VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

loko o vidio heim, KKKKKKKKKKK MORRI DE RI

@brasileirao

negocio agora e pegar o cruzeiro domingo, ce viu o julio cesar? dedo quebrado e continuo no jogo e no final da partida falo " tava doendo muito tava muito inxado mais quando eu vi que ja tinha feito as 3 substituiçoes eu fiquei, nao deixei ninguen ir pro gol, Corinthians e asim"

isso e ser corintiano de verdade, e por isso que hj em dia o time ta indo pra frente, quem ta la dentro ta dando raça ta jogando com Amor...e nao por dinheiro

Link to comment
Share on other sites

loko o vidio heim, KKKKKKKKKKK MORRI DE RI

@brasileirao

negocio agora e pegar o cruzeiro domingo, ce viu o julio cesar? dedo quebrado e continuo no jogo e no final da partida falo " tava doendo muito tava muito inxado mais quando eu vi que ja tinha feito as 3 substituiçoes eu fiquei, nao deixei ninguen ir pro gol, Corinthians e asim"

isso e ser corintiano de verdade, e por isso que hj em dia o time ta indo pra frente, quem ta la dentro ta dando raça ta jogando com Amor...e nao por dinheiro

Atééééééééééé que enfim esse crentee falo algo que preste, SUHASHUA

Zueira crente, mas oq tu disse é verdade mesmo, esses jogadores que estão no corinthians vestem realmente a camisa do time, não é igual a uns anos atras que os jogadores era tudo chinelinho, não ia pra jogos decisivos e tals.

Mas agora o Brasileirão começa de verdade e vamos que vamos SAAAAAAAANTOS. JSAUHASUHSAUHASUH

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

loko o vidio heim, KKKKKKKKKKK MORRI DE RI

@brasileirao

negocio agora e pegar o cruzeiro domingo, ce viu o julio cesar? dedo quebrado e continuo no jogo e no final da partida falo " tava doendo muito tava muito inxado mais quando eu vi que ja tinha feito as 3 substituiçoes eu fiquei, nao deixei ninguen ir pro gol, Corinthians e asim"

isso e ser corintiano de verdade, e por isso que hj em dia o time ta indo pra frente, quem ta la dentro ta dando raça ta jogando com Amor...e nao por dinheiro

Vooce vai ver oq o Cruzeiiro vai fazer o curinthias ..

Link to comment
Share on other sites

Setembro tem imperador :D

to botando muita fe no adriano mesmo todo mundo falando mal dele eu coloco muita fé nele, nao da pra comprar ele com ronaldo mais todo mundo falo mal do ronaldo quando ele chego, e ele ainda jogo muita bola....

e contra o cruzeiro domingo nao to botando muita fé mais, nao vamos ter jorge henrique liedson fabio santos e julio cesar os reservas sao otimos que vao entrar, mais a falta de introsamento vai ficar ruim.

Link to comment
Share on other sites

Vozão calou o FLAmídia!!!

CHUPA THIAGO NEVES E RONALDINHO GAÚCHO!!!!

CEARÃ SÓ TEM CABA MACHO RAPÃ, PRESTA ATENÇÃO NA PROXIMA VEZ QUE FOR FALAR DO MEU TIME!!

Luxa para de discutir com torcedor e presta atenção na carroça, que ela vem passando por cima do teu menguinho a um tempo huashuashs

bonde sem freio é o caralho o negócio é CARROÇA DESEMBESTADA!!!

Link to comment
Share on other sites

Dalhe Cruzeeeeiro !

Curinthia time fu.... só ganha roubado do Cruzeiro (como foi ano passado no fim do campeonato)

Hoje até que não foi diferente, um impedimento mal marcado e um penalty não marcado pro Cruzeiro o cara invento de jogar voley em pleno Pacaembú

Mais mesmo assim não deu né Curinthia KEOPAAPKOEPKOAP

Vamos Cruzeiro!

Link to comment
Share on other sites

e neh fazer oque, o cruzeiro e tao sortudo tao cagado que quando pega agente com timao invicto batendo em todo mundo, pega agente desfalcado, e como o julio cesar fez falta, aquele gol ele nao tomaria, e o Liedson entao, pelo menos uns 3 gols daquele que o Emerson Errou ele fazia...

mais eu so converso com quem ta no g4 :roll:

Link to comment
Share on other sites

e neh fazer oque, o cruzeiro e tao sortudo tao cagado que quando pega agente com timao invicto batendo em todo mundo, pega agente desfalcado, e como o julio cesar fez falta, aquele gol ele nao tomaria, e o Liedson entao, pelo menos uns 3 gols daquele que o Emerson Errou ele fazia...

mais eu so converso com quem ta no g4 :roll:

nao tem desculpa perdeu e ja era hUSHSUSHSU

e so conversar com quem ta no g4? nossa grande merda em

so converso com quem tem libertadores ;*

Link to comment
Share on other sites

nao to pedindo pra voce conversar comigo :D

so converso com qeum tem torcida

e nao e Disculpa e a pura verdade, quem entende de futebol sabe, cruzeiro timinho medilcre, jogo retrancando o jogo todo , jogo como time pequeno, eu prefiro perder do que jogar asim, o time perdeu e a torcida do corinthians saiu mais feliz que a do cruzeiro, porque viu o time dando raça jogando pra frente e pra cima, e saimos de la lider 6 pontos na frente ainda.... e sabemos que perdemos por falha de jogadores inesperiente, entao ja vimos que nosso time tem potencial, so falta introsamento dos novatos, se fosse o julio cesar ali nao tomaria o gol, e daki uns dias o Renan ja vai ta vuando baixo igual o julio cesar e so introsa com a maior torcida e a mais vibrante.... e o Shiek sem comentarios com os gols.

volta logo liedson

Link to comment
Share on other sites

e neh fazer oque, o cruzeiro e tao sortudo tao cagado que quando pega agente com timao invicto batendo em todo mundo, pega agente desfalcado, e como o julio cesar fez falta, aquele gol ele nao tomaria, e o Liedson entao, pelo menos uns 3 gols daquele que o Emerson Errou ele fazia...

mais eu so converso com quem ta no g4 :roll:

Esse finalzinho ai ficou feio hein: MAIS EU SÓ CONVERSO COM QUEM TA NO G4

Ai eu ti pergunto: E DAÃ ?

O que isso tem demais ? Já vi vários comentários besta aqui, mas esse seu ganhou hein crente, sem maldade mesmo.

Agora o campeonato começa de verdade, quarta feira o flamengo já vai perder a invencibilidade mesmo ai não vai ter mais nenhum invicto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

HSUSHSU crente foi ridiculo mesmo quem ta no g4 grande merda ta nem na metade do campeonato-.-

ano passado corithias fiko na ponte bastante tempo oq adianto? nem na libertadores foi

ps(entro na pre libertadores mais saiu rapidao)tolimarula

entao deixa rola o campeonato que jaja se vai ver seu time dessendo

corithias cavalo paraguaio

Link to comment
Share on other sites

edai? eu te explico o idai, time uqe ta em setimo colocado 10 pontos atras do meu e agente com um jogo a menos, depois de ganhar da gente ainda fica 10 pontos atras e quer falar? nem do moral, pra ter moral de falar de brasileirao comigo esse ano tem que ta pelo menos no G4 e olhe la ainda, porque o segundo colocado ta 6 pontos atras da gente, kkkkkkkkkkkk

torcida do timao saiu mais feliz e aplaudindo o time uqe a do cruzeiro, ficamo lider ainda o time ta lem baixo, aa da nem graça...

nao existe essa de brasileirao começo de verdade, brasileiro começo a 11 rodada atras, santos tava sem 3 jogadores, pois bem agente hj tambem tava sem os 3 melhores e nem por isso estamos falando que hj nao foi brasileirao, foi brasileirao do mesmo jeito....

Link to comment
Share on other sites

edai? eu te explico o idai, time uqe ta em setimo colocado 10 pontos atras do meu e agente com um jogo a menos, depois de ganhar da gente ainda fica 10 pontos atras e quer falar? nem do moral, pra ter moral de falar de brasileirao comigo esse ano tem que ta pelo menos no G4 e olhe la ainda, porque o segundo colocado ta 6 pontos atras da gente, kkkkkkkkkkkk

torcida do timao saiu mais feliz e aplaudindo o time uqe a do cruzeiro, ficamo lider ainda o time ta lem baixo, aa da nem graça...

nao existe essa de brasileirao começo de verdade, brasileiro começo a 11 rodada atras, santos tava sem 3 jogadores, pois bem agente hj tambem tava sem os 3 melhores e nem por isso estamos falando que hj nao foi brasileirao, foi brasileirao do mesmo jeito....

Você sempre distorce o que as pessoas falam, o sorc zin veio postar a vitória do time dele e tu já veio com esse papo de: SÓ FALO COM QUEM TA NO G4. Nada a vê mano, campeonato ainda está no primeiro turno, começou quase agora, você mais do que ninguém sabe que tudo pode mudar, hoje corinthians tá em primeiro e amanhã pode ser rebaixado, nada justifica o que tu disse.

Corinthians nas primeiras rodadas só pegou "pedreira" mas a sorte foi que os times estavam desfalcados ou não tinha contratado ninguém, agora quero ver no segundo turno como vai ser, se o corinthians vai ganhar tudo isso mesmo.

Indo durmir, amanhã respondo mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

edai? eu te explico o idai, time uqe ta em setimo colocado 10 pontos atras do meu e agente com um jogo a menos, depois de ganhar da gente ainda fica 10 pontos atras e quer falar? nem do moral, pra ter moral de falar de brasileirao comigo esse ano tem que ta pelo menos no G4 e olhe la ainda, porque o segundo colocado ta 6 pontos atras da gente, kkkkkkkkkkkk

torcida do timao saiu mais feliz e aplaudindo o time uqe a do cruzeiro, ficamo lider ainda o time ta lem baixo, aa da nem graça...

nao existe essa de brasileirao começo de verdade, brasileiro começo a 11 rodada atras, santos tava sem 3 jogadores, pois bem agente hj tambem tava sem os 3 melhores e nem por isso estamos falando que hj nao foi brasileirao, foi brasileirao do mesmo jeito....

Também concordo com a parte de não existir essa de brasileirão começou de verdade, é isso é desculpa de time que começo tropeçando tentar justificar esses tropeços, td mundo sabe que cada empate com time peqeno, cada derrota em casa, pode ser na 1ª ou na ultima rodada esses pontinhos vao fazer falta sim.

Eu sou flamenguista, n gostei de nenhum jogo do flamengo, acho que tem uma defesa horrivel e um tecnico que na ultima rodada fez merda ao colocar 2 garoto que nunca jogaram e um mlk q n joga a 6 meses num jogo que ta empatando. Mas fodasse tbm, o importante são os 21 pts e a ivencibilidade, e msm que mta gente fala ahhh...mas o flamengo soh empata e num sei oq, se empatar fosse tao facil assim n existia time nenhum perdendo.

Pra mim corinthians tem um time ótimo, muito bom msm, tem zaga, meio campo e ataque e um goleiro bom, mas se ficar tendo lesoes tb acaba tropeçando e cada tropeço eh um time que encosta e no final complica. Gosto do elenco do santos e pra mim são paulo é sempre um dos favoritos.

Torço pro flamengo ganhar, mas acho meio dificil até pq n tem maracanã, e a zaga(Wellington) é horrivel, horrivel msm da nojo de ver akele mlk jogar, porem tem um zagueiro pra estrear que pd dar certo (ou nao), msm assim, nenhum time joga de forma ruim sempre, uma hr as coisas começam a dar certo, FATO, entao eh soh torcer msm.

Empatar ainda é melhor que perder =*

Invicto!!

Link to comment
Share on other sites

ta, do msm jeito que vcs ta falando qeu to usando a desculpa do so converso com quem ta no g4, isso que vcs estao falando o campeonato ta começando agora nao deixa de ser uma desculpa tambem cara, idai que começo agora? ja logo no começo meu time deu uma arrancada e o seus nao, entao eu tenho que comemorar mesmo, se fosse seus time com 9 vitorias 1 emapte e 1 derrota, voces estariam fazendo a mesma coisa aki....

cavalo paraguaio? cavalo paraguaio que tem 4 brasileirao eu nunca vi heim....quem nao entende de futebol e tenso, cavalo paraguaio e o cruzeiro que so tem 2 e o galo que so tem 1... agora quem tem 4 ser cavalo paraguaio, e a msm coisa que falar que sao paulo entra na libertadores por entrar...

Link to comment
Share on other sites

ta, do msm jeito que vcs ta falando qeu to usando a desculpa do so converso com quem ta no g4, isso que vcs estao falando o campeonato ta começando agora nao deixa de ser uma desculpa tambem cara, idai que começo agora? ja logo no começo meu time deu uma arrancada e o seus nao, entao eu tenho que comemorar mesmo, se fosse seus time com 9 vitorias 1 emapte e 1 derrota, voces estariam fazendo a mesma coisa aki....

cavalo paraguaio? cavalo paraguaio que tem 4 brasileirao eu nunca vi heim....quem nao entende de futebol e tenso, cavalo paraguaio e o cruzeiro que so tem 2 e o galo que so tem 1... agora quem tem 4 ser cavalo paraguaio, e a msm coisa que falar que sao paulo entra na libertadores por entrar...

hUSHSUSHSU crente se taligado que corithias começa perde e jaja os time encosta se taligado que agora os time ta inteiro-sao paulo contrato varios santos contrato 2 todo mundo contrato menos o corithias que acha que com esse elenco vai longe -'

e se que fala de brasileiro para 1 santista? ETERNA PEDALADA

e quem entra na libertadores para entra e so o corithias ;*

Link to comment
Share on other sites

@Bloker Revolution

to falando de brasileiro conquistado e nao ganhado, e outra agente contrato meu filho, so que contratamos no começo do ano por isso disparamos na frente, chego, Liedson Alex Adriano,Fabio Santos,Welder, Renan Shiek e voce fala que agente nao contrato? :O

uai pra convocar pra seleçao agora voce presisa conhecer? quem e voce na CBF mesmo? o mano ta tentando mudar o time, ja que os ESTRELAS nao resolvem e amarela na hora, vamos ver os que nao sao conhecido que nao tem responsabilidade de nada fazem alguma coisa ne

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...