Kry

Membros novatos
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Kry

  1. ah tar, aí eu não sei também, sempre healei na mão. Pesquisar aqui, se eu achar algo te falo.
  2. Qual o bot? Tanto o TibiaAuto quanto o MageBot já tem essa função incluída.
  3. Segue o tópico com todos os comandos, inclusive o !rift surrender: (Serve para sair da Rift, porém a maioria do time tem que aceitar).
  4. https://www.youtube.com/watch?v=CmUnG_gYLXU Esse vídeo já me ajudou algumas vezes, resolve muitos bugzinhos, talvez resolva esse também.
  5. Já tentou desinstalar e instalar novamente o tibia e o MB?
  6. "chega de spam" e "para de mandar up igual o mario" é uma bela sugestão... enfim, já que o problema é meu faça-me o favor de não interferir então. Daí se for aprovado eu quero que você lembra de mim toda vez que olhar o loot na aba nova.
  7. Vira moderador desse aqui então e me bane, adicione a seguinte justificativa : mandou um UP a cada 24h porque a staff não dava posição na sugestão de melhoria no server. Agora se não for virar moderador, ou se não estiver ganhando nada para encher o saco aqui, vai procurar algo útil para fazer, se meu up te incomoda é simples a solução, não abre o post. <3
  8. cria seu fórum e coloca suas regras, jovem.
  9. Nick: Kry Mundo: Orion Level: 245 Premmy Account? Sim Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? 1- 10. 8 Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? 1 - 10. 9 Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? 2~5h no mínimo. E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"? Gosto de me dedicar nas responsabilidade que me são confiadas, sou professor, tenho facilidade para explicar e desenvolver assuntos e também tenho boa vontade para com qualquer jogador e gosto muito de trabalho em equipe, entendo que se eu me tornar tutor não ficarei acima de ninguém, pelo contrário, minha função será servir a comunidade sempre que possível.
  10. Saquei, então independente dos logs exibidos ali o Faramir já tem o registro de todos. Legal. Continuo a favor de ter o registro, é possível concluir muita coisa através deles uma vez que inclua horário. Conforme foi dito, o registro é útil e pode ser usado para fins negativos, a Staff é muito ocupada e não vai se dedicar a especular os comandos do GM, até porque, os casos que aconteceram vieram de denuncias de players e só a partir daí é que foram atrás. Os fatos são consistentes. O Rogerinho foi bem claro, não há real necessidade de tirar os logs, basta colocar mais espaço, um filtro de data, exibir só determinados comandos, etc etc. Todas, soluções simples e rápidas, que não vão tirar nem acrescentar nada, só melhorar a visualização para melhor satisfação dos usuários. Dentro deste contexto, eu voto a favor.
  11. Então acha que não é possível usar o /a para fins negativos, e acha que ele também não precisa ser registrado pois nada contribuiria numa investigação?
  12. Foca no Rulex, um ex-SGM falar que o /a é útil deve ter mais peso do que eu.
  13. Justo, talvez um filtro de comandos, tem várias soluções... com certeza não é necessário tirar o registro do log, um dia vai fazer falta, assim como já fez.
  14. Mas abre portas para investigação, assim como já aconteceu antes.
  15. Eu não discordo de vocês, em partes, é um saco aquele tanto de /a, mas peço que analisem com a mais pura lógica, é melhor assim do que correr o risco de ficar em desvantagem. É uma brecha enorme para corrupção.
  16. Citei vários exemplos, mano. Se não se lembra, um dos episódios que fez o log existir, foi GM fazer check boss, o cara saía dando /a 2000 e checava tudo, ia lá com outro char e matava. Sacaneou os outros players ou não? Eu reprovo porque não quero que isso saia do controle novamente. E você?
  17. Amiguinho, dia que você precisar provar que o GM usou o comando para te sacanear você vai fazer o que? Chorar?
  18. Eu não entendi errado. Só estou dizendo que é um comando relevante, e que pode ser decisivo na hora de resolver um caso e portanto deve permanecer no log.
  19. Uma alavanca inacessível, um SQM bugado, um player preso num lugar porque quest de acesso não está funcionando, uma parte do mapa que está mal feita... diversas situações podem ser verificadas/solucionadas com esse comando. Talvez um player tente evitar a passagem de um GM por algum motivo, ele pode simplesmente usar o /a... infinitas possibilidades.
  20. Que preguiça é essa galeris ahuahauha O comando é necessário, principalmente para verificação de bugs e diversos outros processos. Não acho que preguiça de rodar a bolinha do mouse justifique mexer nele. kkkkk Até porque, Ctrl+F está aí para casos específicos.
  21. Kry

    Pet Exp

    https://imgur.com/a/4pxx9sK Qual das duas informações é a verdadeira?