1º Evento no Coliseum 8,1


GM Wolfen

Recommended Posts

bla bla bla......tao començando a floodar....Esse topic aki o GM feis pra postarem sujestoes ao mega evento 8.1 se nao tem sujestoes para dar intao nao fikem floodano... :evil: minha ideia ta ae GM

Ai Mestre Wolfen...fais tipo duelos e pra cada iten mais de mais valor vc poem 1 bixo mais forte mais e o seguinte...se vai sortea UM RARE por exemplo ae vc fais uma lista com cada itens ae 1 exemplo iten =1 blessed shield mosntro ="?"aki vc poem o mostro pra kele iten ae os players que tiver interece nesse iten se escreve no caso se tiver 2 jogador pra esse iten se 1 more o outro ganha mesmo q morra depois o importante do jogo e ser o ultimo a morrer.....vc me intendeuae vc posta uma lista com os itens a serem sorteAdos mais pra ganha esse iten tem o desafio intao o nome do evento poderia ser "DESAFIO MORTAL"Top Balada na veiae o monstro e secreto so sera revelado na hora saca... ai q e o bom da coisa

Link to comment
Share on other sites

vini vc bloko orsha de mage...legal...mais suas magias de healar da o dobro das de kina ex: o orsha hit 1500 uh enxe 1k no maxi...vai ter uma hr ki o orsha vai apela sumonando demonjunta 2 hit de demon de 300= 600 mais uns combo do orsha de 1500= 2100 n tem uh que aguento...so si for com healer...i ate eu blocko com healer=D

Link to comment
Share on other sites

Minha ideia e faser uma war da staf contra os players e c os players ganharem queles mais representativos levao premios os outro levao brindes de lembrança! :)

lol?9 neg da staff... sendo q tem uns q quase n entra.. coia mais rar do mundo ta os 9 on ao mermo tempo...sendo q o lvl mais alto e sorc lvl 321 (Eu) ia ter chançe contra os kra lvl 500....
Link to comment
Share on other sites

que tal fazer um duelo sanguinario de orsha (nao apenas um eh claro) contra players no ot na primeira faseos 50 q fikarem vivos ate o final vaum para a segunda parte que seria um torneio de PvPtpw por lv assim do lv 25~3031~4041~5051~6061~7071~8081~9091~100100~120121~140141~160161~180181~210211~240241~280281~300301~350351~500+assim os finalistas de cada etapa de lv iriam lutar contra o nivel acimao player n podera reclamar se pegar um lv mais alto tpw 20 lv a maispois estara ponde seu char em riscodai sendo assim sobrariam9 players todos esses players sairiam num confronto de si por sio server daria as runas (uh uma bp pra cada um dos 9 finalistissimos) ou seja seria a ate a pessoa morrer ou ate alguem desistir por acabar runas assim sobrando um sendo ele conseguindo uma nova medalha ( que o server iri produzir )com o título"Mestre Das Guerras"Requerimentos:Voltar como Campeão do Coliseum Sangrentoe eh claro naum seria apenas ele a ter a medalha o server porderia fazer esse evento a cada 1 ou maisassim se um campeao enfrentar um novo(aquele que sobreviveu) campeao o novo campeao ganharia sua medalha e poderia escolher luar ou naum com o antigo Para ganha outra medalha a com o titulo "Campeão dos Campeões"e o campeao antigo seria o que ganhou o torneio anteriorou seja se o campeao do primeiro torneio lutar com o novo ele naum seria no torneio reconhecidocomo campeao apenas como um eventer (acabei de inventar isso)bom vcs intenderam aushuahsuavlw aisem mais kiu ta doendo meus dedo ja aushuahsa 8-) 8-)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se o Faramir adaptasse o Coliseum com os scripts de arena daria pra fazer um Team War legal...Tipo, Os interessados ficariam esperando e o GM montaria 2 times (Ou os jogadores).Times de 5 ou de 4, aí fica a critério de quem tá montando.Ganha o time que aniquilar totalmente com o time adversário.Uma modalidade deathmatch por level também seria legal nessa arena.Exemplo, Deathmatch level 50-100.Entram jogadores desse level até atingir um certo número (10 por exemplo).Então esses 10 saem se batendo e quem sobrar ganha o prêmio... ;PO Faramir poderia também criar um campo de futebol e o GM fazer mini-campeonatos de futebol com prêmios... (Já vi muito disso em outros servers)Bom, eu tenho milhões de idéias na cabeça mas essas eu diria que são as mais "interessantes"...Qualquer coisa to lá no jogo ;P

Link to comment
Share on other sites

cara na minha opniao, negocio era faze um corredor polones, com monstros e tal, tipo a medida q o corredor ia acabando, ia almentando a dificultade com bixos mais fodas, e o player claro ia te q passa correndo ou mata ficaria a criterio, um bom local pra faze isso, seria o lugar pra onde se vai para barco pra ice, pra onde vai pra 2 dlayer de enigma...claro ao fim do corredor ficararia um belo bau com um belo iten rare.........xD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

para mim seria uma invasão em enigma para todos os players independente de lvls vocações... o importante e todos os jogadores participarem naum só p.a ou lvls altos...

ou uma guerra com 2 ou 4 times todos contra todos sem perder nada pq os % de perda e mto osso galera e tb pq a galera naum gosta de perde lvls skills mls e por ai vai... seria show de bola uma megaaa guerra !!!

abraço a todos !

Link to comment
Share on other sites

Eu tava pensando em fazer um evento diferente...tpow assim

Pq naum fazemos um tpow caça ao tesouro???

tpow assim os 4 gms escodem bilhetes pelo mundo do tibia rpgbrasil dando dicas da onde um certo item pode estar escondido..

tpow 1 gm fika em korneta 1 em ice 1 em enigma e 1 em fort...ai kada um esconde uma pista em cada cidade...e essas pistas levaram o player para o grande premio...

mais esse evento tinha q durar por exemplo uns 2 dias para dar tempo =0

eh sow uma sugestao boba xD

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.