El mago

Membros novatos
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by El mago

  1. El mago

    BUY PPT

    Premium points... Ou Vip!! Como queira!
  2. El mago

    BUY PPT

    Compro ppts em Danae e citeron. 150kk > 11 em cada mundo.. ou caso tenha outro valor deixar ai nos comentários que conversamos! Humilde quem vender!
  3. Como falei tenho os items full da Hell's.... Só dizer pra quem entragar.. é nois Agora me tira uma duvida, os prêmios da Elementar Quest foram mudados? Como conseguir o Blessed Shield agora??
  4. El mago

    BUY PPT

    Compro 11 por 125kk.
  5. http://pt-br.tinypic.com/r/302tfh2/9 Dando aquele role por Danae e quando vejo isso!!! mandou a real! asuhduasud Salve Danae!
  6. El mago

    Flaw Orion

    No caso ai das flaw implementadas em orion, como elas não serão refinadas, a probabilidade de quebrar o item será a partir de que nivel?
  7. Só organizar... divulga aí GMs. Os itens da Hell's tá Full.. tendo time abrimos
  8. E essa Elite quest ai, sai ou não sai? se pá tenho uns rubys guardados.. Em relação a hells tower, se for rolar mesmo já tenho os itens full pra abrir ela. só me falta a chave, mas sei quem a tenha!
  9. tipo, se ele perder somente 50% do level que ele está, não vai ter tanta diferença, pois 50% de um level, não é nada pra quem fica de bot afk. se for assim nem compensa a mudança. Pois ainda sim vai compensar os bots afk.
  10. El mago

    PPTs

    tava ate suave se fosse 120 a 150... cara hoje e ontem "caras diferentes" vendendo por 180kk e outro a 200kk... não tem nem condições disso! Por mais que o server esteja parado..
  11. Esse 50% ai da xp é do level total dele? tipo um level 100 tem 15.694.800 de xp, seria a metade disso ai? dai ficaria com 7.847.400, assim caindo do level 100 para 79. se for assim se pá compensa essa mudança.
  12. El mago

    PPTs

    Gostaria de saber quanto esta custando em media as ppts em Danae e Citeron, ate um tempo atras tinha um preço fixo la de 100 a 110KKs,. Se esse preço ainda se mantem ou foi alterado. Grato desde Já! Obrigado.
  13. MaIkao, no caso sem pt posso colocar na mesma cave suave?
  14. tambem to querendo entender essa ai da PT, um dia fala que pode outro fala que não pode. Algum Gm ou Faramir pode responder? Obrigado pelo retorno!
  15. Bom Dia, queria saber se nos 3 server "Danae, Citeron e Orion", pode upar de mc na mesma cave sem PT, ou não é permitido upar de Mc nos mesmos. Desde já, Obrigado pelo Retorno! Desculpa moderador, acabei cirando em Sugestão, pensei que estava em duvidas, por favor move ele. Grato!
  16. que os pontos são globais eu sei, mas acho que não deveria ser... pq qual a graça de ter um npc global, sendo que nem todo mundo tem chars nos outros mundos!.. isso da vantagem para quem tem... continuar global entre danae e citeron valido ... mas em Orion... Sem sentido.
  17. Não sei se era pra estar assim, mas você fazendo pontos em Citeron ou Danae, você consegue usa-los la em Orion, creio que não tem sentido isso.. pois fazer missões nas outras cites é mais fácil do que em Orion... Acho que deveria mudar isso. #topic, Não sei se esta no lugar certo, caso não esteja moderador move ele pra nós! Obrigado.
  18. concordo em tudo ai!! #semmagiaeditada
  19. Aprovo!! 3 dias ta bom de up com xp maior e sem preocupação de ser morto pela guild riival!! gogo PVP
  20. Qual o sentido de vc pagar por um serviço ("que já é caro"), para não ter sua funcionalidade por 100%? Reprovo!!!
  21. El mago

    Quests Global

    Gostaria de saber se as quests do global que tem como requerimento tasks para serem feitas para dar acesso, da para fazer sem ter feito as tasks, ja que as tasks do global esta desativada. Agradeço desde já. Obrigado!
  22. El mago

    REGEN SOFT

    Concordo com tudo dito acima! Sem Zuar Orion ae.. Suave !! Faragod, segue a call!! Nois
  23. El mago

    Pascoa 2018

    AE Faragod na moral, isso no mundo de orion esta muito op, na minha humilde opnião deveria desativar isso no mundo novo. pois isso ira inflacionar todos os itens do server! Não só os itens, mas tudo no server! Abraço!