LAGS, KICKS E PRINCIPALMETE MINHA MORTE !


Coldzera

Recommended Posts

Sinceramente , creio que o server esta enfrentando problemas sim ... mas pensando bem, voces podem culpar o faramir o server o q for ?

mas primeiro , o server nao esta no brasil ...

esta em miami acho eu ... voces sabem q a conexao do brasil com o exterior nao eh la aquelas coisas ...

ja pararam pra pensa e pode nao ser o server e sim a rota brasil - miami ?

Ou msm seu provedor de internet ... ?

Blz voce vem me fala q as paginas da internet abre normal ...

mas uma simples queda nao derruba sua conexao com a internet , mas atige o teu cliente local ...

Agora voces pagam ... Tibia RPG eh uma empresa ... tenta informar se nao eh problema do provedor ...

All Reclama ... ninguem posta ideias

Fara desculpa ..mas ja tento ver um servidor sei la em outro pais ?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

esse seu metodo de culpar as coisas vc deveria reaver, se mta gente ta com lag, nao quer dizer q o problema seja no sv, provavelmente sim mas existem camadas superiores ainda q fariam o mesmo efeito caso apresentassem problemas como, datacenter, isp, rota brasil->miami, net virtua caindo all ao mesmo tempo ou algum outro provedor mas eu ja vi isso acontecer com o net virtua

Bom meu caro, esse é o único método que eu tenho eu vejo o teu server como uma empresa!

É isso mesmo uma EMPRESA.

Você, tem seu marketing, tem seu departamento pessoal, tem sua gerencia tem tudo. Agora como empresa vc tem que me atender melhor possível, e vc vai me desculpar se a sua logística é falha. Se o server ta dando problema é dever seu tomar as providencias... Ou melhor dizendo, pelo menos vir aqui como veio, falar o que se passou e o que vai acontecer. Porque pelo que eu tenho visto 99% dos players estão tendo esse mesmo problema.

Sem mais,

Tenicx

a unica providencia q eu poderia tomar diante do q acontece ja q o problema nao eh no dedicado seria transferir o server pra outro data center o q eu acho inviavel uma vez q eu ja tenho confiança na softlayer pois estou com ela a quase 8 anos sendo q eu conheço muita gente q tem seus servidores e sei o quanto cada um sofre com seus servidores, intao prefiro os defeitos da softayer do q dos outros datacenters...

agora eu ja avisei o q eu quero se quiserem q eu ajude, quero a print do comando q eu passei no momento exato do ocorrido, sem isso eu nao consigo definir se o problema eh no dedicado, datacenter, rota, intao nem s eu mudasse de datacenter poderia ser q funcionasse, sem isso e nao tenho como saber, se continuarem soh a vir aqui no topico eu vou trancar o topico e nao quero nem mais saber desse assunto

Link to comment
Share on other sites

Tipo se o sv dar lag e eu iniciar o cmd e apos alguns segundos o server destravar não vai valer de nada ou valerá? ou o o cmd tem qe ficar rodando por muito tempo? tipo minutos de sv travado?

Não, ele tem que rodar durante a travada do server, que vai marcar lá, não importa se foi segundos ou minutos travados.. Importa soltar o comando e tentar rodar enquanto trava...

Entao explica ae denovo esse negocio ae desse comando.

Porque eu não entendi direito. Se possivel.

Grato,

Tenicx

Só prestar mais atenção que entende lá.
Link to comment
Share on other sites

@guardapopular

pelo seu tracert da pra ver que o prolema q deu com vc aconteceu antes da rota brasil-miami no ip 62.153.203.29, que foi quando comecou a ter perda de pacote e ping alto, dali pra frente td ficou comprometido intao mesmo q eu mudasse de datacenter nao iria adiantar nd, o problema ta na rota brasil-eua, mas esse pode ter sido um problema raro na sua conexao intao continue fzndo o q vc fez quando der as travadas ou nao conseguir logar

@topic

se possivel postem as horas das travadas, e postem somente apos confirmar com o server todo que todos travaram ou pelo menos a maioria pois sem as horas eu nao consigo comparar com os meus dados

Link to comment
Share on other sites

pedrinho agora pouco o sv deu 2 travadas pcausa da mudança no banco de dados pra compra de chars foram 2 travadas de +- 15 segundas se foi a essas q vc se referiu

@auror emmanoel

mesmo problema que o guarda olha o tracert dele vc passa pelo mesmo ip q ele 62.153.203.69 e eh essa a fonte do problema pra vcs 2

Link to comment
Share on other sites

pedrinho agora pouco o sv deu 2 travadas pcausa da mudança no banco de dados pra compra de chars foram 2 travadas de +- 15 segundas se foi a essas q vc se referiu

nao foi essas que eu me referi, a maioria dos tutores no chat da staff fala nossa ki lag e blablabla, dai eu falo nossa, soh eu ki to sem lag? dai todo mundo fala, sim...

o.o estranho ;x

Link to comment
Share on other sites

pois eh tem mta gente com lag mesmo, nao sei, pode ser q qm usa virtua ta sem, pq pelo menos eu e a sam nao estamos com lag e olha q to pingando o sv desde as 2h da manha e ate agora o ping nao passo de 180ms

então André, eu e o Ecruxya, moramos em SC, e usamos a internet da Oi(ex-Brasil Telecom), pode ser problema com a prestadora de internet, pois acontece comigo e com ele o mesmo problema...

até o site esta travando...

?

Link to comment
Share on other sites

claro q pode, alias, eu diria q eh ctz q esse eh o problema, testa outro provedor, ou tenta usar proxy pra conectar no sv pelo menos enquanto seu tracert da esses resultados, pq pode ser q o proxy faça outra rota melhor que a sua

desculpe a burrise, mas como faço isso?

se puder explicar, ou indica um tutorial q explique, agradeço ;D

edit: e o proxy a usar tbm :D

Link to comment
Share on other sites

skull, tu que sabe das coisas, me ajuda ae, o ping aqui em casa chego a 9 MIL e poco , eu nao consigo nem andar, se andar o char loga !

Mas xega a 9k so no rpg ou em outros ?

tenta um dns auternativo , eu hj pela manha vou trabalhar e ver se consigo instalar um proxy no meu servidor, ver se consigo acessar de fora , se conseguer te passo ai vamos ver se melhora mas tenta o dns

Link to comment
Share on other sites

claro q pode, se fez no seu server ? seu sv nao ta ruim a conexao ta com ping baixo e soh alguns hops q mostraram estar com lag como do hop pra frente nao mostrou intao era falso alerta ao contrario do guardapopular...

seus 2 traceroutes estao bons apesar q no seu windows seu ping eh quase 300, alto, mas ainda nomal

@topic

eu ja to a 3 dias pingando o sv e nada de queda de conexao com o servidor, intao estou parando meus testes por aki pois o problema eh de rota, nao eh no datacenter, nao eh brasil miami (pq soh exise uma rota q todo mundo usa intao se fosse essa all taria com lag), o problema eh com os roteadores das provedoras de internet brasileiras mesmo, a minha ta boa !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...