[Novidades] 03-05-2010


Faramir

Recommended Posts

Nova area criada na area de eventos

Nome: Zona para makers

Trata-se de uma area para makers de runas/bursts/etc conjurarem seus items em paz, parecido com a area de trainers porem sem o treiner, tem 16 vagas na area e sera analisado se a area está sendo util, caso nao for sera retirada se for continuara se ficar lotada sera ampliada em fim ela estará em avaliação.

A vantagem de se runar nessa area é que o player estará em ambiente seguro, e não é uma area PZ, o que significa que regeneração de mana funcionará normalmente (coisa que não acontece dentro do dp).

As regras são as mesmas para as areas de training

Façam um bom uso !

Link to comment
Share on other sites

Nossa Be, vc falou dessa ideia sexta feira, e ja esta pronta?

aposto que vc nao fez no fds pq eu raptei vc o fds inteiro hahaha

eu sou suspeita pra falar das suas ideias, mas sem duvidas vc eh bom noq faz !

e eu admiro mto isso, pena que mtas pessoas nao reconhecem o seu trabalho !!

s2 :P

Link to comment
Share on other sites

Muito bom fara =D vai ajudar muito aos makers

XD tambem acho a ideia do cannibal boa, alguns npcs por perto para conseguir comprar suas muniçoes sem ter que fica indo e voltando a cidade.

Tambem ter uma caixa de correio dai qualquer coisa era so enviar por parcel quando estivesse prontas.

Poderia ter na primeira semana como inauguraçao um bonus para quem usa se a area como dava uma porcentagem um pouco maior para os makers que upassem ali

Mesmo assim, vai ajudar bastante =D

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, não entrei la ainda pra ver, mas desde que Tutor entre lá, de boa.

Uma duvida: essa area vai poder usar "BOT" de Spell caster ou runar afk??

Membros da Staff podera entrar lah?

Parabens pela Ideia :D

Acho que não Sir, mas tutor entrar lá acho que sim.
Link to comment
Share on other sites

André,fui la testar,e esta ocorrendo um bug,quando uma pessoa ta dentro de uma cabine,uma outra que está de fora pode abrir a porta e se fechar a porta ele vai pra dentro da cabine,podendo alguns players matarem outros de surpresa.

Ai poderia colocar que quando uma pessoa estive lá não poderia entrar outra!

Mais ficou otimo,bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

André,fui la testar,e esta ocorrendo um bug,quando uma pessoa ta dentro de uma cabine,uma outra que está de fora pode abrir a porta e se fechar a porta ele vai pra dentro da cabine,podendo alguns players matarem outros de surpresa.

Ai poderia colocar que quando uma pessoa estive lá não poderia entrar outra!

Mais ficou otimo,bom trabalho

ou teria que fazer igual aos trainers, de colocar 2 SQM e apenas o primeiro seja PZ, ou fazer o script de quando tem um dentro do cabine, o outro não pode abrir a porta.

Link to comment
Share on other sites

André,fui la testar,e esta ocorrendo um bug,quando uma pessoa ta dentro de uma cabine,uma outra que está de fora pode abrir a porta e se fechar a porta ele vai pra dentro da cabine,podendo alguns players matarem outros de surpresa.

Ai poderia colocar que quando uma pessoa estive lá não poderia entrar outra!

Mais ficou otimo,bom trabalho

ou teria que fazer igual aos trainers, de colocar 2 SQM e apenas o primeiro seja PZ, ou fazer o script de quando tem um dentro do cabine, o outro não pode abrir a porta.

eu havia constatado isso de manha, mas como já postaram, nem vou me preocupar em postar novamente...

Link to comment
Share on other sites

Ficou bacanudo pelo que eu vi aushausha so quem tem caustrofobia ta ferrado ein? aushuashauhsauhs e olha so certo que fico bom ainda mais se vc colocar os npc lah dentro e aproveita e usa bem o espaço vazia com bastante decoraçoes sao apenas detalhes pra infeite nao mudaria nada eu tinha pensado que vc tinha feito isso com um sub solo lah dos treiner normal neh pra fica tudo no mesmo andar que se acha? ai tipo faz assim dois andar pra baxo de treiner desse tipo e dois pra cima de triner normal que se acha? ou pra evitar trabalho ampliar esse futuramente e tambem eu vi num outro OT uma vez que colocaram dentro dos treiner um suporte com Dragon ham infinita so que ela nao podia ser retirada de cimamas podia comer a vontade o que vc me diz/?pq a ideia eh boa mas venho pedir que no treiner de danae almente se possivel o andar de baixo pra mais um treiner e colocar um NPC de pally nos treiner tambem pq kina nao precisa fica comprando nada pra upar pally precisa o que vc me diz?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.