Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/12/19 in all areas

  1. Segue imagem do calendario com os eventos dia a dia Att, Faramir
    5 points
  2. Boa noite, queria explicações... Fui transferir meu sorcerer danae/citeron porem tinha uma mensagem no ícone de transferência dizendo que não poderia ser transferido chars com menos de 6 meses em danae. Agora vou ser penalizado e ainda pagarei por erro do servidor? Outra coisa é demorar uma eternidade pra se decidir algo e dar um prazo de 6 dias? Foi modificado um mundo que estava pvp a mais de 10 anos e quer limitar itens transfer, na moral, continuar isso ai ja largo de vez, nos poupe de mediocridade.
    5 points
  3. Dia 20 é open quest e queremos marcar para esse dia fazer a Hell's Tower Quest Sairemos logo após o ss da quarta feira(19/06). 20/06 as 00:00 estejam todos no barco. PS.: Se a quest sair marcamos a ELITE QUEST. Danae Server.
    4 points
  4. podia encher a stamina de all ne
    3 points
  5. na verdade nao 25 ppt e sim free ,ja q teve Danae>Citeron free,justo ter Citeron >Danae free
    2 points
  6. ai sim em faramir show de bola..falto so enche a estamina para rushar kkkk
    2 points
  7. aprovo ! sou teu fã cara !!
    1 point
  8. Resp rapid, 10x além do normal, é bacana pra orion, citeron e danae não seria legal porque as magias não tem cooldown. É uma boa ideia
    1 point
  9. Bem a ideia e simples e ja deveria ter pq e legal ter muito Achievement bem todo mundo sabe que quando vc ganha loteria pela 1º vez vc recebe 1 Achievement so 1 dps pode ganha 2 3 5 vez e n muda em nd a ideia seria toda vez q se ganha se receber 1 Achievement ate o 5 como e pra outros Achievements a ideia seria mais ou menos assim ganho pela 1 vez Sortudo. detalhes Ganhar na Loteria Cagado Apostador Investidor Trevo-de-quatro-folhas ou Trevo da Sorte a ideia parece idiota e desnecessaria mais seria algo a mais pra quem gosta sei la assim como da pra fazer pra outros Achievements do jogo Ve ai Andre se e possivel. @Faramir
    1 point
  10. Aprovo porque gosto de achievemnte..
    1 point
  11. 1 point
  12. a sei la man so acho que seria legal 1 diferencial
    1 point
  13. Seis Quebram meu RIM kkkk Como quero muito essa quest, vou dar um jeito de ir
    1 point
  14. Já me manda o script kakakaka
    1 point
  15. Não entendi nada. Sobre o tópico, Aprovo
    1 point
  16. nice ,so faltou algo sobre transfer Citeron >Danae
    1 point
  17. Esse final de semana meu irmao estava jogando global e tinha um evento de respw de todas as criaturas do mundo com 5s, podia ter algo parece ou novo por aqui tbm.
    1 point