LAGS, KICKS E PRINCIPALMETE MINHA MORTE !


Coldzera

Recommended Posts

Bom venho atraves deste topico, "P" da vida. Relatar o que esta acontecendo ULTIMAMENTE no server.

Ja é a segunda vez que por problemas do server, como kicks, lags e etc... Que eu morro.

Nesta madrugada, de quinta para sexta por voltas de 02:45 eu morri por causa de um kick maldito.

O server custou a voltar do server save e quando voltou não tinha salvo as coisas antes, e logo após o server save, voltou com lags e kicks. Os players que estiveram online nessa madruga puderam presenciar isso.

Fico indignado, porque assim como da primiera vez, ninguem fez nada.

Agora, eu quero saber... Q que vão fazer em relação a isso...

A culpa foi minha? Não!

A culpa foi de quem? Do server.

E o server? Tem que bancar com os desfalques.

Porque querendo ou não quem faz isso tudo funcionar são os palyers com as premiuns e etc. certo? Por isso "exigimos" no minimo um server com estabilidade, que é o que não ta tendo esses dias, muitos players eu tenho visto no trade e no help reclamando de kicks e lags.

Então, peço por favor, olha isso... Não da pra engolir essas mortes.

Uma vez da pra engolir, duas vezes da pra entender, três vezes se fica "p" da vida , todo dia... Tem algo errado que precisa ser revisto....

Sem mais,

Tenicx

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gente isso é fato ,so nao ver quem nao ker ! Vai na lista de Morte e veja tanto de korte nu memu horario,smepre tme uns 5 morto mmeu horario quando trava! Isso e Fato!

Agora o porque duss lags eu nao sei ,mas comecou depois (pelomenos aki em kasa foi) que o faramir abriu para 500 players onlina (sendo q antes era 300)!

Link to comment
Share on other sites

esse seu metodo de culpar as coisas vc deveria reaver, se mta gente ta com lag, nao quer dizer q o problema seja no sv, provavelmente sim mas existem camadas superiores ainda q fariam o mesmo efeito caso apresentassem problemas como, datacenter, isp, rota brasil->miami, net virtua caindo all ao mesmo tempo ou algum outro provedor mas eu ja vi isso acontecer com o net virtua

te garanto q no sv nao eh , e se te serve como prova

post-2-131902360303_thumb.png

esse eh o grafico do uso de CPU e IO no sv, o q causa freeze seguido de morte são os PICOS em rosa, mas os unicos picos em rosa registrados foram do server save que por sinal nao mata ninguem ja q o sv ta desligado durante o processo

agora se querem fazer algo de util em vez de dizer q a culpa é do sv eh tentar descobrir aonde realmente esta o problema, pra isso, qdo o sv travar rode o comando "tracert tibiarpgbrasil.servegame.com", eu disse QUANDO O SERVER TRAVAR e nao pode demorar pq se o sv destravar e vc rodar o comando soh depois eh capaz de nao conseguir pegar os dados corretos, pois pra pegar o sv tem q estar travado do começo quando vc iniciar o comando até o termino, se ele destravar no meio tb n adianta !

eu agradeceria se fizessem isso pq como eu nao estou sofrendo esses freezes/lags fica dificil eu achar o problema ja q o comando pra mim seria inutil

Link to comment
Share on other sites

Vejo que o pessoal tem toda a paciência do mundo neh? [/ironic]

Legal que o pessoal só sabe reclamar e não tenta ajudar, em vez de se informar de como pode ajudar, preferem vir aqui criar tópicos reclamando..

A um tempo venho esperando travar para a Net Virtual(a minha) para o tracert, mas vejo os bixos travarem também, então acho que num vai adiantar.. Mas vo tentar do mesmo jeito para ver o que aparece.

Link to comment
Share on other sites

mais ta lag memso tio ¬¬

eu n consigo upa por causa desse lag vai estota war i eu vo ta lvl 360 ? -.-

arruma ae faramir plx

ou entao faz um dia de ex dnv :S

sei la tenta arruma manow pq assim nem da =z

chega de exp neh ? -.-

e q parte q se nao intendeu q o sv nao ta com nenhum problema ? isso é problema em outro lugar q ta afetando a conexao

Link to comment
Share on other sites

Não sei se ajuda, mais meu professor tava comentando que a rota de fibra otica que liga BRASIL~EUA tava dando problemas, uma vez que ele trabalha na petrobras e estava comentado, dizendo que isso pode ocorrer por causa do trafego de dados naquele determinado tempo.

Link to comment
Share on other sites

bom pra hj eu ateh tenho explicação do pq travou, pelo menos eu acho q eh esse o motivo

a softlayer (datacenter do dedicado) informou que haveriam mudanças em alguns equipamentos e isso poderia afetar a internet dos dedicados causando freezes e kicks...

isso pra hj, pros outros dias continuo a afirmar q o problema n eh no dedicado, pode ser no datacenter mas preciso de provas pra enviar a eles pra q eles possam arrumar

quanto ao que prometi de ficar de olho apos o server save no sv, cumpri, abri 5 janelas no pc e fiquei andando com o god no note apos o ss e tava lisinho, nao travou nadaa, parece q os problemas estao fugindo de mim !

eu sei q eh vdd esse negocio de travar apos o ss pq uma vez eu presenciei mas nao tinha ferramentas necessarias pra tentar se quer descobrir a fonte do problema, ai eu baixei td rodei td mas o problema nao aconteceu hj

Link to comment
Share on other sites

Achei q o povo tava falano mt, mas mtb percebi

Nem to upano mais

Morri 3x em um dia, 1 foi kikado, as otras 2 freezaros qnd volto n consigui heala

ta meio fodo,

N estamos pedindo mais double xp ou loot,

mais arruma ae, acabei de paga p.a i n to upano pq sempre to morreno por causa de lag,

i n vem fala q eh a net i o pc

;\

Link to comment
Share on other sites

esse seu metodo de culpar as coisas vc deveria reaver, se mta gente ta com lag, nao quer dizer q o problema seja no sv, provavelmente sim mas existem camadas superiores ainda q fariam o mesmo efeito caso apresentassem problemas como, datacenter, isp, rota brasil->miami, net virtua caindo all ao mesmo tempo ou algum outro provedor mas eu ja vi isso acontecer com o net virtua

Bom meu caro, esse é o único método que eu tenho eu vejo o teu server como uma empresa!

É isso mesmo uma EMPRESA.

Você, tem seu marketing, tem seu departamento pessoal, tem sua gerencia tem tudo. Agora como empresa vc tem que me atender melhor possível, e vc vai me desculpar se a sua logística é falha. Se o server ta dando problema é dever seu tomar as providencias... Ou melhor dizendo, pelo menos vir aqui como veio, falar o que se passou e o que vai acontecer. Porque pelo que eu tenho visto 99% dos players estão tendo esse mesmo problema.

Sem mais,

Tenicx

Link to comment
Share on other sites

esse seu metodo de culpar as coisas vc deveria reaver, se mta gente ta com lag, nao quer dizer q o problema seja no sv, provavelmente sim mas existem camadas superiores ainda q fariam o mesmo efeito caso apresentassem problemas como, datacenter, isp, rota brasil->miami, net virtua caindo all ao mesmo tempo ou algum outro provedor mas eu ja vi isso acontecer com o net virtua

Bom meu caro, esse é o único método que eu tenho eu vejo o teu server como uma empresa!

É isso mesmo uma EMPRESA.

Você, tem seu marketing, tem seu departamento pessoal, tem sua gerencia tem tudo. Agora como empresa vc tem que me atender melhor possível, e vc vai me desculpar se a sua logística é falha. Se o server ta dando problema é dever seu tomar as providencias... Ou melhor dizendo, pelo menos vir aqui como veio, falar o que se passou e o que vai acontecer. Porque pelo que eu tenho visto 99% dos players estão tendo esse mesmo problema.

Sem mais,

Tenicx

André é inteligente, mas ele não pode arrumar tudo, então ele faz o que consegue, agora não ta feliz com isso?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...