[Sistema] Auto-Loot


Faramir

Recommended Posts

Novo Sistema Auto-Loot

bom, chega de mistérios, conforme eu ja havia dito a algum tempo atras, junto as mudanças no npc soya foi implementado um sistema, este sistema foi dado acesso somente aos jogadores "VIPS" (ou alpha testers pra nao confundirem com premmy)

O sistema foi desenvolvido pensando na agilidade dos jogadores para ajuda-los a coletar items e dinheiro rapidamente.

Como Funciona

Para configurar o sistema o jogador deverá entrar com o comando !autoloot, lá aparecera as configurações do sistema, juntamente com os comandos necessarios para configurar, mas mesmo assim irei explica-los aqui

!autoloot gold

Este comando faz com que o dinheiro que o monstro drope seja enviado automaticamente ao banco do jogador, espero que principalmente os low-leveis o usem pois garanto que será de uma boa ajuda a eles no começo da jornada.

!autoloot add,

Este comando irá configurar para o sistema coletar e colocar o item no primeiro espaço que encontrar no corpo do jogador, não há uma ordem definida para isto, portano sempre deixe espaço vago na sua bp principal e conforme for puxando os loots, mova o item para a bp cujo o mesmo deveria estar, ou deixe que o sistema procure por espaços na sua bp e depois vc organiza.

Jogadores premmy teram um limite de 4 items para configurar.

Jogadores free tera o limite de apenas 1 item, mais para conhecer o sistema.

!autoloot remove,

Irá remover o item configurado da sua lista do autoloot, com isto o item não será mais pego automaticamente.

!autoloot clear

Limpa toda a lista de items configurados.

Observações

1. O sistema não irá puxar items de monstros mortos a mais de 1 sqm do jogador, para isto o jogador deverá possuir a habilidade conhecida como "telekinesis" (acharam que não tinha utilidade neah? ;) )

2. Caso o jogador não possua espaço ou cap para coletar o item, o sistema dropara o item no "pé" do jogador. Bom isto ainda não é definitivo, pois dependendo da porcaiada que eu ver eu coloco pra nem coletar o item, dependerá do bom senso de vocês

Bom é isso,

Bom jogo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

n ta dando pra puxar iten sopaksopa

09:55 [Auto-Loot] Erro: Este item não foi encontrado ou não pode ser configurado.

eu coloco assim !autoloot add, golden armor e n vai spoaksoa

eh bug ou eu q fis algo de errado? =X

isso n ta dando pra nenhum iten

e outra, 09:59 [Auto-Loot] Coletar dinheiro Ativado.

ele n ta catando dinheiro tbm =X

Link to comment
Share on other sites

n ta dando pra puxar iten sopaksopa

09:55 [Auto-Loot] Erro: Este item não foi encontrado ou não pode ser configurado.

eu coloco assim !autoloot add, golden armor e n vai spoaksoa

eh bug ou eu q fis algo de errado? =X

isso n ta dando pra nenhum iten, soh consegui faser pra pegar dinheiro

nao pode dar espaço =D

tente !autoloot add,golden armor

Link to comment
Share on other sites

o que seria habilidade conhecida como "telekinesis" ???

Eu tbm quero saber :o

Muito bom o sistemaaaa FARA !

Acho que o god errou ali , axo que telecinese

Mas seria a habilidade de pegar o loot do bixo de longe ...

Lembrando , quando + de 1 player ataka o msmo bixo o sistema nao funciona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...