico feliz que gostou! Disponha amigo, estamos aqui se precisar! Disponha (Y)
  12. Bom dia amigo! Bom eu não sei por quanto tempo isso começeu, mais aqui tambem não está logando em nenhuma das minhas contas, o que nos restá é esperar pra ter uma explicação do que está acontecendo ou aconteceu!
  13. Usa de um argumento para fechar o topico kkkkk, é o que sabem fazer!

    1. Rulex

      Rulex

      Ta quase perdendo o privilégio de ter uma conta no forum. QUASE. Depois que perder não tem volta.

    2. Rodrigo Pires

      Rodrigo Pires

      Porque você ta me ameaçando em? Membro como eu não pode falar não amigo? Não posso zoar e me difertir só porque você da sua opnião, menos né...

       

    3. Rulex

      Rulex

      Deletado do forum, se voltar pra falar merda, vai perder o char.

  14. Alguns desses moderadores está sendo um mico realmente em kkkkkkkkkkk

  15. E ae galerinha, beleza? Bom, são 02:02 da manha e eu aqui fazendo um Tutorial pra vocês !!! Acho que tem muitas pessoas que não sabem mais coisas bem simples podem melhorar as vezes até 100% de sua conexão com o Tibia e o melhor sem programas, sem proxys sem nada disso, apenas com algumas configurações basicas no seu Computador!!! Mais fique sabendo que nem todos casos de Lag, char andando e parando vai ser resolvido neste Tutorial, mais de todo caso, é bom você deixar suas configurações do mesmo jeito que vou citar neste Tutorial, sei que vai te ajudar! Bom aqui vou usar uma Maquina com o Sistema Operacional Windows 7 Ultimate, caso vocês não consiga acompanhar em outros Sistemas Operacionais, comentem ae que eu fasso um Update deste Tutorial adaptando com outros SoS, ok? Vamos ao Tutorial então! 1- Na Area de Trabalho do seu computador clique com com lado direito do mause e vai em Resolução de Tela 2- Feito isso deve ter aberto sido aberto uma janela na qual você escolhe a resolução da tela e etc, aqui tem 2 tipos de configuraçoes, caso não te atrapalhe e você prefere ter mais desempenho no game do que espaços de backpack "kkk" você deve colocar as configurações de resolução do seu computador em 800x600, bom feito isso, vamos para o principal objetivo nesta mesma Janela, clique em Configurações Avançadas. 3- Bom depois que você apertou em Configurações avançadas vai abrir a janela Configurações do Monitor, nesta janela você pode apertar em Lista de Todos os Modos e escolher a resolução que você quer e o "bits" que você deve deixar em 16 bits para que retire o lag do seu tibia, e deixe o Hertz o maior que tiver, mais lembre-se de deixar o Bit em 16 bits que é o mais importante! 4- Caso seu computador não tenha as configuraçoes para mudar pelo Lista de Todos os Modos, ou você não quer mexer na resolução do seu computador, vai na Aba "Monitor" e em Cores você coloca 16 Bits, apos isso, aplique e de Ok. Bom feito isso apenas entre no Tibia e veja a Diferença! Ajudei? REP+ / LIKE.