LAGS, KICKS E PRINCIPALMETE MINHA MORTE !


Coldzera

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

claro q pode, se fez no seu server ? seu sv nao ta ruim a conexao ta com ping baixo e soh alguns hops q mostraram estar com lag como do hop pra frente nao mostrou intao era falso alerta ao contrario do guardapopular...

seus 2 traceroutes estao bons apesar q no seu windows seu ping eh quase 300, alto, mas ainda nomal

@topic

eu ja to a 3 dias pingando o sv e nada de queda de conexao com o servidor, intao estou parando meus testes por aki pois o problema eh de rota, nao eh no datacenter, nao eh brasil miami (pq soh exise uma rota q todo mundo usa intao se fosse essa all taria com lag), o problema eh com os roteadores das provedoras de internet brasileiras mesmo, a minha ta boa !

sim .. no windows ta meio fraco mas o otro fica em outra localidade da cidade ...

bom fiz no meu server um proxy pra galera tentar amenizar os lags ... peço que quem tiver lags me envia uma pm , nao irei postar o ip pois nego ira abusar da boa açao ... obs sera so um teste ... se funcionar irei ver um metodo de deixar on ...

obs: nao me responsabilizo por nda ... so quero ajudar a descobrir se isso ira resolver

Fara .. se voce kiser ver as configuracoes e qm sabe dar uns upgrades nas config pro pessoal ... voce ja sabe o ip a senha eh a msma do meu xar

Link to comment
Share on other sites

ta bom skull killer, sempre ajudando os lagados, freezados e oprimidos huaudasid

mas n tem segredo n soh abrir um server sock4 ou 5 no linux tipo o dante e qm for usar pegar um cliente de proxy e colocar o ip do servidor

hsuhsuh ... eh tipo asim neh uhsuhsuhs ... no meu curso eu ainda nem xeguei em proxy ushus ... faço a minima ideia do q seja esse sock ...

mas instalei normal no servidorzinho la .. e estou usando no meu pc ja ...

mas to em duvida se uso a 3128 ou 8080 ...

mais se eu por 187.75..... na porta 3128 ja consigo usar ele

Link to comment
Share on other sites

ta bom skull killer, sempre ajudando os lagados, freezados e oprimidos huaudasid

mas n tem segredo n soh abrir um server sock4 ou 5 no linux tipo o dante e qm for usar pegar um cliente de proxy e colocar o ip do servidor

hsuhsuh ... eh tipo asim neh uhsuhsuhs ... no meu curso eu ainda nem xeguei em proxy ushus ... faço a minima ideia do q seja esse sock ...

mas instalei normal no servidorzinho la .. e estou usando no meu pc ja ...

mas to em duvida se uso a 3128 ou 8080 ...

mais se eu por 187.75..... na porta 3128 ja consigo usar ele

se eu fosse vc nem 1 nem outro, configura uma porta diferente, pq porta padrao scanner pode pegar e vao comecar a fz operação chupa cabra no seu servidor

Link to comment
Share on other sites

ta bom skull killer, sempre ajudando os lagados, freezados e oprimidos huaudasid

mas n tem segredo n soh abrir um server sock4 ou 5 no linux tipo o dante e qm for usar pegar um cliente de proxy e colocar o ip do servidor

hsuhsuh ... eh tipo asim neh uhsuhsuhs ... no meu curso eu ainda nem xeguei em proxy ushus ... faço a minima ideia do q seja esse sock ...

mas instalei normal no servidorzinho la .. e estou usando no meu pc ja ...

mas to em duvida se uso a 3128 ou 8080 ...

mais se eu por 187.75..... na porta 3128 ja consigo usar ele

se eu fosse vc nem 1 nem outro, configura uma porta diferente, pq porta padrao scanner pode pegar e vao comecar a fz operação chupa cabra no seu servidor

vou por em uma porta distinta me recomenda alguma ?

Link to comment
Share on other sites

God ... da uma mao =D

O auror ta testando o tibia tunel msm ...

axei ele no meu server , mas esta td liberado e olha

cat /var/log/squid/access.log | grep xxxxxxxxx

1297368812.464 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2086 GET NONE:// - NONE/- text/html

1297368812.747 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2067 GET NONE:// - NONE/- text/html

1297368815.752 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2097 GET NONE:// - NONE/- text/html

Link to comment
Share on other sites

God ... da uma mao =D

O auror ta testando o tibia tunel msm ...

axei ele no meu server , mas esta td liberado e olha

cat /var/log/squid/access.log | grep xxxxxxxxx

1297368812.464 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2086 GET NONE:// - NONE/- text/html

1297368812.747 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2067 GET NONE:// - NONE/- text/html

1297368815.752 0 xxxxxxxxx TCP_DENIED/400 2097 GET NONE:// - NONE/- text/html

penso eu q estava usando... -.-

se fui barrado, num sei, mas acho q estava usando...

estranho é, se eu tivesse sido barrado, num tinha dado comandos na interface do server, olha:

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/download/file.php?mode=view&id=16707&sid=70ba25361a97f331957c9cb10f473953

post-5633-131902360893_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

skull killer axo q se fez kgada se passo acesso ao dedicado pra eles ? o0

nao precisava... esse negocio q os outros servicos de nolag fazem eh pra cadastro e verificacao de mensalidade, me manda o ip do seu sv e a senha por private q eu vou ver depois se eu tiver tempo o proxy

=D nao nao ...

o auror pediu uma senha ... pra por na login , criei um usuario pra ele ... com poucos privilegios so msm para ter altenticaçao...

Ok irei te enviar ...

Link to comment
Share on other sites

/\ cara, o faramir comentou e ta tentando ajudar todo mundo, não fala NADA com NADA -.-

agente ta testando pra ver ql é o problema, e vc vem falar que faramir nao olhou ? olha nas outras paginas, na moraal..

@topic :

fara, aqui em casa melhorou, mas de tarde, o ot nao chega a cair , ele só fica lagado, então nao tem como dar tracert..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...