Posted August 1, 201113 yr comment_187349 vamos lá. :arrow: Elementar Champion Quest. :arrow: Data: 06/08/2011 - Sabado. :arrow: Horario: 18:00 hrs - Apos Castle War :arrow: Abertura da Quest: [John Delamores] :!: a quest dura em torno de 2 a 4 horas :!: Quem for na quest, poem os nomes, q eu faço a lista, e vou atualizando aqui em cima. :arrow: Nomes: Hikatsu - ED Banana Hunter - RP Skull Killer - EK DeadSpace - RP Renatiin Funkstar - MS Dodoziin Funkstar - MS Toldy - EK Preto Loko - MS Sr SoberanuH - ED Jaksoon - ED Ricky Delamores - RP Phantom Darkness - RP Pedrinho Moreno - ED Diaplox - EK Kegow - ED John Delamores - MS Diogenes Killador - EK Paulynhoo - EK Bad Pally - RP RayZiitoH Sexy - ED Elite Maximo -EK La Revolta - EK === Fica a dica! vamos na quest, para fazer ela, então, sem essa de brigas, richas de guilds, vamos na quest para conquistar um bem maior, q é completa-lá. e outra coisa, qm ja fez, kiser ir para ajudar, agradeçemos desde já. Thanks... Gogo all ;)
August 1, 201113 yr comment_187356 deadspace meu irmao deve it no renatiin funkstar meu rl dodoziin funkstar tamem
August 1, 201113 yr Author comment_187370 Eu vo Banana Hunter @off: quest n é 400 +? sim, é pq eu garanto o lvl 400 na sexta ;)
August 1, 201113 yr comment_187374 se eu tiver em casa eu vo de pala Ricky Delamores (provavelmente vo tar pq ja vou sair sexta)
August 1, 201113 yr comment_187376 Phantom Darkness demora quanto tempo +/- pq depois da hells's a minha mulher fica uma arara comigo aspdkapskpaos
August 1, 201113 yr Author comment_187378 Phantom Darkness demora quanto tempo +/- pq depois da hells's a minha mulher fica uma arara comigo aspdkapskpaos info de tempo no 1º post do topic
August 1, 201113 yr comment_187380 Abertura da Quest: [sEM PLAYER] - quem souber abrir, posta ae. o john sabe abri...
August 1, 201113 yr Author comment_187381 Abertura da Quest: [sEM PLAYER] - quem souber abrir, posta ae. o john sabe abri... ele vai d ctz, q dai eu ponho o nome dele lá... ?
August 1, 201113 yr comment_187383 ci eu tive premmy ainda eu vo Pedrinho Moreno ED o tim maia sabe abri fala com ele, eu perdi a sequencia quando meu pc formato
August 1, 201113 yr comment_187385 Abertura da Quest: [sEM PLAYER] - quem souber abrir, posta ae. o john sabe abri... ele vai d ctz, q dai eu ponho o nome dele lá... ? não sei, meu serviço ta caindo net toda hora nem vo entra msn agora, daki a poko ele ve o forum =x mas provavelmete vai se tiver em casa...
August 1, 201113 yr Author comment_187402 não sei, meu serviço ta caindo net toda hora nem vo entra msn agora, daki a poko ele ve o forum =x mas provavelmete vai se tiver em casa... blz
August 1, 201113 yr comment_187468 ci eu tive premmy ainda eu vo Pedrinho Moreno ED o tim maia sabe abri fala com ele, eu perdi a sequencia quando meu pc formato akela sequencia do tim maia eu tb tenho, mas n tava funfanfo nakele dia o john abriud e otro jeito...
August 2, 201113 yr Author comment_187529 ci eu tive premmy ainda eu vo Pedrinho Moreno ED o tim maia sabe abri fala com ele, eu perdi a sequencia quando meu pc formato akela sequencia do tim maia eu tb tenho, mas n tava funfanfo nakele dia o john abriud e otro jeito... qndo ele loga, manda ele postar ake ;)