O que aconteceu com meu character?


Sabrina9292

Recommended Posts

Mas eu nem sabia q tinha como deletar char...

E acho q nao compraram, pq quando eu pesquiso, fala q o char nao existe...

Faramir

Tem como vc fazer dar uma olhada ai e me diser o que aconteceu, e como fasso pra ter ele de volta...

Eu tinha dado uma pausa, mas ai ontem eu voltei com tudo pra jogar, quase que eu compro premmy a toa...

Nao consigo começar tudo denovo :cry:

Link to comment
Share on other sites

Qual level era seu char?

Achei um so que nome diferente... e level 50 ;@.

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=xXx+Claire+Kyle+xXx

Se não é esse, ou vc deletou seu char, ou ele foi comprado [E nome mudado]. Ai não tem como recuperar mais.

# Personagems abandonados por 1 Mês ou mais Poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

Link to comment
Share on other sites

Ela era lvl 240+...

Nao lembro ao certo, porque a quase um ano tive q ir para o exterior e nao tive como acessar minha conta desde entao... Aquele char lvl 50, tbm e meu, mas pra mim nao importa, eu quero e minha sorcersinha do coraçao =/

Eu acho q tenho direito de saber o que aconteceu...

E que historia eh essa de meu char ter sido vendido, eu nunca coloquei ele a vende, e alem do mais, se ele foi vendido, a unica q pode receber os lucros sou eu, nao sei se essa e a politica do faramir, mas ele nao pode sair aplicando esse sistema em todos que acessam o server dele, afinal de contas, eu nunca aceitei nenhum termo de compromisso...

Nao istou dizendo que ouve algum incompetencia por parte de alguem... Estou apenas dizendo q conceteza ouve algum mal entendido, acredito que ele nao tenha sido vendido, porque ele nao era um char que valia muito para outras pessoas, ele tinha valor somente para mim, desde que eu jogo no RPG, eu jogo nesse char, construi tudo com muito esforço, nunca tentei passar a perna em ninguem, pelo contrario, ajudei pessoas que poderia ser passadas para traz, reportando varios impostores e booter...

Em fim... Tenho certeza que tenho direito do que e meu, e espero que o Faramir e me compreenda e me ajuda...

Desde ja...

Obrigada a todos

Link to comment
Share on other sites

tenho 4 noticias pra vc duas boa e duas ruim....

primeira ruim ... ele foi comprado

primeira boa ... qm comprou ele foi eu ta com o nome TesteCompra pq eu precisava testar e comprei o primeiro char q vi na lista de chars inativos pra testar se apagava as mortes...

segunda boa ... se quiser eu te devolvo o char pois eu n tenho nada a fazer com ele

segunda ruim ... os items do char foram todos apagados, por isso se o pegar de volta nao tem como mais resgatar os items

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, muito obrigada pela satisfaçao...

Como eu esperava... A resposta foi rapida, mas infelizmente desagradavel...

Eu entendo sua necessidade... Entendo que concertesa meu char foi usado por um bom motivo, e imagino q tenha sido usado especialmente para o desenvilvimento do server...

Mas vamos se situar em meu lugar... Nao faz sentido, eu ter passa grande parte da minha experiencia no RPG contruindo meu humilde "imperinho" e depois de uma pausa (Por motivos pessoi), quando eu volto, toda empolgada e disposta, Meu "imperinho" ter sido dominado... E pior de tudo, ter que recomeçar do 0... Tente me entender, Por favor, eu sei que nao e facil e tambem sei q muitas pessoas iriam tentar tirar proveito da situaçao... Mas e completamente impossivel alguem na minha posiçao estar animada e disposta a começar tudo de novo. Nao sei se voce se lembra, mas uma vez eu ganhei 60kk de um evento q vc fez, (voce tinha feito uma invasao de demon skeleton, e depois da invasao,voce espalho algumas cartas com certos premio). Nao sei se para voces isso significa algo, mas para mim, isso e muito significativo, Entao pesso mais uma vez que entenda minha situaçao e faça algo a respeito, eu tenho direito de poder usufruir do que eu conquistei com meu esforço

DIZ A LEI N° 8078

o consumidor que realizou algum investimento relacionado à compra de PIN’s é que este jogador não pode ser banido permanentemente sem que seu investimento seja ressarcido.

No Código de Defesa do Consumidor existe uma regra denominada inversão do ônus da prova. É para quando o consumidor tem dificuldade de provar os fatos que alega. Um simples exemplo é no caso de telefonia, quando o consumidor informa que não fez uma ligação X interurbano que está lhe sendo cobrada. Neste caso a prova concreta só a empresa de telefonia é que tem. Uma forma de tentar provar que não fez esta ligação é o consumidor provando que em suas contas anteriores nunca ligou para este número ou para esta cidade.

No seu caso o que importa é o dinheiro que você investiu. Se o site decidiu te banir, é um direito dele. Contudo, é obrigatória a devolução de seu dinheiro investido. Os custos operacionais do site jamais podem ser repassados para um consumidor.

Isso e pior do que apenas eu ter perdido um char que eu investido um certo saldo na vida real...

Eu nao perdi so isso...

Eu perdi o que eu conquistei no jogo, TUDOOOOOOOOOOOOO. meus equipamentos, meus itens de decoraçao da epoca que eu tinha house, meu dinheiro, meus presentes que ganhei do Kiwer

Como e que isso vai ficar? =/

Desde ja, Grata pela compreençao

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, muito obrigada pela satisfaçao...

Como eu esperava... A resposta foi rapida, mas infelizmente desagradavel...

Eu entendo sua necessidade... Entendo que concertesa meu char foi usado por um bom motivo, e imagino q tenha sido usado especialmente para o desenvilvimento do server...

Mas vamos se situar em meu lugar... Nao faz sentido, eu ter passa grande parte da minha experiencia no RPG contruindo meu humilde "imperinho" e depois de uma pausa (Por motivos pessoi), quando eu volto, toda empolgada e disposta, Meu "imperinho" ter sido dominado... E pior de tudo, ter que recomeçar do 0... Tente me entender, Por favor, eu sei que nao e facil e tambem sei q muitas pessoas iriam tentar tirar proveito da situaçao... Mas e completamente impossivel alguem na minha posiçao estar animada e disposta a começar tudo de novo. Nao sei se voce se lembra, mas uma vez eu ganhei 60kk de um evento q vc fez, (voce tinha feito uma invasao de demon skeleton, e depois da invasao,voce espalho algumas cartas com certos premio). Nao sei se para voces isso significa algo, mas para mim, isso e muito significativo, Entao pesso mais uma vez que entenda minha situaçao e faça algo a respeito, eu tenho direito de poder usufruir do que eu conquistei com meu esforço

DIZ A LEI N° 8078

o consumidor que realizou algum investimento relacionado à compra de PIN’s é que este jogador não pode ser banido permanentemente sem que seu investimento seja ressarcido.

No Código de Defesa do Consumidor existe uma regra denominada inversão do ônus da prova. É para quando o consumidor tem dificuldade de provar os fatos que alega. Um simples exemplo é no caso de telefonia, quando o consumidor informa que não fez uma ligação X interurbano que está lhe sendo cobrada. Neste caso a prova concreta só a empresa de telefonia é que tem. Uma forma de tentar provar que não fez esta ligação é o consumidor provando que em suas contas anteriores nunca ligou para este número ou para esta cidade.

No seu caso o que importa é o dinheiro que você investiu. Se o site decidiu te banir, é um direito dele. Contudo, é obrigatória a devolução de seu dinheiro investido. Os custos operacionais do site jamais podem ser repassados para um consumidor.

Isso e pior do que apenas eu ter perdido um char que eu investido um certo saldo na vida real...

Eu nao perdi so isso...

Eu perdi o que eu conquistei no jogo, TUDOOOOOOOOOOOOO. meus equipamentos, meus itens de decoraçao da epoca que eu tinha house, meu dinheiro, meus presentes que ganhei do Kiwer

Como e que isso vai ficar? =/

Desde ja, Grata pela compreençao

melhor o char que nada neh :X

Link to comment
Share on other sites

Mais tem la nas regras do Jogo

Personagens:

# Rookar - Punição: Ban até Delete.

# Trocar/Vender/Doar o personagem a outro Pessoa - Delete

# Personagems abandonados por 1 Mês ou mais Poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

# Personagems banidos permanentemente poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

Observações sobre personagens:

1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

2) Em caso de char banido permanentemente o real dono pode pagar uma multa para ter o char de volta.

3) Vendas/Multa somente em dinheiro real.

4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

Deveria ter lido antes de jogar não?;x

Link to comment
Share on other sites

o que lhe informaram eh que eu nao posso tirar de vc seu investimento, pins que traduzindo para o servidor seriam tickets, mas o servidor mesmo em contas deletadas ele permite que o jogador transfira os tickets para outra conta, agora tickets ativadas foram usadas e produtos usados nao tem ressarcimento

fora que eu nao achei tickets ativadas no char

voltando ao assunto do char, se quer ele de volta ou nao ? eu tenho um test sv aki em casa que peguei o backup depois do seu ultimo login e antes das compras eu vou ver o q q eu consigo recuperar pra vc mas nao garanto nada !

Link to comment
Share on other sites

Mais tem la nas regras do Jogo

Personagens:

# Rookar - Punição: Ban até Delete.

# Trocar/Vender/Doar o personagem a outro Pessoa - Delete

# Personagems abandonados por 1 Mês ou mais Poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

# Personagems banidos permanentemente poderam ser vendidos/deletados pelo servidor.

Observações sobre personagens:

1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

2) Em caso de char banido permanentemente o real dono pode pagar uma multa para ter o char de volta.

3) Vendas/Multa somente em dinheiro real.

4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

Deveria ter lido antes de jogar não?;x

Sim...

Mas legislativamente, para o Faramir poder dizer q eu so obrigado a aceitar o sistema dele, ele deveria ter colocado uma opçao para so poder prosseguir com a criaçao do char, que aceitar o sistema dele...

E alem do mais, 1 mês e muito poco tempo, quem da uma pausa para o jogo, repito uma pausa (quem tem objetivo de voltar a jogar um dia), nem sempre tem condiçoes de se manter ativo constantemente, eu mesmo ja tinha ouvido falar dessa regra, mas eu particularmente, acho ela muito injusta, o que eu conquistei com meu esforço e MEU, quem tem direito de vender sou EU, e se mesmo assim alguem vender sem meu char sem meu consentimento, quem tem direito do dinheiro sou EU

Enquanto isso, eu estou no meu direito

Muito obrigada

Link to comment
Share on other sites

o char esta na sua conta, recuperei os items acho, verifique ai !

Bom...

Primeiramente Faramir... MUITO OBRIGADA... Quero que voce saiba que sou muito grata pela atençao voltada diretamente a mim, e pela competencia de tentar resolver tudo rapidamente...

Os meus equips voltaram, quando eu abri o dp, fiquei muito feliz, pois aparentemente, estava tudo como deveria estar... POREEEEEEEEEEEEM, voltei a ficar triste quando abri as backpacks, pois tudo que estava dentro havia sumido, eu acostumava agrupar os equipamentos por cor, nas pretas colocava: skullcracker armor, steel boot... Nas larangadas colocava: crown armor, crown legs... Nas amarelas colocava: golden armor, golden legs... Enfim, agrupava meus itens de Enigma mais ou menos assim, o que acontece e que infelizmente os itens que estavam dentro de conteiners nao voltaram, Mas o pior de tudo, e que quando fui no banco, meu saldo era 0 (nessa hora desesperei, pq primeiramente ja nao tinha muita esperança pois eu tinha poucas provas, nem sei se fotos e provas, mas graças a Deus voce foi prestativo e fez uma analise e uma recuperaçao... Entao quais sao minhas chances de vc fazer uma segunda analise, e possivelmente, um segundo ressarcimento do meu conteudo em jogo)... Ai quando fui pra Ice Island (Onde localizava minha humilde house) os itens tbm nao estavam la, eu me lembro bem que minha premmy tinha acabado, e eu tinha sido "despejada" (desculpe, nao me veio na cabeça um termo melhor :D ) e todos meus itens tinha ido para meu depot de Ice Islando, ENTRETAAAAAAAAAAAANTO...

Esses itens tbm nao estava la, e confesso que se eu pudesse escolher entre "meus equips" e "esses itens', eu escolheria "esses itens"... Tbm devo relatar que os itens de Svarground tambem nao estava la, mas nao fasso muita questao deles, nao me lembro bem, mas devia ser pouca coisa... O que eu suplicaria para ter de volta seria meu itens que era da minha "housesinha" que demorei muito para juntar...

Eu sei que varias pessoa iriam tirar proveito da situaçao... Mas Faramir... Voce deve ter entrado no meu char, e deve ter uma breve noçao do conteudo... Acredito infelizmente,que voce nao consiguira fazer uma analise e recuperaçao mais detalhada pelo seus bancos de dados... Mas tente se lembrar um pouco, e levar em consideraçao as suas lembranças, eu sei q nao e facil lembrar desses detalhes, ate eu mesma nao lembro de tudo, mas acho q essa e a unica esperança que eu conto antes do seu proximo pronunciamente... E se voce nao conseguir trazer meus itens de volta, infelimente eles existiram somente em minhas lembraças =/

Link to comment
Share on other sites

Acredito que quando o god efetuou a compra .... os itens foram automaticamente apagados ...

entao axo que ele nem xegou a ver o depot

AFFFFFFFFFF...

Sera???

Se for como vc esta falando, la vai minhas ultimas esperaças...

Calma ... Isso eh uma ipotese o mais provavel ... mas vamos esperar o god falar =D

e tanbem ele numka deixa ninguem na mao =D

Link to comment
Share on other sites

Acredito que quando o god efetuou a compra .... os itens foram automaticamente apagados ...

entao axo que ele nem xegou a ver o depot

AFFFFFFFFFF...

Sera???

Se for como vc esta falando, la vai minhas ultimas esperaças...

Calma ... Isso eh uma ipotese o mais provavel ... mas vamos esperar o god falar =D

e tanbem ele numka deixa ninguem na mao =D

Brigada por me acalmar :)

Bom...

Entao o que me resta e esperar, e torcer pra que ele me entenda e me ajude...

Tenho esperanças que ele vai me compreender :D

Link to comment
Share on other sites

FARAMIIIR...

O que aconteceu?

Esqueceu de mim?

Ate onde eu sei, a situaçao ainda nao foi resolvida...

Ainda nao recuperei o que era meu...

Esses dias dei uma entrada pra tentar aproveitar o evento do coelinho, mas tava quase impossivel, pois meu balance tava 0...

Voce pediu pra eu verificar e eu verifiquei, tudo q era de enigma voltou, exceto meu dinheirinho, e os itens q estavam dentro de conteiners...

Da mais uma olhada ai, por favor...

Eu nao pretendo desistir do que e meu, nao me leve a mal, mas estou disposta a reccorer a todos meus direitos, e recentemente descobri que situaçoes como essas cabe ate indenizaçao...

Mas nao quero mais do que era pra ser meu, nao quero tirar proveito da situaçao, nao quero nada, apenas o que desde o principio era pra ser meu...

Aguardo anciosamente respostas...

Desde ja...

Muito obrigada

Link to comment
Share on other sites

Carma aew por causa de itens é dindin se ta aew xorando era pior se tivesse perdido o char se deu maior sorte de qm compro ele foi o faramir se n se tinha perdido ate o char sei é vai por mim era mto pior se flo q gosta d+ do seu sorc então doq reclama ele já ta com vc eu sei bem doq vc flo eu tbm tinha um sorc q eu gostava d+ msmo + tomei hacker a + ou - 1 ano só q nunka corri atras pq sabia q nunca ia dar em nda sempre ia aparece um pra flar q o ot num se responsabiliza por hacker mas o krinha hackiou o e-mail alternativo dps o e-mail do char então vc ainda reclama doq vc ainda fiko com o char pior eu q perdi tdo q tinha éo meu sorc kerido meus itens é o pior a vontade de jogar foda o kra q hackiou fiko um ano sem logar ele foi nesse meio tempo q eu voltei a jogar só q o kra voltou a logar o char e foda e q tbm ta upando meu antigo sorc ms algm me responde uma coisinha tem cmo puxa o ip do char des do dia q ele foi criado ate hj?? Pq se tiver puxa lá o ip do meu antigo sorc q foi hacker nick taew Sorcer das Trevas então pq vc fikar atras de itens isso é facil de arrumar pior se tivesse perdido char cmo eu perdi dai se nunka + ia se a msma se ia perde logo a vontade de jogar cmo eu perdi então força garota itens num é nda oq importa é o seu char q vc tanto ama. Se der pa fzer oq eu perguntei faramir puxa lá ip q se v cmo eu n to mentindo.
Link to comment
Share on other sites

Carma aew por causa de itens é dindin se ta aew xorando era pior se tivesse perdido o char se deu maior sorte de qm compro ele foi o faramir se n se tinha perdido ate o char sei é vai por mim era mto pior se flo q gosta d+ do seu sorc então doq reclama ele já ta com vc eu sei bem doq vc flo eu tbm tinha um sorc q eu gostava d+ msmo + tomei hacker a + ou - 1 ano só q nunka corri atras pq sabia q nunca ia dar em nda sempre ia aparece um pra flar q o ot num se responsabiliza por hacker mas o krinha hackiou o e-mail alternativo dps o e-mail do char então vc ainda reclama doq vc ainda fiko com o char pior eu q perdi tdo q tinha éo meu sorc kerido meus itens é o pior a vontade de jogar foda o kra q hackiou fiko um ano sem logar ele foi nesse meio tempo q eu voltei a jogar só q o kra voltou a logar o char e foda e q tbm ta upando meu antigo sorc ms algm me responde uma coisinha tem cmo puxa o ip do char des do dia q ele foi criado ate hj?? Pq se tiver puxa lá o ip do meu antigo sorc q foi hacker nick taew Sorcer das Trevas então pq vc fikar atras de itens isso é facil de arrumar pior se tivesse perdido char cmo eu perdi dai se nunka + ia se a msma se ia perde logo a vontade de jogar cmo eu perdi então força garota itens num é nda oq importa é o seu char q vc tanto ama. Se der pa fzer oq eu perguntei faramir puxa lá ip q se v cmo eu n to mentindo.

Bom, apesar de tudo, vamos manter os modos...

Obrigada por dar vida ao meu topico, achei que eu ia ter que criar outro...

Mas com todo respeito... Voce so pode tar ficando maluco neh...

Aquele char para mim nao vale nada sem meus itens... Voce nao deve ter nem noçao o que e ganhar 60kk e um evento, e evitar gastar ate mesmo com potion, eu passava cada segundo online procurando um modo de ganhar dinheiro, eu ate catava as pedrinhas que tinha na area do evento de pega bandeira, para vender e conseguir mais dinheiro, eu ficava caçando elf e dragon para conseguir life crystal, porque na epoca dava muito dinheiro, ficava caçando chicken, dwarf, bear, mummy, so para pegar itens de addon para vender, nao me preocupava com treinar skills nem upar, tanto e que meu ml e um lixo, a unica coisa que me dava animo para treinar era o Kiwer, ele ficava me insentivando e disendo que era preciso... Eu era super materialista, comprava itens so para guardar na minha house, nem usava, quando consegui meu spellbook of dark mysterie +4 fiquei no maior medo de usar e morrer e perder ele, fico guardado na casa a maior parte do tempo, ainda bem q tirei ele, se nao, nesse instante ele estaria excluido, eu sei que parece bobeira, e sei que muitos players vai vir aqui nesse topico me zuar ou falar que eu estou tirando proveito da situaçao... Minha motivaçao era essa, dava o meu melhor para comprar itens, eu lembro que largava de comporar equips para comprar itens de decoraçao, para muitos, esses itens eram lixo, mas me faziam sentir bem, eu acreditava que ninguem nunca iria tirar eles de mim... Fiquei mais triste e desmotivada hoje, quando descobri que nao dropa mais Amazon Armor de Orc Warlord... Nussa, era o item mais bonito que tinha no jogo... E agora ela e super rara, quem dera se eu ainda tivesse a oportunidade de poder escolher se elas iriam ficar para enfeite ou se iriam para venda e comprar mais itens de decoraçao... Eu era o que se pode chamar de, colecionadora, comprava espadas raras pelos mais altos preços, especialmente a "Thaian Sword" aquela espada me facinava, e eu nao me contentava com apenas trez, se eu tivesse o dinheiro que eu tinha antes e aparecesse alguem querendo vender uma, eu comprava... Eu infeitava minha cava por praser mesmo, era meu hobbie, nao via graçar em guerra, sinceramente, eu so participava para ajudar minha guild mesmo, acredito ate, que agora algumas guilds irao ficar com receio de me convidar para fazer parte... E evidente que eu estou abrindo mao de muitas coisas, estou sendo motivo para criticas, mas isso tudo nao me importa, tudo que eu quero e meu "charsinho" como era antes, queria voltar a ter o praser de poder ir caçar em busca dos meus preciosos tesouros... Enfim, estou disposta a ir ate o final para conseguir meus itens de voltar, afinal de contas, eu nao fiz nada para ser punida desta forma, ao menos se eu tivesse sido hackeada, poderia me conformar pensando que o erro foi meu, mas nesse caso nao... Eu realmente nao fiz nada.

Faramir, ainda nao perdi a esperança e confio em voce, acredito que voce e capaz de conseguir meus itens de volta...

Desde ja...

Obrigada a todos

:cry:

Link to comment
Share on other sites

Carma aew por causa de itens é dindin se ta aew xorando era pior se tivesse perdido o char se deu maior sorte de qm compro ele foi o faramir se n se tinha perdido ate o char sei é vai por mim era mto pior se flo q gosta d+ do seu sorc então doq reclama ele já ta com vc eu sei bem doq vc flo eu tbm tinha um sorc q eu gostava d+ msmo + tomei hacker a + ou - 1 ano só q nunka corri atras pq sabia q nunca ia dar em nda sempre ia aparece um pra flar q o ot num se responsabiliza por hacker mas o krinha hackiou o e-mail alternativo dps o e-mail do char então vc ainda reclama doq vc ainda fiko com o char pior eu q perdi tdo q tinha éo meu sorc kerido meus itens é o pior a vontade de jogar foda o kra q hackiou fiko um ano sem logar ele foi nesse meio tempo q eu voltei a jogar só q o kra voltou a logar o char e foda e q tbm ta upando meu antigo sorc ms algm me responde uma coisinha tem cmo puxa o ip do char des do dia q ele foi criado ate hj?? Pq se tiver puxa lá o ip do meu antigo sorc q foi hacker nick taew Sorcer das Trevas então pq vc fikar atras de itens isso é facil de arrumar pior se tivesse perdido char cmo eu perdi dai se nunka + ia se a msma se ia perde logo a vontade de jogar cmo eu perdi então força garota itens num é nda oq importa é o seu char q vc tanto ama. Se der pa fzer oq eu perguntei faramir puxa lá ip q se v cmo eu n to mentindo.

Bom, apesar de tudo, vamos manter os modos...

Obrigada por dar vida ao meu topico, achei que eu ia ter que criar outro...

Mas com todo respeito... Voce so pode tar ficando maluco neh...

Aquele char para mim nao vale nada sem meus itens... Voce nao deve ter nem noçao o que e ganhar 60kk e um evento, e evitar gastar ate mesmo com potion, eu passava cada segundo online procurando um modo de ganhar dinheiro, eu ate catava as pedrinhas que tinha na area do evento de pega bandeira, para vender e conseguir mais dinheiro, eu ficava caçando elf e dragon para conseguir life crystal, porque na epoca dava muito dinheiro, ficava caçando chicken, dwarf, bear, mummy, so para pegar itens de addon para vender, nao me preocupava com treinar skills nem upar, tanto e que meu ml e um lixo, a unica coisa que me dava animo para treinar era o Kiwer, ele ficava me insentivando e disendo que era preciso... Eu era super materialista, comprava itens so para guardar na minha house, nem usava, quando consegui meu spellbook of dark mysterie +4 fiquei no maior medo de usar e morrer e perder ele, fico guardado na casa a maior parte do tempo, ainda bem q tirei ele, se nao, nesse instante ele estaria excluido, eu sei que parece bobeira, e sei que muitos players vai vir aqui nesse topico me zuar ou falar que eu estou tirando proveito da situaçao... Minha motivaçao era essa, dava o meu melhor para comprar itens, eu lembro que largava de comporar equips para comprar itens de decoraçao, para muitos, esses itens eram lixo, mas me faziam sentir bem, eu acreditava que ninguem nunca iria tirar eles de mim... Fiquei mais triste e desmotivada hoje, quando descobri que nao dropa mais Amazon Armor de Orc Warlord... Nussa, era o item mais bonito que tinha no jogo... E agora ela e super rara, quem dera se eu ainda tivesse a oportunidade de poder escolher se elas iriam ficar para enfeite ou se iriam para venda e comprar mais itens de decoraçao... Eu era o que se pode chamar de, colecionadora, comprava espadas raras pelos mais altos preços, especialmente a "Thaian Sword" aquela espada me facinava, e eu nao me contentava com apenas trez, se eu tivesse o dinheiro que eu tinha antes e aparecesse alguem querendo vender uma, eu comprava... Eu infeitava minha cava por praser mesmo, era meu hobbie, nao via graçar em guerra, sinceramente, eu so participava para ajudar minha guild mesmo, acredito ate, que agora algumas guilds irao ficar com receio de me convidar para fazer parte... E evidente que eu estou abrindo mao de muitas coisas, estou sendo motivo para criticas, mas isso tudo nao me importa, tudo que eu quero e meu "charsinho" como era antes, queria voltar a ter o praser de poder ir caçar em busca dos meus preciosos tesouros... Enfim, estou disposta a ir ate o final para conseguir meus itens de voltar, afinal de contas, eu nao fiz nada para ser punida desta forma, ao menos se eu tivesse sido hackeada, poderia me conformar pensando que o erro foi meu, mas nesse caso nao... Eu realmente nao fiz nada.

Faramir, ainda nao perdi a esperança e confio em voce, acredito que voce e capaz de conseguir meus itens de volta...

Desde ja...

Obrigada a todos

:cry:

Foi mal a ingnorancia em algumas partes é pq qnd vi seu tpc fikei com raiva pq sua historia parece d+ com a do meu sorc a diferença foi q compraram seu char e o meu foi pq hackearam mas eu kiz dizer q oq importa é o vc recuperor seu char pq o itens se consegue tdo ao poucos dnv

Faramir puxa lá o ip do meu antigo char Sorcer das Trevas se tiver cmo fico agradecido...

é sobre oq vc falou acima deq se tivesse hackiada estava conformada pq era um erro seu eu descordo pq as x nem e pq erro seu é sim pela esperteza do hacker pq no meu caso num tinha cmo me hackia só se fosse com algum programa ou algo do tipo

Link to comment
Share on other sites

Voce Deu mole em ter parado

POis quem comprar pode usar os items

vc ta dando sorte q o faramim vai devolver seu char

vc tem é q agradecer

muita sorte viu

xD

Bom...

Primeiramente não entendi qual logica você usa para definir justiça.

Pois em primeiro lugar eu não dei "mole" (desculpe o termo que vou usar, mas e que já esta ficando chato esse povo que não se coloca no meu lugar, e defende o outro lado só porque acha que vai ganhar alguns pontos com o Faramir) porcaria nenhuma... Eu não tenho obrigação nenhuma de me manter ativa constantemente, afinal de contas, o Faramir não pode criar sua própria politica e coloca-la em pratica sob os players sem o consentimento deles. E além do mais, o que eu conquistei com meu esforço e meu por hipótese alguma, alguém tem o direito de colocar a venda o que esta na posse de outra pessoa... E uma opção minha dar uma pausa ou ate mesmo um fim...

Em segundo lugar, que mane "sorte" e essa que eu tive, além de você ofender o Faramir dizendo que em situações como essa ele age randomicamente, e "sorte" de quem for beneficiado com elas, e além do mais, eu lugar algum eu fui beneficiada com o que ocorreu como assim, há tempos atrás eu tinha algo que me satisfazia e agora eu não tenho nenhum proposito para recomeçar do zero, onde e que você viu beneficio nisso?

E pra concluir... O que você quis disser com: "voce tem é q agradecer... muita sorte viu"? Você não viu em cada um dos meus posts meus agradecimentos, em cada post desses, eu tentei deixar claro a minha enorme gratidão nem que fosse pelo tempo que cada um de vocês reservou para me aconselhar, para me criticar, para me desanimar, e para me ajudar... Enfim, repito que o que eu tive não foi sorte, pelo contrario, foi um azar enorme acontecer o que aconteceu comigo, e o que o Faramir fez primeiramente, foi digno de que um verdadeiro líder se faz... Agradeço mais uma vez especialmente a ele, por ter tentado recuperar o que era meu, mas ainda aguardo ansiosamente a outra resposta dele, pois afinal de contas, ele pediu para eu verificar, e eu verifiquei, só quero ver o que mais ele e capaz de fazer por mim, pois afinal de contas, eu não pretendo desistir e me contentar apenas com meu char quase nu, quero o que era pra ser meu desde o principio... E para "os" que ficam me chamando de mal agradecida quero ressaltar mais uma vez, que eu não faço questão do meu char sem meus itens, pois afinal de contas, e mais fácil fazer um char level 274 atualmente (com esse sistema de experiência por level, não acho que seja difícil), do que conseguir os itens atualmente (A maioria dos itens que eu possuía agora estão em "extinção", eu era uma colecionadora de itens raros, e agora a maioria esta mais raro do que na época) E era isso que me motivava, agora não tenho mais motivação, só estou jogando para aproveitar esse evento, porque tenho esperanças de que vou ter meus itens de voltar e esse tempo que estou dedicando em busca dos coelhinhos não ira ser perda de tempo...

Desde já, obrigada a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...