VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

M.R.F.D.S = Movimento Ramírez Fora da Seleção.

Alguém pode me explicar porquê esse cara ainda é convocado ? Eu detesto esse cara, não cria nada, e ainda só sai porquê se machucou.

Mano Menezes consegue ser mais burro que o DUNGA #FATO.

Ridiculo o jogo da seleção, o cara convoca Elano e Lucas pra deixar eles no banco e deixar esse lixo do Ramírez jogando ? SEM COMENTÃRIOS.

O cara tira Robinho pra por Fred e depois coloca Elano e Lucas e tira Alexandre Pato ? Putaquepariu, até minha vó se fosse técnica da seleção não faria isso, colocou o Lucas pra dá mais velocidade e levar a bola até os atacantes mas só que ele tirou o atacante, LOL. Qual era a estratégia dele ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

credo

Neymar, PH ganso, André santos, Ramires, Fred,ROBINHO e MANO MENEZES.. RIDÃCULOS hoje

Pato e Dani Alves BONS

Lucio,Thiago Silva e Lucas Leiva OTIMOS

Lucas Moura e Elano jogaram 15 minutos nem deu pra avalia

to vendo que vamos passar vergonha nessa copa america

Link to comment
Share on other sites

credo

Neymar, PH ganso, André santos, Ramires, Fred,ROBINHO e MANO MENEZES.. RIDÃCULOS hoje

Pato e Dani Alves BONS

Lucio,Thiago Silva e Lucas Leiva OTIMOS

Lucas Moura e Elano jogaram 15 minutos nem deu pra avalia

to vendo que vamos passar vergonha nessa copa america

A seleção toda foi ridicula, mas me diz ai quando que esse lixo do Ramirez jogou bem pela seleção ?

Cara, os outros jogadores a gente até releva, pois sabemos que são bons, agora esse Ramirez é sem comentários, sem maldade mesmo, no jogo contra Holanda ele conseguiu ser expulso, no jogo contra a Romênia ele não jogou (ainda bem) e hoje não fez porra nenhuma, todos foram mals, mas ele se superou, toda bola que ele pegava ele errava o toque, o único lance bom dele no jogo ele tava empedido, sem comentários pra ele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o melhor jeito dearruma a seleção é esse:

1º-ténico

2º-chama quem quer jogar,na boa,era pro sampa ta liderando essa p#ha de campeonato brasileiro, ocara tira o lucas (que ia fazer difereça) e deixa no banco? PQP -.-

a seleção de 2002 foi seleção,ninguem monta igual.....e muryci (seila se é assim q escreve) devia ser o tecnico do Brasil!

<3

Link to comment
Share on other sites

o melhor jeito dearruma a seleção é esse:

1º-ténico

2º-chama quem quer jogar,na boa,era pro sampa ta liderando essa p#ha de campeonato brasileiro, ocara tira o lucas (que ia fazer difereça) e deixa no banco? PQP -.-

a seleção de 2002 foi seleção,ninguem monta igual.....e muryci (seila se é assim q escreve) devia ser o tecnico do Brasil!

<3

Nem devia, deixa o muricy lá no peixe no cantinho dele. HAHA

Realmente a seleção de 2002 era foda demais, muitas pessoas criticaram, mas todos que foram convocados entraram em campo com disposição e com vontade de jogar, agora esses porras ai que o mano chamou só quer se aparecer, entra de salto alto no caralho do campo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o melhor jeito dearruma a seleção é esse:

1º-ténico

2º-chama quem quer jogar,na boa,era pro sampa ta liderando essa p#ha de campeonato brasileiro, ocara tira o lucas (que ia fazer difereça) e deixa no banco? PQP -.-

a seleção de 2002 foi seleção,ninguem monta igual.....e muryci (seila se é assim q escreve) devia ser o tecnico do Brasil!

<3

Nem devia, deixa o muricy lá no peixe no cantinho dele. HAHA

Realmente a seleção de 2002 era foda demais, muitas pessoas criticaram, mas todos que foram convocados entraram em campo com disposição e com vontade de jogar, agora esses porras ai que o mano chamou só quer se aparecer, entra de salto alto no caralho do campo.

E Os Menino Da Vila??

Vechame Ehin

Jogaram Nada ( Dessa Vez )

Espero Que Joguem Mellhor Numa Próximaa

Brasil, Amarelo Legal

Assim Como A Argentina

--'

Link to comment
Share on other sites

Neymar, Ganso não criaram nada mesmo, mas não foram só eles, o time todo não ajudou, acho que se colocasse a seleção antiga pra jogar é capaz de ganharam tudo, antigamente era bacana saber que ia ter jogo da seleção, já sabíamos a escalação de trás pra frente, cafu, roberto carlos (pipoqueiro), ronaldo fenômeno, essa seleção sim ficou marcada, pois todos anos eram os mesmo convocados, mas pelo menos os caras jogavam, pipocavam de vez enquando mas isso não se compara a seleção atual, hoje em dia nem dá pra saber quem é quem, onde jogam e nem são, essa é a realidade
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

S.K agora vc foi meio arrogante com isso pq tipo aqui ngm nunca falo aqui que o SP é o melhor mas sim o maior campeao fora do pais

pelo menos q eu reli os post eu e o brenno nao disse isso, todos sabem que o santos é o melhor time brasileiro da atualidade até eu ja comentei isso

Link to comment
Share on other sites

S.K agora vc foi meio arrogante com isso pq tipo aqui ngm nunca falo aqui que o SP é o melhor mas sim o maior campeao fora do pais

pelo menos q eu reli os post eu e o brenno nao disse isso, todos sabem que o santos é o melhor time brasileiro da atualidade até eu ja comentei isso

Ok, poste apagado. Eu só quis mostrar que oq disseram não é verdade, não lembro quem comentou, mas comentaram que o SP é o melhor do Brasil, eu sei que não foi vc e nem o Brenno, pode ficar sussa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao há o q discutir

sao paulo nao e melhor do brasil atualmente

isso, concordo que é o santos,

sem fala no chocolate que o sao paulo levo pu curintia

quase chorei em casa

D;

mais da nada, fase é fase

vamos dar a volta por cima

e vai sair o Hepta esse ano se deus quiser

:)

haha, falou tudo.. que deus te ouça HAIUHAIUHAHUIHA \o/
Link to comment
Share on other sites

nao há o q discutir

sao paulo nao e melhor do brasil atualmente

isso, concordo que é o santos,

sem fala no chocolate que o sao paulo levo pu curintia

quase chorei em casa

D;

mais da nada, fase é fase

vamos dar a volta por cima

e vai sair o Hepta esse ano se deus quiser

:)

haha, falou tudo.. que deus te ouça HAIUHAIUHAHUIHA \o/

e olha q so pessimista ehin

OKPSDPKOSDAOKSKAKAKK

Ooooooooo Independente!!

*-*

Link to comment
Share on other sites

nao há o q discutir

sao paulo nao e melhor do brasil atualmente

isso, concordo que é o santos,

sem fala no chocolate que o sao paulo levo pu curintia

quase chorei em casa

D;

mais da nada, fase é fase

vamos dar a volta por cima

e vai sair o Hepta esse ano se deus quiser

:)

aham 2 heptas

esse ano vai dar um time de sao paulo.. ou santos ou corinthans

Link to comment
Share on other sites

@Copa América

Sabem o que me conforta ? É que o Brasil não fez vexame sozinho, a Argentina empatou de novo e olhem o que os torcedores falaram:

Posted Image

Daqui uns dias vai ser com o Brasil: TORCIDA PEDE DUNGA DE NOVO. HAHAHAHA'

Ou pior ainda: PARREIRA E ZAGALLO DE NOVO. SAHUSAHUASHU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o problema da seleçao brasileira e da argentina nao e os tecnico e sim a MIDIA, falam tanto de messi contra neymar e de Ganso o novo Zidane que os menino esquecem de jogar bola....

Eu já não concordo muito com você, a midia sempre ficou em cima e sempre vai fica, o foda é que o futebol de hoje em dia é muuuito técnico, pode ver que é raro você ver um lance bonito, é muuita tática pra lá e pra cá.

A FIFA elaborou um projeto para que na próxima copa do mundo na fase de grupos tenha penaltis em caso de empate, fazendo assim com que as duas seleções joguem pra buscar a vitória, porquê pra qualquer seleção o empate "NÃO É" um mal resultado na fase de grupos, ainda mais se o grupo for fraco, então com esse projeto qualquer seleção iria entrar disposta a ganhar e não ir para os penaltis e correr o risco de perder 3 pontos.

O projeto existe, só não sei se vai ser posto em prática. Nessa Copa América iria cair muuuuuito bem esse projeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...