[Danae] Demissão em massa


Faramir

Recommended Posts

@gms demitidos

primeiro Auror: eu falo do jeito que eu quiser, nao to desrespeiando autoridade nehuma porque voce agora e player como todos nos entao se eu nao tiver te xingando posso dirigir a palavra ate voce da maneira que eu desejar....

@twsiter

ainda bem que sua opiniao nao vale de nada neh? kkkk to babando ovo nao fiz uma brincadeira com fara que eu considero ele e talz ja fui staff a muitos anos e nunca chegamos pra ele e imploramos por alguma coisa, como ele disse agente so recebe oque merece nada e pedido tudo e merecido... e eu sempre gostei de ajudar a Staff e o fara sabe disso, nao babo ovo pra ter as coisas que tenho :D

meu carater? como voce julga um carater de alguem pelo jogo? isso e ridiculo oque voce disse meu caro amigo, e eu sei que fui o pior tutor e muitos me odeiam sabe porque? porque eu nao abaixo a bola pra ninguen, eu sempre falo oque axo nao tenho medo de bater de frente e de julgar as pessoas quando eu estou certo....

@Skull

staff melhor que antes? eu jogo esse serve a 5 anos e nunca vi tanto gm ser demitido ao msm tempo.... isso foi record no rpg uma vergonha pra um serve tao grande e otimo como esse ter que passar essa vergonha de ter que demitir all gm porque exigem premy do god.... e pro seu governo e pra todos acima, eu sei sim oqeu aconteceu ao contrario doque voces pensam eu ja sei de todo o ocorrido :D , pelo menos sei o necessario pra vim aki e falar oque eu falei

@SK

nao sei voce, mais eu sei separar as coisas, se um topico esta discutindo sobre times eu vo defender meu time mesmo e claro, como esse topico estar falando de staff eu estou falando de staff, como voce pode perceber nao falei de time aki voce que é ingenuo e estar falando sobre algu qeu nao tem nada haver, e voce axa que foi uma patata? eu to pouco me lixando como eu disse eu adoro que o povo me odeia :D

Aham , Nao foi vc que era um ex-menbro da staff foi pego de mining afk ? ixi tenso em

Nao Foi voce que tava de cav bot nos destroyer ? pqp isso q era menbro staff =( tragico

LoL jogo tibia a no minimo 6 anos , o Skull sempre foi meu char , nao tenho Nenhum Warnings na conta numka tomei , Fikei 1 ano treinando sem reconect , acho q o exemplo aki nao eh voce

Sem comentarios , nao vou perder meu tempo pra voce ...

se voce ker ser GM , Destaque-se , faça teste =D

O pior ainda fikava chorando pra ser ST .. Simplismente Tragico

Se so sabe arruma confusao forum , todos estavam numa boa ATE voce querer comentar coisas sem relevancia nenhuma sem nem conheçer o assunto ..

Sem mais

Link to comment
Share on other sites

@SK

e outra coisa nao pedir meu cargo de volta, ate porque nao presiso disso eu faço o teste se for presiso apsso e fico na staff de novo, e nao tenho vergonha nehuma de pedir por uma coisa que eu gosto de ser, que é staff mais por agora estou na war como eu disse so falei isso porque tenho consideraçao ao Andre, e se presisar mesmo se for pra tutor ou ST temporario so ate a staff se reabilitar eu fico sim com maior prazer.... ao contrario de muitos nao presiso de 30 dias de premy pra ficar

@raviz e SK

foram demitidos por exigir alguma coisa, e a msm coisa de se auto demitir, porque se eu falar ao meu chefe que quero aumento, e ficar pedindo aumento todos os dias pelo meu trabalho, e parar de fazer o meu trabalho porque o aumento nao foi desejado, qual sera o final disso tudo? demissao, entao isso e se auto demitir... apesar de ser lixo ao bastante de chegar ao ponto de exigir premy, sendo que o foco da Staff nos teste é...

5kk para pagar pra fazer o teste, porque? porque quem quer ser staff tem que provar que gosta de ajudar e provar amor ao que faz, ai os proprio gm chega e exige premy? cade o amor voluntario de staff que nao estou vendo?

@Buyer

primeiramente momento nehum hipotese nehuma eu disse que fui un dos melhores staff, EU CITEI OS MELHORES DA STAFF QUE NA EPOCA EU TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR E ESTAR NA MESMA STAFF QUE ELES, eu nunca disse que eu fui, disse que mikael,vinitotal,wolfen,souls fire,tekilas,crebzin e etc tudo foram da minha epoca ..... e pro seu governo depois dessa vez que eu perdi ST do orsha eu ja fui ST no serve mais umas 2 vezes 1 danae e outra citeron entao voce ta meio desatualizado, e eu ja estive com o gm aprendiz em torno de uns 3 meses ele FOI MEU, que o wolfen me passo para eu começar meu treinamento de gm... e te digo mais nao e qualquer um que usava o aprendiz nao, que eu me lembre, so o Sacred fenix e eu que usou e que nao subiu na Staff, porque o resto tudo foi SGM ou GM... e otimos, como pastor, vinitotal bad boy nunex e etc

Link to comment
Share on other sites

@skull

ninguen minera sem elf bot vamos ser sincero aki, e por uma leve falha minha, eu tava conversando algu serio com minha namorada no msn e nao pude perceber algum gm vindo ate a mim e fui banido.... sobre o del de cave bot, como eu disse meu char danae e apenas pra war eu deixo ele pra upar so pra eu ir war entao eu nem pra danae eu ligo... sem contar que nao respondi o pkr porque nao gosto dele so por isso.... agora me fala quando se me viu de magia afk ou cave bot afk no meu tutor derby azul? NUNCA, se vai me ver fazendo algu errado la, somente essa do mining porque teve motivo.... e outra eu ja disse que nao ligo por todo mundo me odiar sabe porque? porque eu nao venho aki babar ovo de gm nem nada, enquanto todo mundo veio falar boa sorte pra vcs e babar ovo, eu vim aki falar a verdade e mostrar que isso e uma vergonha pra staff, que muitos nao tem coragem de falar eu falo... por isso so odiado, e se axa que preocupo com isso?

como disse meus amigos, vo nem dormir de tao preocupado com que to eu vo NEM DORMIR

Link to comment
Share on other sites

akele druid legend ta indo na war de maker , i isso ngm ve ne

procur ala

sorc legend

i olha la faramir bate ip e na mesma conta ke ele 9:

toma uma atitude ae

Pra que puxar IP?

Druid LeGenD aqui, mesmo dono do Sorc Legend, que inclusive tá na mesma conta.

Creio que o SGM (Veja bem, SGM) Tauros já tenha deixado bem claro pra mim o que pode e o que não pode. Tomar atitude? Igual a sua que teve que 'pescar' pra poder entrar na Staff? Quem é você velho, que precisa colocar na assinatura do fórum o nick do char, para os outros saberem quem tá comentando?

E minha saída da Staff tá bem encaminhada já, falta só tirar os Acess do char que tudo se resolve. Staff foi uma boa experiência, mas não dá pra mim, percebi que posso ajudar os players sem precisar ser membro do Team.

E só para seu conhecimento 'Luuuuuu?', eu fui na War apenas até o 'antigo?' GM Twister me falar que não era permitido, se precisa saber qual a última morte do meu char, só entrar no site do server e pesquisar por Sorc Legend.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

@_Raviz Dwar

primeiro voce fala que eles foram demitidos agora falo que eles pediram demissao? quem ta meio embaralhado com a historia e voce ne nao? eu to comentando de acordo que eu ali aki, fara e auror conversando um com o outro e o fara falo sobre que eles pediram 30 dias de premy todo mes e esta vendo sobre isso ja, mais eles ficaram exigindo por isso e por outros comando, e confiança agente ganha e nao pede... so esse comentario do god ja estar bom suficiente para eu comentar oque eu comentei

Link to comment
Share on other sites

"sem contar que nao respondi o pkr porque nao gosto dele so por isso.... "

vc nao gosta de mim?!

e soh purisso quer tomar del?

boa discupa...

agora vc me odeia neh.. deletei seu char

e boa sorte a todos que sairao da staff ;*

Link to comment
Share on other sites

@paladinorox se lembra os notations que voce tomo como tutor? Auto hur afk.. entre outros que não lembro.

Cara na boa fica na sua ae, você é o unico que não pode criticar em HIPOTESE alguma o nosso trabalho na staff.

Tutor ou St temporario? kkkk eu ri, tenho pena de citeron de isso acontecer.

Agora assunto encerrado, Helmans espero que não deiche mais comentarios unuteis aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.