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  1. Tabela Demonstrativa: Lembrando que a tabela acima é baseada na EXP que o Demon dá no GLOBAL. Sistema completo: Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir: 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação; 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência. Para ativar a experiência compartilhada, o líder não deve ter o logout block e os seguintes requisitos devem ser preenchidos: Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. Isto significa que um nível 40 pode compartilhar experiência com um nível 60, mas não com um nível 20; ou um nível 200 pode compartilhar a experiência com um nível de 300. A distância de todos os membros da party para o líder deve ser menor ou igual a 30 sqms, isso também funciona se você estiver um andar para cima ou para baixo. Finalmente, todos os membros da party devem estar ativamente envolvidos. Isso significa que eles devem curar um outro membro ou atacar um monstro. Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se todas as condições forem cumpridas. Neste caso, os pontos de experiência serão distribuídos uniformemente entre todos os membros da party. Se a divisão dos pontos de experiência não resultarem em números inteiros, o resultado será arredondado para o número seguinte. A participação de um membro que recebe menos ou nenhuma experiência ??por estar com pouca stamina é reduzida a partir da soma completa e não afeta a quantidade de pontos de experiência dos outros membros. Jogadores cuja participação de pontos é igual a pelo menos o seu nível, também vai ganhar soul points enquanto caça. No caso de um membro da party ter um summon, o summon vai receber sua parte da experiência antes da experiência compartilhada ser calculada. Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se uma das condições acima mencionadas não forem cumpridas. A experiência compartilhada está desativada até que todos os membros da party cumpram todos os requisitos novamente. Você pode facilmente reconhecer os membros que não cumpre as condições da sua party pois o ícone irá piscar. Se você for essa pessoa, simplesmente cure um membro da party ou cause dano a um monstro, ou volte ao alcance do líder para ativar a experiência compartilhada de novo. Se a experiência compartilhada está desativada porque o nível mais alto ganhou um nível, não será ativado até que o nível mais baixo tenha dois terços do personagem mais alto novamente. Sempre que a experiência compartilhada for desativada, os pontos de experiência serão distribuídos de acordo com o dano de cada membro. Créditos: GM Smoke ADM Faramir Danae Fast Liine Equipe TibiaRPGBrasil
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  2. Bom, como muitos estão com dificuldades para instalar o Tibia Auto, fiz um video rapidinho para que vocês consigam instalar ai tambem... Primeiramente baixe esses arquivos... Tibia Auto Visual C++ (Fundamental, sem ele nao da para instalar o T.A) Python 2.4.4 (Pra quem usava Tibia Auto na versao anterior, nao precisa baixar novamente) TibiaRPGBrasil Neste link a seguir contem todos os arquivos em Winrar: DOWNLOAD (Creditos: @X Anjobadlajedo x, pelos arquivos em winrar) Depois de ter baixado esses arquivos, dê uma olhada no video!!! https://www.youtube.com/watch?v=plqe0eIyY24&feature=youtu.be OBS: Muitas pessoas estão sofrendo com a questão do Anti-Virus, um membro conseguiu uma solução para que o Avast não apague, pois na hora de baixa o Tibia, nada é detectado e quando instalado o Avast acaba detectando "virus" e apaga o Cliente do RPG e o Tibia Auto: LINK Creditos: Chicrete (Pelos links) Marcus Braga (Tutorial Antivirus)
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  3. Twiity nao vai fazer eu sei todos seus maker. bora quest! okina tbm n
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  4. Seja mais educado meu amigo, veja suas palavras antes de criticar membro da staff, essa palavras foi só um alerta a você na proxima vai te punição. Trancado.
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  5. Fiz algumas mudanças, da uma olhada ai. Vai por o conteúdo no antigo topico ou vai colocar este topico daqui?
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  6. André já estou a tempos querendo dar essa sugestão, bom direto esta tendo quest organizadas por players e nessas quest gms interfere bom , no meu ver acho que gm n deveria ser entrometer em matança em quest essas coisas porque o serv é pvp. Bom vou dar um exemplo, um inimigo meu fica das 00:00 as 05:00 da manha lurando atras do meu char me matando e depois eu quero pegar ele, ele so fica dp , ai vai ter uma quest o cara que fica das 00:00 as 05:00 esta na quest e eu n posso matar por causa se eu matar eu levo delete ou ban por avacalhar quest, entao minha sugestão é GM , Tutor , Senior Tutor , nao interferir em quest pois o serv e pvp , mato , avacalho vai la e mata o cara em vez de querer deleta isso é paia. Mas por exemplo, a eilte, que necessita um tanto de elites mortos, e a gente da guild toda upa na elite, mas eles não deixam a gente em paz, lurando elite, assim atrapalhando o desenvolvimento da quest, a minha sugestão é o seguinte, vai quem pode na Elite, porque já que eles não ajudam eles não tem o direito de ir na quest, e a gente que ta lá todo dia matando mas eles atrapalham.
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  7. Brother, ninguém tava conseguindo abrir, por isso a sugestão.
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  8. Mds kkkkkkkk iae Claudin ta upando mt na ilha?? UAEHUEHUHEUE
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  9. voce nem joga nao da palpite mlk , negocio e o seguinte nos mata os elite , da as ruby pra quest e quem fica lurando vai fazer namoral? da licensa mlk fica na tua rapa
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  10. Uma sugestão que pode ser votada pelos players. Por exemplo a Hells Tower, uma Guild abriu a quest, quem abriu a quest pode ter o direito de querer a ajuda de monitoramento dos GMs ou não. Os players participantes da quest se não concordarem com a decisão de quem abriu a quest só não ir.
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