Sugestões
Novas idéias, críticas, etc
Subforums
-
Forum para alocar sugestões que foram aprovadas e estão aguardando para serem feitas e manter também as sugestoes que ja foram feitas pelos jogadores
- 669 posts
6557 topics in this forum
-
god eu percebi uma coisa o shop system ja existe e ninguem usa e tem mt gente q gosta do sistema TRAVEL entao porque vc n substituiu o shop pelo travel axo q vai da mais fazer mais suceço :D
-
- 21 replies
- 1.3k views
-
-
tipo, pra saber qnto precisa vender pra upa cada nivel de labia seria uma boa.
-
- 10 replies
- 515 views
-
-
Os gm poderia faze um evento q incetive os players a gravarem mais videos de hunts, quests, ajuda em caves como lura, etc...
-
- 10 replies
- 577 views
-
-
iaew... to aki para falar da tutora tepha que me ajudo mutio e que sempre observei no help channel. nossa akela menina eh muito rulez. ela ajuda sempre e pra mim eh a emlhor tutora de todas. ele eh paciente e gente boa. fez algo que naum esperava. varias veses meus amigos foram ajudados por ela que passou o tempo inteiro guinado nois para lugares sempre muito educada. mas fika aki meu elogio e voto para que ela seja mais valorisada no server. quem acha o mesmo que eu assina aki e fala em que e como ela te ajudo. vlw
-
- 35 replies
- 1.7k views
-
-
Olá, Estou aqui para dar uma sugestão a respeito da quantidade de trainers que existem a serem usados pelos jogadores no server danae. Sou jogador do server desde os tempos do 7.92 Anteriormente existia uma maior quantidade de trainers, na cidade de enigma. Peço que coloquem denovo como eram distribuÃdos os trainers(pelo menos 2 andares de trainers), para melhor atender aos usuários. Obrigado
-
- 14 replies
- 821 views
-
-
seriia bom se colocasse umas vantagens pra premmy igual no global tpo... o depot em vez d 1k, poderia ser 2k... poderia extender a cave d dl ou cria uma dakeles frost d 7 e 7 com 3 andares iguais... pderia criar postman poderia coloca premmy areas em areas free...dakelas q so p.a. passa... ae algumas dicas q ajudaria o server...bye
-
- 6 replies
- 405 views
-
-
Olà à todos. Primeiramente, gostaria de homenagear os membros da staff, um à um por seus esforços, coragem e bravura nesta árdua tarefa de conduzir e maestrar o server de forma suntuosa e esplendida. Cada um com sua particularidade e seus atributos. Além da homenagem, também gostaria de desabafar. Gostaria de primeiramente, dissertar sobre como eu me envolvi com o TibiaRpgBrasil e mergulhei neste universo. Sempre tive paixão por TÃbia, jogo no qual acompanho à quase 6 anos. Iniciei minhas aventuras em “Calmeraâ€, na época em que os TOPs eram Bubble, Ingek e Cachero, respectivamente. Passei pos outros mundos como: Pacera, Harmonia, Tenebra, Ântica, Dolera e Julera.…
-
- 13 replies
- 762 views
-
-
Retorno da UH - Ja foi pedido + estou pedindo denovo que retornem com as UH Kinas estao sofrendo e gstando muito para upar no potion e ainda pra quem tem + - uns 4000 de hp o UHP nao eh nada e nao adianta em nada o UHP e + uma vez estamos pedido a nome do todos kinas do server. Retornem com a UH porque ta ficando dificil jogar com kina aki. Aumento do Hit (Exori Mas Gran) - Estou aki pedindo que os GMs aumente o hit do Exori Mas Gran. Ex: Kina lvl 150 hita no Exori Mas Gran > 400 ~ 470 (em media) Sorc lvl 150 hita no Exevo Mas Hur > 1100 ~ 1300 ( em media Druida lvl 150 hita no Exevo Master Frigo > 1100 ~ 1300 (em media) Paladino lvl…
-
- 3 replies
- 439 views
-
-
Fara Todos Os Kinas em Geral, (Maioria eu aposto :D) Gostaria Muito que Voltasse o Antigo Damage da Gran, que é Quase Praticamente o Dobro de Dano Da MAS Gran. E Tambem a Antiga Regenerção Na UH, Pois a UH Não Esta a Mesma Regen de recuperção da verção 7.9 :D Se fosse possivel Essa Modificação. Mas é Apenas uma sugestao. Os Kinas Em geral vao Adorar Muito se voltasse xD
-
- 22 replies
- 927 views
-
-
Bom eu me lembro da época em que o Dankoo chegou ao server. Ele começou a postar varios topicos de denuncias, sugestões e criticas e não tinha medo de falar o que pensava sendo tutores , GMs , players ou até o GOD. Me lembro que ele foi reprimido por suas ideias e até chamado de chato por seu mode de escrita. Hoje esse fato se repete: Estava olhando uns tópicos e vi um tutor ( que não citarei o nome) xingando outra pessoa de coisas que não seria proprio citar aqui. A regra: A minha sugestão é para que vocês tutores começam a pensar o que é ser tutor. Ser tutor é ser escolhido entre vários para representar o Servidor dando um excelente exemplo aos demais. Sem xinga…
-
- 7 replies
- 361 views
-
-
o faramir tem como jogar nesse seu serve não o povo forte fica me matando e vc tiro minha conta forte e fica criando outra conta não daw não vei o tú da um geito no kra que me mato o vou para de jogar essa merda que ja paguei premy e não vo ficar pagando pra ficar morendo não visse
-
- 2 replies
- 247 views
-
-
Bom eu sugiro a criação de uma seção no forum destinada a debates ou discussões sobre assuntos gerais do Tibia Rpg Brasil OT Server. Onde as pessoas não sejam reprimidas ou chingadas como infelizmente eu tenho visto tutores fazendo. Onde todos expressem suas opinião a favor ou contra de qualquer um sendo GM, Player ou tutor. Uma seção onde se posso falar de varios assuntos relativos ao forum. ;) Minha outra sugestão é que seja possÃvel criar um "Apelido" para a pessoa e que esse aelido apareça no forum. Como por exemplo: Meu nome de login é: lucasmasotti Gostaria que fosse possivel criar um apelido que ficaria visÃvel no forum. Envén de meu nome aparecer …
-
- 3 replies
- 287 views
-
-
Bom pessoal jogo de mage e reparei que a runa fireball está bugada, a runa icicle poderia estar dando um dano maior, uma vez que no lvl 80 (ml 70) tiro no maximo 100 dos draggys, ela poderia estar tirando uns 200 por ai. Aproveitando o Tópico vou misturar os assuntos: Seria interessante se tivessemos um mapa no site, dizendo onde podemos achar determinadas criaturas, nao precisa ser exato, mais seria legal. Obs: uma vez que ate hj não achei behoulder em enigma.^^ (um dia eu acho). E por fim, me tirem um dúvida, pq os spears se quebram tão rapidos, uma vez que eles são uma excelente opção ate o lv 70 + ou -. Bem, desculpem encher o saco e é so isso. Ty by paulinha ko…
-
- 1 reply
- 344 views
-
-
gostaria de pedir o retorno da uh .. igual ela healava no 7.92..pois esta mt dificil para os kina em geral jogar com um healing tao ruim... gostaria que o faramir desse um jeito nessa situaçao pq kina = bloker.. bloker tem que suportar danos (hits). entao gostaria de fazer um apelo em nome de todos os knights do server para pedir que a uh volte a healar o que healava antes.. pois é ridiculo que continue assim..ngm mais quer criar kina ... ou jogar em kina pq ele nao suporta nd .. alem de nao dar um dano consideravel perto das outras vocaçoes... os kina ultimamente nao conseguem nem caçar direito e os gastos sao mt maior pq tem que comprar muitas potion mf etc... Tod…
-
- 65 replies
- 3.5k views
-
-
nome do char; Matheus Mastroeni level;46 cidade;enigma bem eo gostaria de ser tutor pq eo tenhu muita vontade de ajudar os outros gosto muito disso ! sou muito onesto e justo e por isso acho q mereço o Tutor ja fui God e Gm em outros Ots tenhu muita esperiencia mais como Tutor pd ser minha primeira ves espero q vença o melhor !
-
- 4 replies
- 445 views
-
-
poxa... tô a mto tempo esperandu os itens do global chegar... pq naum chega? q problemas pode causar? chegar novas quest e tals, e tipow akeles itens melhores estar em novas quests com o grande e temido apocalipse bufadinho e claro ou naum neah, dae os kinas iriam começar a servir pra alguma coisa de novu rsrsrs... vlws galera
-
- 5 replies
- 518 views
-
-
Agr que o wolfen saiu, tem que ter um novo SGM neh glr? Pq se nao ai nem tem mais evento de vermi e talz :/ Esse tópico aki eh pra falar quem vcs gostariam que fossem o novo sgm e darem suas opiniões... Cya ;)
-
- 22 replies
- 1.1k views
-
-
tipo god vim aki pedir que vc aumente a cave de DL de korneta pq tipo axo q premy deveria ter melhores lugar pra upar pq agente paga pra ter isso entende.... e em Svargrond ( cidade para free) tem 1 cave de Frots de 4 em 4 entaum axo que a cave de dl la em korneta deveria ter 1 andar de 4 em 4 tambem gostaria q vc analisase isso pra por no proximo up postei Danae e postei aki prra ve aonde o povo olha primeiro :D
-
- 6 replies
- 513 views
-
-
-
-
começando: fiz anihilator com o vinitotal, modo de matar, e o tutor palladino rox e eu farofa hemp beleza fui e pegeui a sca do pala rox na zuera ai us kara jah veiu kente e eu devolvi na moral ai jah veiu u char du gm hendrix (ozzy) flanu q eu tava hunted e u palla tamen mesmo depois q eu devolvi fmz ai agora u gm hendrix vem e mi deleta sendo me estressei pq eli eh um FILHO #@! e q ker ser o bonzao e eli mi deu del ai loguei u meu outro char (jiu jitsu) pra manda meus itens pro meu amigo derepente eli vem e mi da ban por mata muito nego sendo q eu so lvl (24) n acho isso certo e peço q reve os conceitos deli by:Farofa hemp Editada por Sabu…
-
- 6 replies
- 474 views
-
-
-
minha sugestao e da uma abaxa nos preço pq comprando os 2 da 100k pow pelomenos por um aol umns 10k e so uma Sugestao n imterpete mal :ugeek:
-
- 8 replies
- 527 views
-
-
como seria ter uma pagina d quests aki no forum ou la no site do tibiarpg?nao sei c fikaria muito facil mas é so uma ideia :)
-
- 6 replies
- 655 views
-
-
bom.. o forum de suporte ja ta ficando xeio de tutoriais neh :S então se abrisse um novo para tutoriais seria melhor q menos spam.... flw =]
-
- 7 replies
- 530 views
-