VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

vc sabe q no meio disso tudo ae tem um rolo do caraio né? corrupçao ate as bordas e etc

http://noticias.r7.com/videos/andres-sa ... 22d46.html

suspect...

eu sou corintiano, assisti a materia, e achei mto estranho isso td.

não gostei nenhum pouco disso... parece q estou revivendo o filme Alberto Dualib...

meo deus, onde nisso vai parar... :evil:

É Fiote, 400 Milhões De Dinheiro Público

Daria Pra Faze Umas 200 Escolas Infantis Como O Cara Falo

=x

Eu So Amigos De Gangster

Vamo Robaaa :)

Corinthiano É Assim Mesmo

:)

aff mano, q comentario mais infeliz esse seu...

vc me chama d ladrão...

ta loko?

vc viu alguma vez eu roubar alguem?

nois fala d uma coisa seria, e vc zoa assim

nem digo nada viu

comentario infeliz esse seu :evil:

Link to comment
Share on other sites

Pesquisa Um Poko O Histórico Do Paladino Rox A Respeito Do São Paulo Que Voce Vai Intende Pq Disso

Confio Em Ti Plenamente Emmanoel

Se Não Não Depositaria Anteciipado Os Ticket Q Tu Compra Pra Mim

=x

http://server.tibiarpgbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=47&t=27240&start=30

ai e uma das provocações dele

:o

Apropósito

Editando Aqui...

Será Que Todo São Paulino É Bambi?

Será Que Só Tem Gay's Na Tocida Do São Paulo???

[iMAGEM REMOVIDA]

desculpas pros corinthianos que nao tem nada a ver com isso

são só alguns que levam pro lado pessoal

=x

aki é pra fala futebol

nao da opção sexual de alguns

:'(

[banido] Banido por 7 dias, Motivo: Provocação em Topico.

Link to comment
Share on other sites

eu simplismente falei oqeu os sao paulino sao chamados, e o pastor me adverteu no forum, entao se voce chamo os corintiano de maloqueiro eu tambem me sentir ofendido que quando os sao paulino sentiram ofendido com os bambi eu fui advertido com o nome rosa aki, espero que a regra do TOPICO SEJA PARA TODOS, porque no outro topico ninguen falo que nao podia falar bambi nem muito menos colocar de Rosa o nome do sao paulo , esse topico foi falado, sem ofenças a ninguen eu ofendi e agora fui ofendido so espero o msm.

e o dinheiro pra construçao do morumbi tambem seria dinheiro publico que iria ajudar, entao qualquer um dos estadio seria com ajuda de dinheiro publico entao ia da na mesma.

Link to comment
Share on other sites

eu simplismente falei oqeu os sao paulino sao chamados, e o pastor me adverteu no forum, entao se voce chamo os corintiano de maloqueiro eu tambem me sentir ofendido que quando os sao paulino sentiram ofendido com os bambi eu fui advertido com o nome rosa aki, espero que a regra do TOPICO SEJA PARA TODOS, porque no outro topico ninguen falo que nao podia falar bambi nem muito menos colocar de Rosa o nome do sao paulo , esse topico foi falado, sem ofenças a ninguen eu ofendi e agora fui ofendido so espero o msm.

e o dinheiro pra construçao do morumbi tambem seria dinheiro publico que iria ajudar, entao qualquer um dos estadio seria com ajuda de dinheiro publico entao ia da na mesma.

Pois É, Como Fui Punido Acima

Voce Foi Punido Lá

Apenas Postei Pro Pessoal Ver Que Provocação Não Leva A Nada

:)

E Quanto Ao Estádio Do São Paulo

Sim Foi Dinheiro Público, Por Isso Nunca Me Gabo Por Ter Estádio

Afinal O Do Corintia Vai sair Jájá

E Ta Prometendo Sai Melhor Doq Muitos Outros

:(

Brasil é Corrupto Todo Mundo Sabe

=x

Link to comment
Share on other sites

eu simplismente falei oqeu os sao paulino sao chamados, e o pastor me adverteu no forum, entao se voce chamo os corintiano de maloqueiro eu tambem me sentir ofendido que quando os sao paulino sentiram ofendido com os bambi eu fui advertido com o nome rosa aki, espero que a regra do TOPICO SEJA PARA TODOS, porque no outro topico ninguen falo que nao podia falar bambi nem muito menos colocar de Rosa o nome do sao paulo , esse topico foi falado, sem ofenças a ninguen eu ofendi e agora fui ofendido so espero o msm.

e o dinheiro pra construçao do morumbi tambem seria dinheiro publico que iria ajudar, entao qualquer um dos estadio seria com ajuda de dinheiro publico entao ia da na mesma.

quer comparar bairro do morumbi com itaquera? nao foi ganho tb não foi dado foi um emprestimo que o governador liberou

vc sabe q no meio disso tudo ae tem um rolo do caraio né? corrupçao ate as bordas e etc

http://noticias.r7.com/videos/andres-sa ... 22d46.html

suspect...

eu sou corintiano, assisti a materia, e achei mto estranho isso td.

não gostei nenhum pouco disso... parece q estou revivendo o filme Alberto Dualib...

meo deus, onde nisso vai parar... :evil:

É Fiote, 400 Milhões De Dinheiro Público

Daria Pra Faze Umas 200 Escolas Infantis Como O Cara Falo

=x

Eu So Amigos De Gangster

Vamo Robaaa :)

Corinthiano É Assim Mesmo

:)

KASSAB É SAO PAULINO FILHO

pra corrupçao nao tem time não

Link to comment
Share on other sites

Eitaa rodada do cassete hein. Santos SISI FUFU pro Figueirense, e o SP SISI FUFU pro Botafogo.

Só o Corinthians ganhou do Bahia e assumiu a liderança. LOL

Só não posso esquecer de alfinetar é claro, isso não é uma ofença e sim uma brincadeira.

Dois jogos tomando frango não dá em Rogério.

Posted Image

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

que pena que ele nao tem 100 neh tem e 99 =/

como diz meu amigo do rap do chocolate http://www.youtube.com/watch?v=O_WwEKwFt8A

enquanto se faz 100, agente fez o 220 , quer fazer 100 gol Fi vai trabalhar na volks :D

Prevejo mais discussões a partir deste post do paladino, mas não vou deixar isso acontecer, pois é muito chato, o brenno vai falar que o cara tem 100 e o paladino vai falar que na conta da fifa é 99 e blá blá blá e mimimi de sempre.

Então vamos falar da copa américa, a argentina quase sisi fufu na estréia pra bolivia, que merda mesmo viu, queria tanto que eles perdessem, messi não criou nada, se não fosse o aguero entrar no segundo tempo pra bota o time pra correr e fazer o gol do empate a argentina ia se lascar, e tbm esse empate se deve ao burro do moreno que errou um gol cara a cara com o goleiro da argentina. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

que pena que ele nao tem 100 neh tem e 99 =/

como diz meu amigo do rap do chocolate http://www.youtube.com/watch?v=O_WwEKwFt8A

enquanto se faz 100, agente fez o 220 , quer fazer 100 gol Fi vai trabalhar na volks :D

fiote, curti pra caraio o som

exceto aparte q como todo corinthiano gosta de fla

q são paulino é bambi

fora isso cara o rap é da ora

:)

PS: nao tem 100 ainda

torço logo pra q ele faça

pois acho que só assim ele vai pedir a aposentadoria

:)

foi bom enquanto duro

ta meio sem reflexo o R.C jah

=/

Link to comment
Share on other sites

que pena que ele nao tem 100 neh tem e 99 =/

como diz meu amigo do rap do chocolate http://www.youtube.com/watch?v=O_WwEKwFt8A

enquanto se faz 100, agente fez o 220 , quer fazer 100 gol Fi vai trabalhar na volks :D

o cara so vem postar aqui pra criar discussoes e para provocar e dps ele posta descaradamente que nao kiz provocar e nem ofender ngm , e ai moderaçao ?? como fica??

Link to comment
Share on other sites

que pena que ele nao tem 100 neh tem e 99 =/

como diz meu amigo do rap do chocolate http://www.youtube.com/watch?v=O_WwEKwFt8A

enquanto se faz 100, agente fez o 220 , quer fazer 100 gol Fi vai trabalhar na volks :D

o cara so vem postar aqui pra criar discussoes e para provocar e dps ele posta descaradamente que nao kiz provocar e nem ofender ngm , e ai moderaçao ?? como fica??

nem falo nada,

como ja falei anteriormente, o passado dele nao nega

=x

acho q mais alguem merece ban nesse fórum

D:

Link to comment
Share on other sites

@Alek

que isso tio ta loco? aonde que eu provoquei oque? o breno vem e posta uma nota de 100 falando que vale mais que uma de 5 ( provocando o corinthians que ganho de 5x0 mais o 100 do ceni vale mais) ai eu venho e posto um rap que o cara fez falando do 5x0 e falo que o rogerio ceni nao tem 100 gols sao 99 ( que e mais que a pura verdade) eu to provocando? entao pra eu comentar aki eu vo ter que virar sao paulino e tudo que um sao paulino falar eu vo ter que falar, isso legal parabens vcs estao certo nossa que nota de 100 massa, claro rogerio ceni e o melhor fez 100 gols na gente nosso 5 a 0 nao foi de nada oque e bom mesmo e o 100 go ceni, e isso que voce quer que eu faça? me surpreendi com voce agora Alek, nao axei que voce se levava por rivalidade, ate agora levei isso na brincadeira pela amizade que eu"tinha" com voce, mais relaxa, voce nao vera mais NEHUM post meu aki.

depois desse post do alek isso aki pra mim acabo. cara que eu considerava pra caramba falar isso commigo por causa de um topico de futebol? =/

Link to comment
Share on other sites

quer fala q o corintia é bom? Rogério tomo frango? que vcs são melhores? que 5x0 humilho o sp? que foi um verdadeiro CHOCOLATE? fala uai foi os fatos

depois vir aki postar vídeo xamando saopaulino de bambi,falando q a torcida inteira estava na parada gay e os caralho a quatro é brincadeira ou provocação??

intão me fale... oq é provocação pra vc?

reveja seus conceitos ae

eu mesmo não ligo pra isso e axo q ngm daqui liga, mas precisa disso?

Link to comment
Share on other sites

quer fala q o corintia é bom? Rogério tomo frango? que vcs são melhores? que 5x0 humilho o sp? que foi um verdadeiro CHOCOLATE? fala uai foi os fatos

depois vir aki postar vídeo xamando saopaulino de bambi,falando q a torcida inteira estava na parada gay e os caralho a quatro é brincadeira ou provocação??

intão me fale... oq é provocação pra vc?

reveja seus conceitos ae

eu mesmo não ligo pra isso e axo q ngm daqui liga, mas precisa disso?

Eu ainda tentei evitar discussões, mas pelo jeito é mais forte né ?

Vamos parar com isso gente, aprendam uma coisa: FUTEBOL, RELIGIÃO E GOSTO não se discutem, então vamos aproveitar o tópico pra trocar conhecimentos, fatos, idéias sobre o futebol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

falando da copa america, eu nunca tinha visto um frango de zagueiro HAUIHAUIHIUAHIUAIUHA, tenso !

messi pipoca nos jogos da argentina :)

Mas também, no barcelona o cara joga com jogadores de alto nível, chega na seleção só tem jogador lixão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...