BUG FARAMIR IMPORTANTE


Bloker Revolution

Recommended Posts

nosssaaaa ;OOO

e nada da minha bp de pure :|

era mais negocio comprar a bp de item de boss né

@topic

realmetne teve uma galera vendendo dragon claw hj. mas e agora q q faz? quem compro dos kra in game vai levar ferro?

minha bp de pure eu comprei pq queria soh a bp mesmo nem sabia que tava "bugado"

Link to comment
Share on other sites

sim mas ontem foi soh 1 kra q comprou eu entro depois no char dele e vejo

agora o problema foi depois do ss foram mais de 50 bps de pure energy e 10 bps de items de boss, mtos foram vendidos nao teria como rastrear, eu peço desculpas a todos pelo rollback mas é um mal necessario, caso contrario vcs veriam mais 30 warrior full 20 mage full e por aih vai, e todos com set +10

Link to comment
Share on other sites

sim mas ontem foi soh 1 kra q comprou eu entro depois no char dele e vejo

agora o problema foi depois do ss foram mais de 50 bps de pure energy e 10 bps de items de boss, mtos foram vendidos nao teria como rastrear, eu peço desculpas a todos pelo rollback mas é um mal necessario, caso contrario vcs veriam mais 30 warrior full 20 mage full e por aih vai, e todos com set +10

Acho que todos estão querendo saber:

Que horas volta o server?

Vai ter punições para os que abusou e não reportou?

Vai ter algum evento para compensar esse rollback?

Link to comment
Share on other sites

Tinha que levar dell quem comprou e quem vendeu pois quem comprou nao era inocente e quem vendeu inocente nao era. em questao de quem comprou e voltar o server nao pode nem reclamar auqi pois muita cara de pau alguem vir reportar aqui no forum assim: quero meu dinheiro de volta comprei 50 dragon claw e agora sumiu tudo . afffffff tem que ser punido mesmo :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...