Sobre a retirada das magias exclusivas


Faramir

Recommended Posts

Vou dar minhas opiniões..

pra falar das coisas que vem acontecendo não sei muito oque dizer

hojê em dia você não tem razao em treinar skills porque do nada vem uma atualização e acaba com você

não adianta botar addon full de sua vocação que ai você acaba nao gostando..

nem premmy account tem vantagem pois as vantagem de premmy antigamente era as magias exclusivas que fazia com que você realmente botasse uma premmy e ficasse todo alegre.

em questão de falar de global global global..

se quer que o servidor fique parecido com global ?

não teria que ser 10x..

se fala que com as magias pega 500 em uma semana teria que ter penssado antes de botar 10x no servidor

hoje em dia os top levels é só os mesmo nao tem player com vontade mais de jogar e pegar lvl 500 sem as magia retirada se quer um servidor dificil compensa jogar global o tempo que gastara catando lvl 500 aqui da pra catar um bom level no global, um servidor 10x nao necessita ficar como global danos etc.. isso aqui tem que ser realmente mais facil , assim vai conseguir players novos no servidor

eu digo pro meu rl gogo jogar um ot 10x ele entra ve como ta fala que compensa upar no global.

eu mesmo com meu paladin level 470 neem da vontade de upar mais porque alem de dificil ta sem graça

muitos nao jogam aqui no server devido a cada update as mudanças pezadas que vem havendo..

eu por exemplo nao vejo nenhum player novo catando level alto, é sempre os mesmos no serv e nunca sai disso ;]

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 140
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vou dar minhas opiniões..

pra falar das coisas que vem acontecendo não sei muito oque dizer

hojê em dia você não tem razao em treinar skills porque do nada vem uma atualização e acaba com você

não adianta botar addon full de sua vocação que ai você acaba nao gostando..

nem premmy account tem vantagem pois as vantagem de premmy antigamente era as magias exclusivas que fazia com que você realmente botasse uma premmy e ficasse todo alegre.

em questão de falar de global global global..

se quer que o servidor fique parecido com global ?

não teria que ser 10x..

se fala que com as magias pega 500 em uma semana teria que ter penssado antes de botar 10x no servidor

hoje em dia os top levels é só os mesmo nao tem player com vontade mais de jogar e pegar lvl 500 sem as magia retirada se quer um servidor dificil compensa jogar global o tempo que gastara catando lvl 500 aqui da pra catar um bom level no global, um servidor 10x nao necessita ficar como global danos etc.. isso aqui tem que ser realmente mais facil , assim vai conseguir players novos no servidor

eu digo pro meu rl gogo jogar um ot 10x ele entra ve como ta fala que compensa upar no global.

eu mesmo com meu paladin level 470 neem da vontade de upar mais porque alem de dificil ta sem graça

muitos nao jogam aqui no server devido a cada update as mudanças pezadas que vem havendo..

eu por exemplo nao vejo nenhum player novo catando level alto, é sempre os mesmos no serv e nunca sai disso ;]

precisa nem falar mas nada o mlk falou tudo e certinho :shock:
Link to comment
Share on other sites

oq eu quero

ke kina healasse bem (pq eu so kina ==" sei como é)

ke pally batesse mais (pq ta vergonha tadinhos )

ke sorc batesse mais q druid

nao menosprezando os druid mas pq essa é a natureza

sorc e pra bater druid pra heala e da suporte =X

entao druid tem q bater bem e sorc mais ke druid

axo q assim +- balanceado saokosa mas quandu eu falo bater mais

num to falando dos absurdo q tava to falando em conparaçao de

vocaçoes

Meu RAnk Sorc No Top dos hit logo depois druid e pally (pq pala num pra estrupar meu deus pally bate bem e heala bem ele é o meio termo entre kina e sorc agora os cara ker q pally regassa mais q sorc e bloka mais q kina lol )

pally e second bloker second shooter

e kina (tadim do kina num bate mas vale a frase "Num Mata Mas Tb Num Morre)

concordo com oque vc disse,menos na parte do que o kina naum mata e tbm naum morre,kina morre sim,so olha a ultima morte do DeWiLLiaMs,ok foram 11 players,mas ele era lvl 502 e de warrior full o.O

Nao Issu Q Eu Kis Dizer Morrer Claro Tem Q Morrer Num POde Ser Imortal mas como se disse 11 carinha q num deve ser lvl 25 né =X

mas tb num pode ser akela coisa vem 2 cara e ja era pro kina so larga mao teclado pq num vai resistir okaskosasaokokasok

entao axo q nois tem msm ideia manin =D

Link to comment
Share on other sites

O que anima o pessoal a pagar premmy eram as magias editadas, ae pegam e votam a favor da retirada, ate ae blz, todos tiveram sua oportunidade de votar e decidir, mas cara tem muita gente que joga aqui também a pouco tempo, não ta preocupado com duração de War, eles querem somente as vantagens das magias editadas para premmy, e eu sou um desses , não quero colocar premmy pra ir pra outras cidades -.-, quero é as magias!, não quero sair tacando exori gran e arrancando de 300, e antes de alguém falar de itens, já vou falando tenho itens bons e msm assim não servem.Tava feliz em pegar um lvl alto e mas feliz com meus hits, depois dessa da ruim cara, sinceramente não gostei, era melhor antes disso ter acontecido, muito melhor msm. As vocações de Knight e Paladino, não estão mas servindo pra nada.

Link to comment
Share on other sites

ta mais kero saber a kestão dos pally, vai fik assim?

pelo amor de deus gente pally vai i no castelo na sd batendo 800 (lvl500) ? exori con batendo 400?

enkuanto sorc e driuid vai na magia de area batendo kuase 2k ou na sd batendo 1.5~1.8k+Burst ?

antes com as magias esclusivas pally era dificil ganhar a castle e agora sem as magias q fundamento pally vai ter ir na castle?

e ainda axam q pally ta healando mto?

a por favor, convenhamos , alem de tirar as magias esclusivas kerem diminui o heal? ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Vou dar minhas opiniões..

pra falar das coisas que vem acontecendo não sei muito oque dizer

hojê em dia você não tem razao em treinar skills porque do nada vem uma atualização e acaba com você

não adianta botar addon full de sua vocação que ai você acaba nao gostando..

nem premmy account tem vantagem pois as vantagem de premmy antigamente era as magias exclusivas que fazia com que você realmente botasse uma premmy e ficasse todo alegre.

em questão de falar de global global global..

se quer que o servidor fique parecido com global ?

não teria que ser 10x..

se fala que com as magias pega 500 em uma semana teria que ter penssado antes de botar 10x no servidor

hoje em dia os top levels é só os mesmo nao tem player com vontade mais de jogar e pegar lvl 500 sem as magia retirada se quer um servidor dificil compensa jogar global o tempo que gastara catando lvl 500 aqui da pra catar um bom level no global, um servidor 10x nao necessita ficar como global danos etc.. isso aqui tem que ser realmente mais facil , assim vai conseguir players novos no servidor

eu digo pro meu rl gogo jogar um ot 10x ele entra ve como ta fala que compensa upar no global.

eu mesmo com meu paladin level 470 neem da vontade de upar mais porque alem de dificil ta sem graça

muitos nao jogam aqui no server devido a cada update as mudanças pezadas que vem havendo..

eu por exemplo nao vejo nenhum player novo catando level alto, é sempre os mesmos no serv e nunca sai disso ;]

Sinceramente elefalou tudo, vc acabou com os premium.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com a opinião do Bruno.xp, faço das palavras dele as minhas.

E a unica explicação que encontro pra votação ter sido a favor das mudanças é que as pessoas não entenderam bem quais eram as opções, pq até agora foram raras as pessoas que eu vi que gostaram delas.Eu mesma fiquei em duvida depois que votei pq as alternativas estavam um pouco confusas.

E só não reforço minha opinião anterior, que eu axo ser a mais válida, pq sim, eu tenho amor a minha conta no forum ;)

Sou totalmente contra as mudanças.

Link to comment
Share on other sites

:(

volta normal cara pliss

tah soh diminuindo as vantagens dos premmy....to com o Scottie nessa, galera pago mo grana pra te os full da vida ai...vim pra ca justamente pra me esconder do global, certo q tem algumas coisas do global q dah pra aproveita no ot mais nada taum radical assim...

bom essa eh minha opnião..

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

@Topic -To Gostando do server como esta agora, tambem aprovo a sua sugestao de "Rebalanceamento das formulas para ficarem estilo global", a outra ali tambem achei muito boa "O fim das wars de 5 minutos isso foi muito bem bolado", realmente vai valorizar mais o pvp coisa que antes quase nao existia.

@Xoroes

Quem pago soul stone tem beneficios sim, com soull stone e a flor mage bate cerca de 150~200 a mais com as seguintes magias, exevo tera hur,exevo vis hur,exevo gran mas flam,exevo gran mas frigo e na sd (alem do addon) , antes soh aquelas duas magias tiravam mais dano com esses addons full, agora tem uma a mais.

quanto ao kina o heal ta maior.

o pally acho que os hits estao maiores tbm.

Muitos falam que nao tem diferença entre free e premmy agora, acho isso um absurdo

esperimenta morrer em char free acc pra ver quantos level voce perde, esperimenta upa em area free, sem contar que nao vai entrar castle pra upa, nao vai ter labia, os comandos

entre outros beneficios.

@Scottie'

"i ewu axo andre q todo mundo joga ot pa ja nao sigui global agora se for torna global vai fika mto esquisito kra pq ot e mais coisas diferente global e global kra"

Me explica entao o porque de haver muitos ot's com mapa global, sem magias editadas, com as formula que o faramir segeriu com mais de 400 player's online.

Quero ver tu conseguir da umas resposta decente pra isso :).

@Topic

Antes de postar isso aqui em cima eu fiquei lendo todos os post, para ou menos conseguir gerar uma opinião ao contrario de muitos que só postaram falando coisas do tipo "Voltas as magias editada".

Link to comment
Share on other sites

Mais esse negocio q war ddura mais com SD... ta errado , n dura naum ... dura até menos :S 2 mage full n mata un druid.. pq n tem como segura .. o cara akaba se enfezando e desanimando e entra DP e desloga.. pq se tivesse mas hur fikaria mais ajitado... e otra como um amigo em otro Post assima disse, essas mudanças bruscas q o André faiz a kda Update ou a kda tempo q passa.. afetam muitoo o desenvolvimento do Server , mais pq.? PQ o cara começa joga e tals.. acostuma com akilo "vicia" e quandu ele ta em alje la lvl alto e tals rankando bem.. gostando das magias e paH ,, vai e muda do jeito que mudo o cara injuria.. e para de joga ... conserteza com um tempo dps se continuasse gostando ele iria chamar mais amigos para jogar no seervidor com ele e ttals... assim ele pega e vai joga otro jogo :S

Essa e minha Opinião

Link to comment
Share on other sites

Desculpa God mas eu n vejo mais motivos para pagar premmy pois as vantagem q tinham premmy acabaram, pois eu n upava em area premmy apenas pagava para ter as magias premmy e agora n tem mais motivo para pagar pois o atrativo para pagarem premmy acabou.

Desculpa mas essa é minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

KER MOTIVO PA PAGA PREMMY?

ENTRA CASTELO

ACESO A DIVERSAS CIDADES

PROMOTION

CRIAR UMA GUILD

DIVERSAS QUESTS

FICA FALANDO ISSO Q DAKI A POKO SO PREMMY DA UTANI HUR

@ EDIT

VOLTA NADA NAO POR FAVOR

É SO DA VANTAGEM PRA KEM TEM ADDON DA VOCAÇAO SE ESSE FOR O PROBLEMA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.