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  1. André, vi que você disse que não gostaria que a rift fosse usada como hunt principal. Ok. Justo. Contudo, vamos agora para um histórico do RPG do porquê a rift se tornou uma falsa necessidade, que não existiria se erros não tivessem sido cometidos lá atrás... Começando desde a introdução de yalahar (melhor cidade de hunt que o RPG teve até hoje), a Experiência depois do 500 era 1x e mesmo assim houve um nerf absurdo na cidade que impossibilitou a utilização das hunts da melhor maneira possível. Yalahar era fluída, todos adoravam caçar lá, em diversas caves, todas cumpriam com o esperado. Contudo, esse nerf desanimou uma grande parte dos jogadores, pois a novidade deixou de ser novidade quando se tornou uma péssima opção. Depois do Nerf em yalahar, você resolveu colocar 3x depois do 500, o que deixou a galera um pouco tranquila, pois querendo ou não seria mais fácil upar, mas seria mais fácil pra todos, não só pra quem detinha o monopólio das hunts de yalahar. Muitos começaram a upar, novas hunts foram surgindo, umas boas, outras nem tanto, mesmo assim era necessário 4 meses de hunt intensa pra se pegar do 500 aos 800... jogando no limite da stamina. E aí por um motivo qualquer, não me recordo de onde veio a ideia (acredito que não foram dos players), brota uma ilha mágica onde todo mundo consegue upar 800 em 1 mês (inclusive quem não conseguia sair do lvl 500). Festas e mais festas de bots em Elite Kingdom, o que era alcançado só por quem se esforçava muito, agora estava nas mãos de qualquer um, era só dar follow e matar elite a madrugada toda, que já acordava com 20 leveis a mais. Depois veio a limitação em 1x depois do 800, pois estava muito fácil upar. Mas depois de alguém pegar 900 no servidor, a exp foi travada. E a rift foi implementada para que os players resolvessem "participar" mais do servidor, não sendo apenas bots. Entretanto, analisando todo esse histórico... se tivesse continuado 1x depois do 500, com as mesmas hunts sem terem sido modificadas, talvez as coisas hoje estivessem mais "justas". Não serei hipócrita em dizer que não queria nada disso, mas preciso dizer que de todas essas decisões, a única que concordei foi o aumento da exp depois do 500. Todo o resto foi feito por decisões unilaterais, o server não participou da escolha e isso prejudicou demais. Pra te dizer a verdade, o que mais prejudicou tudo, foi limitar a experiência. Isso realmente não existe, uma vez que o próprio TIBIA é desenvolvido com o sistema de limitação. Se eu pegar level 1000, pra pegar level 1100 eu vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1000. Para pegar level 1200, vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1100. Essa limitação de exp é o que mais desanima. Até no global existe level 1500, essa ideia de que level 1000 é baiak, precisa ser superada. O jogo foi feito pra evoluir. Desfazer os monstros especiais e manter a experiência padrão é muito mais coerente.
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  2. Também seria bom se o tópico de Modificações/Bugs voltasse a ser atualizado, precisamos saber o que é feito no servidor.
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  3. Só queria que tivesse a opção de aplicar filtros quando fosse comprar um char inativo
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  4. A propósito, é algo que eu concordo demais. Vamos ver se há algo que possa ser feito com relação a isso.
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  5. Boa Tarde. Compra de chares que não estão na lista de inativos ou que não estão a venda colocados lá por players, não teria como serem comprados por não estarem disponíveis, porém creio eu que se voce falar com o ADM e falar que quer comprar, legalizar e o que mais for necessário pra que vc tenha o char e ele julgar que é algo viável (no caso se o dono antigo nao for tirar o del ou algo que regularize a conta), ele pode muito bem vender o char pra voce sim. E nfim, resumindo, mande um email pro faramir (faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com) explique seu caso e veja se é algo que teria como voce resolver com ele.
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  6. Mais um tópico com o selo maker de fórum
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  7. pensou se fosse deletado todos sharer e chares irregulares do server???
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  8. nunca citou isso? além de tudo é um grande covarde, abriu a boca dando risada ainda falando pra gente ficar esperto pq essA tales tem provas o suficiente pra deletar nosso time inteiro, deixa ela vir mostrar as provas, e que tal vc parar de falar merda um pouquinho e vir debater de frente? ;)
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  9. oq é mark? Esse teu jeito de tentar explicar as coisas está meio de analfabeto, não estou entendendo muito bem.
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  10. cara, vc não tem vergonha de ta falando isso? eu nem maker largo caçando loot, e outra, vc não tem moral nenhuma pq correu pra danae pra não morrer, vc é um lixo no jogo e um eterno analfabeto cara, olha seus argumentos e palavras no forum, tenho dó apenas ;)
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  11. Inflar ego KKKKKKKKKKKKKKKK. Irmão bate em você e seu time de pk como falei é mesma coisa que chutar cachorro morto, só que não é certo vocês uparem tranquilo sem incomodo e incomodar os outros sacou? com a quantidade de char que nosso time tem podia simplesmente logar 10 char e fuder com vocês danae.. Você quer falar de regraa? nego pediu reset de RK na cara de pau de char que nem dele é e passou batido, será mesmo que nós somos os "favorecido" com você cita? a forma como upamos tá incomodando tanto você? porque você não monta um time e vem matar a gente na hora que estamos fazendo pontos. A diferença entre nosso time e o de vocês que queremos resolver no jogo na forma justa, engraçado que todos os players que são legitiamente de danae concordam que o mundo não deve existir nenhum vínculo com Citeron que é injusto a forma como é aproveitada. Ou porque o seu time parou você quer que a gente pare de upar e espere seu time voltar? KKKKKK você é uma piada, sempre foi e sempre vai ser.
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  12. Dentro da pasta do otclient > mods > OFF Você copia a pasta game_healthcircle e cola na pasta mods mesmo.
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  13. Tirar a transferencia de mundo de Danae para Citeron não resolveria o problema? Joga no mundo no-pvp quem não quer envolver em pvp, joga em citeron quem quiser movimentar pvp e quem quer um pvp + global orion...
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  14. deixa eu ver se eu entendi, perder, correr, trocar de mundo, montar set full + 10 legendary, upar, ficar forte sem que ngm consiga fazer nada e depois voltar pra citeron? isso que revolta a gente cara, só existe 1 problema no server, que é danae ser non pvp, se danae fosse pvp, todos os problemas teriam acabado já faz é tempo, pq nego trolla nas cave de citeron com maker e a gente não pode fazer absolutamente nada em danae pq é non pvp ta ligado
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  15. Estou aguardando o pessoal q pediu no particular pra desativar serviços, q tinha geral do time revoltado, se pronunciar pra ver se a ideia de vcs mudam :) ja q pelo q me foi passado ngm estava feliz em como funcionava os serviços estavam ali não só pra "facilitar" mas pra dar mais liberdade a todos, um servidor que todos podem jogar, ir e vir quando quiser e podem se refugiar pra tentar juntar forças novamente, sem contar o peso q isso traz para os recursos do servidor isso é a favor do gameplay duradouro e da permanência dos jogadores no servidor, mas se as minhas ideias n batem com a dos jogadores ou pelo menos não enxergam assim eu não tenho o que fazer
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  16. dei uma reduzida no codigo, vê se vai funcionar de boa cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local player = g_game.getLocalPlayer() local pos = player:getPosition() local items = {'3578', '7159', '3041', '1781'} for i=1, #items do local item = player:getItem(items[i]) if item then g_game.move(item, pos, item:getCount()) end end end end, 1000/2)
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