VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

uai mais se nao tiver um meia armador pra da a bola no centro avante nao tem como ele fazer o gol neh? e quem e o 10 da seleçao? o ganso, entao a culpa do pato nao fazer gol e do ganso, essa seria a logica do negocio, que quando a bola chego o pato criou o pato fez, contra o paraguai a bola dele nao entro porque o goleiro pego muito, mais ele chutou e fez mais que o neymar... mais tem dia que a bola nao entra...

nao falo do neymar porque ele e do santos e sim porque ele e muito metido vei eu odeio gente asim, eu gosto do Lucas amo o futebol do mlk so fa dele, e eele e do sao paulo.... hernandes outro cara que eu so fã, KAKA todos sao paulinos e eu gosto de mais

eu tbm concordo com vc que o mlk ta se achando muuuuuito, na moral ele tem que ser mais humilde.. humildade acima de tudo!

o lucas vc ver ai joga muito e é humilde diferente do neymar aee que se acha astro de cinema ¬¬

Mas gente, vcs tem que entender que ele não é metido, é a imprensa que não para de falar dele, vcs querem oq ? O Lucas joga muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sou fã dele tbm, mas ve se a imprensa fica em cima? Quando ele se destacou na seleção sub 20 se eu não e engano a imprensa não parava de falar nele e nem por isso chamaram ele de metido, agora me diz, oq o Neymar faz pra vcs acharem que ele é metido ? Só pq ele aparece na midia ? Só pq ele tem estilo ? Só pq ele faz um monte de comercial ? Só pq ele já tem muita grana ? Só pq ele tem um carrão ? LOL

O messi é tratado como um rei aqui no brasil, mas quando ele vai mal pela seleção a imprensa tbm critica ele e nem por isso vc fala que o cara é culpado ou que ele é metido, eu só quero saber oq é ser metido no seu vocabulário. Cristiano Ronaldo é o mais metido de todos e nem por isso ele deixou de ser o melhor do mundo, neymar engravidar uma menina menor de idade, oq isso tem haver com o futebol dele? Na moral crente, vc seria um bom reporter que estraga a imagem dos jogadores.

É sem cabimento oq vcs estão dizendo, se for assim o clube CORINTHIANS é o mais metido de todos, pois não sai da midia. ¬¬'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

malz pelo double post postei o outro sem querer....

Para os rivais: Corinthians não é vetrine de taças,Corinthians é Paixão coisas que vcs não sabe o que é,Libertadores??? Espero mais sem anos se for preciso Corinthianss Te amo Sempre vou te amar.

Minha frase do meu album no orkut do corinthians, so pra responder o post anterior ai do rapaz...

Link to comment
Share on other sites

hUSHSUS crente seis nao vive de titulo ne mais quando o curithia perdeu para o tolima se fiko bravo ne?

quando perdeu para o santos no paulistao fiko bravo com julio cesar pelo frango HSUSHSU

quem foi primeiro time eliminado na primeira fase da libertadores?

seis fala que neymar e metido nem e talz imprenssa fika emcima tudo que ele faiz vira noticia isso e ser metido?

ou pelo chapeu no chicao HSUSHSUSHSUSHSUS

VOCEIS TEM MUNDIAL? JOGARO FINAL NO JAPAO CONTRA QUEM FOI BARÇA REAL MANCHESTER QUEM? VASCO NE

AH DESCULPA E CHAMA ISSO DE MUNDIAL TOMA VERGONHA NA KARA RAPAIS

agora oq o neymar faiz fora do campo nao reflete dentro de campo pq quando ele anuncio que ia ser pai dps jogo

semi final de paulistao-feiz gol-

final do paulista-deito no corithias-

campeao da libertadores-

entao nao mundo nada kara joga muito e voceis tem inveja por que a maioria dos jogadores do santos e da base

Link to comment
Share on other sites

mundial pra voce e so o jogado no japao? entao esse ultimo ai nao foi mundial nao ne? porque nao e no japao mais tambem, e agente pego o real madrid na semi final, pegamos na final um time que ganho a libertadores ue, se for asim se o barcelona ganhar o mundial fim do ano nao vale? por que ele vai ganhar de time brasileiro? sua tese nao tem nada haver, agente foi convidado jogor de igual pra igual como todos os outros ganhamo de time da europa do brasil e fomos campeao...

@SK

o cara vei, fala mais que joga, ele errou um penalti na libertadores ai foram entrevistar ele sobre o penalti ele diz " nao tem problema ele pego meu penalti mais eu fiz um gol nele e ganhamos" quer tirar o foco do erro pra falar dos acertos do grupo, nao sabe bater penalti e nao assume, quer ser o gostosao, anda todo metido, entra com garrafinha dentro de campo bebendo energetico, Cristiano ronaldo e humilde perto de neymar fio, e cristiano ronaldo PODE SER porque ele ja foi melhor do mundo e jgoa no real madrid, neymar joga no santos o seu maior titulo foi uma libertadores e nunca pego uma bola de ouro, e ja quer ser isso tudo....

Link to comment
Share on other sites

mundial pra voce e so o jogado no japao? entao esse ultimo ai nao foi mundial nao ne? porque nao e no japao mais tambem, e agente pego o real madrid na semi final, pegamos na final um time que ganho a libertadores ue, se for asim se o barcelona ganhar o mundial fim do ano nao vale? por que ele vai ganhar de time brasileiro? sua tese nao tem nada haver, agente foi convidado jogor de igual pra igual como todos os outros ganhamo de time da europa do brasil e fomos campeao...

@SK

o cara vei, fala mais que joga, ele errou um penalti na libertadores ai foram entrevistar ele sobre o penalti ele diz " nao tem problema ele pego meu penalti mais eu fiz um gol nele e ganhamos" quer tirar o foco do erro pra falar dos acertos do grupo, nao sabe bater penalti e nao assume, quer ser o gostosao, anda todo metido, entra com garrafinha dentro de campo bebendo energetico, Cristiano ronaldo e humilde perto de neymar fio, e cristiano ronaldo PODE SER porque ele ja foi melhor do mundo e jgoa no real madrid, neymar joga no santos o seu maior titulo foi uma libertadores e nunca pego uma bola de ouro, e ja quer ser isso tudo....

Na moral crente, eu tento não comentar mais aqui, mas não tem como, vc só fala bosta cara, e daí que ele entra no campo tomando energético ? É só ele que faz isso ? Ele é mais metido que Cristiano Ronaldo ? UHSAUHSAUHSAUHSAUH

Me diz a onde? Só se for no seu mundinho, se o Neymar solta um peido a imprensa já sai publicando em tudo quanto é site, jornal e revista.

Mlk falou que ia ser pai e mesmo assim foi campeão da libertadores e do paulista, deitou e rolou no seu curinthians, agora tu vem falar que ele é metido? PAra vai mano.

E daí que ele errou um penalti ? Nunca ninguém na história errou um penalty ? Ele justificou o erro dele sim, mas a sorte foi que o Santos ganhou o jogo.

Júlio César goleiro do curinthians, disse que o Rogério Ceni poderia fazer outro gol nele de falta mas não teria importância caso o curinthians ganhasse, ou seja, ele também tentou justificar algo que nem aconteceu e que ele nem sabia que ia acontecer, ou seja, ele tava tentando arrumar desculpa caso ele cometesse um erro, e nem por isso ele é metido, ou estou errado ?

Se ele hoje não é melhor do mundo é pq ele não joga fora do País, e você sabe muuito bem que é só eleito o melhor do mundo quem joga lá fora, você tenta fazer comparações sem cabimento, Neymar virou profissional a 2 anos e o Cristiano Ronaldo virou profissional quando ? Quantos anos de diferença tem de um pra outro ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o negocio nao e justificar o erro, o negocio e que o goleiro chamo ele pra cima, mando ele meter graça, ele tento meter graça e errou o penalti, e foi humilhado e depois disso tentou arrumar uma disculpa, e ele nao ganho a libertadores sosinha se nao tivese o ganso ali na final o santos tava perdido, e o paulista quem deu o titulo pra voce foi o julio cesar nao foi o neymar.....

E EU NAO GOSTO DELE VO CONTINUAR SEM GOSTAR MANO ESSA E MINHA OPINIAO O MLK E FOLGADO E EU ODEIO ELE, E PRONTO.... ninguen vai mudar minha opiniao entenda isso

Link to comment
Share on other sites

o negocio nao e justificar o erro, o negocio e que o goleiro chamo ele pra cima, mando ele meter graça, ele tento meter graça e errou o penalti, e foi humilhado e depois disso tentou arrumar uma disculpa, e ele nao ganho a libertadores sosinha se nao tivese o ganso ali na final o santos tava perdido, e o paulista quem deu o titulo pra voce foi o julio cesar nao foi o neymar.....

E EU NAO GOSTO DELE VO CONTINUAR SEM GOSTAR MANO ESSA E MINHA OPINIAO O MLK E FOLGADO E EU ODEIO ELE, E PRONTO.... ninguen vai mudar minha opiniao entenda isso

Ahhhhhhhhhhh, agora o libertadores não foi ele sozinho que ganhou, o paulista também não ? Mas na hora que a seleção perdeu só tinha ele no campo ? Só ele foi o culpado ?

Eu entendo e respeito sua opinião, mas na hora que tu vir falar asneiras eu vou rebater da forma que eu achar certo, da mesma forma que tu tem uma opinião formada sobre ele eu também tenho, não estou defendendo ele por ele ser jogador do time que eu torço e sim pq vc está defamando e falando mentira, goleiro nenhum mandou ele fazer graça, ele errou e pronto, errar é humando meu filho, quantos penaltis rogério ceni já errou e mesmo assim é o maior goleiro artilheiro do MUNDO.

O Liedson chegou fazendo um monte de gol no curinthians e depois ficou alguns jogos sem marcar, vê se alguém da imprensa ou até vc mesmo saiu criticando o cara. Mas na hora que ele faz os golzinhos dele ele é o foda, o curinthians é o líder e não sei mais oq, agora o Neymar não pode errar um penalti que ele é um filho da puta, metido, engraçado né ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

stop né?

vamo discutir outra coisa

ja q a maioria aqui é corintiano, santistas e sao-paulinos vamos falar de Adilson Batista

ele foi tecnico do SCCP e do santos e agora Sao Paulo

eu sei que no corintians era uma panelinha que só e derrubaram ele

não acho q é a hora da diretoria fazer uma aposta nele, mas ja q esta ai vamos dar um voto de confiança né=/

Link to comment
Share on other sites

stop né?

vamo discutir outra coisa

ja q a maioria aqui é corintiano, santistas e sao-paulinos vamos falar de Adilson Batista

ele foi tecnico do SCCP e do santos e agora Sao Paulo

eu sei que no corintians era uma panelinha que só e derrubaram ele

não acho q é a hora da diretoria fazer uma aposta nele, mas ja q esta ai vamos dar um voto de confiança né=/

Meu irmão é São Paulino e tá fudido com essa contratação, USAUHSAUHASUHSA

Espero que dê certo, mesmo eu sendo santista eu vou torcer por ele, afinal ele só se deu mal nos últimos 3 clubes em que ele passou, então só me resta desejar boa sorte a ele.

E que acerte o SP pra que esse campeonato brasileiro pegue fogo como sempre foi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

so pra esclarecer, nas quarta de finais da libertadores, o neymar chego cara a cara com o goleiro e tento da uam cavadinha e errou o gol, ai na hora que soferaram o penalti ele foi bater, o goleiro fez o gesto pra ele cavar de novo qeu ele iria pegar, e o neymar riu e balanço a cabeça pra ele, eo goleiro pego, ai teve uma entrevista no final do jogo sobre isso e o neymar disse " nao tem problema agente ganho mesmo isso que e importante deixa ele feliz la"

@topic

axo o adilson um otimo tecnico ele so ta com alguns azar , e so pego time ruim, no timao ele foi bem, so que como alek disse a panelinha derrubou ele, no cruzeiro ele foi bem tambem, no santos eu axo que ele foi bem tambem nao vi motivo pra mandar ele ir embora, axo que tao crucificando ele cedo de mais, mais espero que no sao paulo ele realmente seja Mal, kkkkkkkkkkkkkk

@contrataçao

esse pires e um bom jogador, infelizmente o timao desistiu do tevez porque nao da mais tempo pra inscrever ele no brasileirao, mais ja estamos bem servidos de atacantes

Link to comment
Share on other sites

@SK

so pra esclarecer, nas quarta de finais da libertadores, o neymar chego cara a cara com o goleiro e tento da uam cavadinha e errou o gol, ai na hora que soferaram o penalti ele foi bater, o goleiro fez o gesto pra ele cavar de novo qeu ele iria pegar, e o neymar riu e balanço a cabeça pra ele, eo goleiro pego, ai teve uma entrevista no final do jogo sobre isso e o neymar disse " nao tem problema agente ganho mesmo isso que e importante deixa ele feliz la"

@topic

axo o adilson um otimo tecnico ele so ta com alguns azar , e so pego time ruim, no timao ele foi bem, so que como alek disse a panelinha derrubou ele, no cruzeiro ele foi bem tambem, no santos eu axo que ele foi bem tambem nao vi motivo pra mandar ele ir embora, axo que tao crucificando ele cedo de mais, mais espero que no sao paulo ele realmente seja Mal, kkkkkkkkkkkkkk

@contrataçao

esse pires e um bom jogador, infelizmente o timao desistiu do tevez porque nao da mais tempo pra inscrever ele no brasileirao, mais ja estamos bem servidos de atacantes

o bahia o negocio do neymar nao foi bem assim-o entrevistador perguntado para ele o goleiro atrapalho vc fazendo aquele jesto? dai ele falo nao atrapalho fiz gol nele e ganhamos o jogo

e nao falo a verdade-agora ate isso vira noticianso pa seu timinho nao joga em quartas de finais cair na primeira fase-

Link to comment
Share on other sites

que pergunto isso tio deixa de ser bobo, ele pergunto asim, o oque voce axou do gesto que o goleiro fez pra voce? pra voce da cavadinha.... essa foi a pergunta, e so pesquisar youtube que se axa , como eu disse meu time nao vive de titulos vivemos de amor eu vivo masi 100 anos sem ver timao ganhar libertadores da nada.

Link to comment
Share on other sites

que pergunto isso tio deixa de ser bobo, ele pergunto asim, o oque voce axou do gesto que o goleiro fez pra voce? pra voce da cavadinha.... essa foi a pergunta, e so pesquisar youtube que se axa , como eu disse meu time nao vive de titulos vivemos de amor eu vivo masi 100 anos sem ver timao ganhar libertadores da nada.

Essa É Uma Coisa Que Acho Legal Nus Curintiano

Mesmo Sem Titulo De Libertadores Continuam Fanáticos...

Pra Mim É A Maior Torcida Do Brasil

Ainda Tenho Vontade De I A Um Jogo Do Corinthians ( Mesmo Sendo São Paulino )

Seria Muito Emocionante...

:)

Link to comment
Share on other sites

flu passo o rodo no parmera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@SPFC

ARGENTINO VINDO AE

MARCELO CAÑETE

Palmeiras disse que vai a FIFA fazer uma reclamação sobre esse caso, pois o Martinuccio já tinha um pré contratado assinado com o time.

@Santos

Alan Cardek e Ibson são os novos contratados do peixe, espero que agora o time ganhe sem parar no brasileirão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Ellus Druid II

concerteza por isso somos a mais apaixonante ....

@topic

o corinthians que teria a maior contrataçao acabo nao tendo nehuma, mais se bem que to feliz com Willian,Liedson,Sheik,Adriano,Alex,Jorge Henrique no ataque.... com o dinheiro que demos no tevez (90 milhoes) da pra montar uma otima Base pro ano que vem pra libertadores ou ate mesmo pra esse ano alguns jogador do brasil.....

@brasileirao

e o timao? ninguen para, mais outra vitoria 7 pontos na frente do sao paulo :D

Link to comment
Share on other sites

@Ellus Druid II

concerteza por isso somos a mais apaixonante ....

@topic

o corinthians que teria a maior contrataçao acabo nao tendo nehuma, mais se bem que to feliz com Willian,Liedson,Sheik,Adriano,Alex,Jorge Henrique no ataque.... com o dinheiro que demos no tevez (90 milhoes) da pra montar uma otima Base pro ano que vem pra libertadores ou ate mesmo pra esse ano alguns jogador do brasil.....

@brasileirao

e o timao? ninguen para, mais outra vitoria 7 pontos na frente do sao paulo :D

Ta Ficando Foda Jááh...

Tomara Que Seja Como Nos Anos Dos Títulos Do SPFC

Que Sempre Começo Em Baixo E No Final Levanto A Taça

DKOASOKOPDSKOP...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...