Sign in to follow this  
Followers 0
Tutor Marcelo LAST

Area de pesca!

25 posts in this topic

Acredito que seria bom uma área para pesca assim como temos para mining!

não venha com papo de neutral! sim eu sou!

se for pra comentar que seu comentário acrescente algo para o post e não apenas crítica.

4 people like this

Aprovo também!

Aproveitando pra tirar uma duvida, se eu ficar no barco que vai pra mystic island, yalahar, etc, e ficar pescando dentro da area pz do barco, não conta não?

5 minutes ago, XuXa said:

Aprovo também!

Aproveitando pra tirar uma duvida, se eu ficar no barco que vai pra mystic island, yalahar, etc, e ficar pescando dentro da area pz do barco, não conta não?

Não conta pois é protect zone. pz

3 hours ago, Marcelo LAST said:

Acredito que seria bom uma área para pesca assim como temos para mining!

não venha com papo de neutral! sim eu sou!

se for pra comentar que seu comentário acrescente algo para o post e não apenas crítica.

Concordo! Já coloca um donald perto pra comprar minhocas e vender os peixes. 

2 people like this

38 minutes ago, Valdeli The Legend said:

creio que na area do coliseum seja uma area de pesca, pois não é pz e também não há como pegar pk. (creio eu)

Não tem como pescar lá mais

6 hours ago, Pedro Rodrigues said:

Não é uma má ideia, até porque quem é neutro como eu e você não quer morrer ! 

#Aprovo

So aprovo por causa do seu comentario.

1 person likes this

eu aprovo, até mesmo pq já existe uma area pra mining, e se alguem deixar pescando nas cidades os caras vão trollar

1 person likes this

22 minutes ago, Bart Siimpson ;* said:

eu aprovo, até mesmo pq já existe uma area pra mining, e se alguem deixar pescando nas cidades os caras vão trollar

Até hoje eu odeio mining, mas pesca eu animo em kkk

Eu reprovo, pois a pesca não é necessariamente igual ao mining, já que o profit da pesca nem se iguala ao do mining(não quer dizer que o lucro não seja grande). O fato dela ser feita espalhada pelo mapa é uma característica antiga da pesca, eu não acho legal perder essa essência.

1 person likes this

13 minutes ago, Rulex said:

Eu reprovo, pois a pesca não é necessariamente igual ao mining, já que o profit da pesca nem se iguala ao do mining(não quer dizer que o lucro não seja grande). O fato dela ser feita espalhada pelo mapa é uma característica antiga da pesca, eu não acho legal perder essa essência.

Nada igual a nada. distance não é sword, nem magic level, assim como fishing não é mining, entretanto, há área especial até para treinar ML, não entendo o que é essa tal "essência".

3 people like this

10 hours ago, Rulex said:

É só você não usar a área de pesca caso seja aprovado a sugestão ! 

1 person likes this

16 hours ago, Josias ~ Damn Pain said:

Concordo! Já coloca um donald perto pra comprar minhocas e vender os peixes. 

isso ai mano aushauhsua

15 hours ago, Valdeli The Legend said:

creio que na area do coliseum seja uma area de pesca, pois não é pz e também não há como pegar pk. (creio eu)

fecharam ali,ja era uahsuahusa

On 05/02/2018 at 9:09 AM, Pedro Rodrigues said:

É só você não usar a área de pesca caso seja aprovado a sugestão ! 

Nossa que argumento perfeito o seu, nossa, depois dessa vou até aprovar.

On 05/02/2018 at 11:22 PM, Josias ~ Damn Pain said:

Nada igual a nada. distance não é sword, nem magic level, assim como fishing não é mining, entretanto, há área especial até para treinar ML, não entendo o que é essa tal "essência".

Exatamente, um não é igual ao outro, para mim não há sentido em deixar igual, já tem área exclusiva pra treinar, pra ml, pra minerar, pra caçar. A essência que eu digo é a essência do Tibia. Não tô falando pra deixar igual o global, mas na minha opinião, e não sei porque muitos se doem com a opinião dos outros, mas deveria parar de fugir tanto da realidade do Tibia.

bom, todos aprovaram! Todos menos 1, acredito que é uma boa ideia para o servidor e não teve sequer uma resposta de algum membro da staff! 

olha a ideia é legal, fazer tipo um pesque pague (mas de graça) ... uma área para os pescadores se reunirem e poderem pescar tranquilo, porem o problema é que o sistema de pesca é mais rentável que o de mineirar justamente por causa das dificuldades em localizar um local bom, não dividi-lo com ninguém, players querendo matar, carregar todo aquele peso dos peixes até o npc com frequencia ... se ficar tão facil pescar assim vai acabar q ninguem mais vai mineirar pq a dificuldade seria a mesma, talvez n compensa para não desbancar o mining

1 person likes this

29 minutes ago, Faramir said:

olha a ideia é legal, fazer tipo um pesque pague (mas de graça) ... uma área para os pescadores se reunirem e poderem pescar tranquilo, porem o problema é que o sistema de pesca é mais rentável que o de mineirar justamente por causa das dificuldades em localizar um local bom, não dividi-lo com ninguém, players querendo matar, carregar todo aquele peso dos peixes até o npc com frequencia ... se ficar tão facil pescar assim vai acabar q ninguem mais vai mineirar pq a dificuldade seria a mesma, talvez n compensa para não desbancar o mining

e se diminuir o lucro dos peixe?, mesmo com a facilidade nao seria tao facil assim 

On 12/03/2018 at 6:01 PM, Faramir said:

eu sei q a ideia parece meio louca, mas e se colocar os peixes para usar money rune ou até diminuir o Oz. deles?

pq assim como na mineiraçao quem deixa, deixa ele afk e nao compensa justamente pq cai tudo no chão. Essa é outra ideia alternativa caso não tenha uma área para pesca.

1 person likes this