[Danae] Demissão em massa


Faramir

Recommended Posts

Já nao eh a primeira vez q isso acontece, ja ocorreu pelo menos outras 2x que por causa de 1 membro varios se demitiram, mas nao vou focar nisso no tópico.

Estou criando ele apenas para agradecer, apesar de tudo, o tempo que todos os que se demitiram dedicaram a staff principalmente alguns dos que passavam horas todos os dias para ajudar outros jogadores, eu nao guardo rancor por terem pedido demissão afinal eu não prendo ninguem na staff

Agradecimentos para:

GM Twister Danae/Citeron

GM Thunder Danae

Juh Firehearth

Furunferto II

GM Killer Danae

Mr Crowley

Obrigado

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Eu que agradeço a você por ter proporcionado essa diversão a mim.

Só fiquei triste com suas ultimas frases, mas o assunto do topico não é esse.

Espero que amizade continue e isso é só um jogo,

Agora eu desejo boa sorte a você, porque vai precisar agora.

chatones s2

Link to comment
Share on other sites

Já nao eh a primeira vez q isso acontece, ja ocorreu pelo menos outras 2x que por causa de 1 membro varios se demitiram, mas nao vou focar nisso no tópico.

Estou criando ele apenas para agradecer, apesar de tudo, o tempo que todos os que se demitiram dedicaram a staff principalmente alguns dos que passavam horas todos os dias para ajudar outros jogadores, eu nao guardo rancor por terem pedido demissão afinal eu não prendo ninguem na staff

Agradecimentos para:

GM Twister Danae/Citeron

GM Thunder Danae

Juh Firehearth

Furunferto II

GM Killer Danae

Mr Crowley

Obrigado

Boa sorte

Obrigado Andre Por nos Proporcionar Ser Tutores , Seniores Tutores , GMs Deste Ot server

Mas Tentamos Lutar por Algo e Nao deu mto certo, Nao sei se o Erro Foi nosso , Se Fomos Mal intrepretados .

Mas Nao vem ao Caso isso que eh Assunto Staff , Mesmo nao fazendo mais parte , mas guardo Cigilo

Vlw Andre Por Tudo .. Desculpe qualquer coisa =D

Obrigado , Boa sorte

Agradeço a Todos Os players =D

Link to comment
Share on other sites

desculpar pelo q ? vc nunca errou nada, a nao ser ter saído da staff

@auror

minhas ultimas palavras ? vcs pediram motivacao de premmy eu disse q ja estava pensando nisso a algum tempo mas q outros tipos de motivacao nao rolaria pq nao confio mais em dar acesso e nao foi por causa de vcs afinal vcs nem acesso tinam e sim pelo passado mesmo assim vcs continuaram pressionando, coisa boa nao viria, confiança se conquista não se pede como estavam fzndo

Link to comment
Share on other sites

desculpar pelo q ? vc nunca errou nada, a nao ser ter saído da staff

@auror

minhas ultimas palavras ? vcs pediram motivacao de premmy eu disse q ja estava pensando nisso a algum tempo mas q outros tipos de motivacao nao rolaria pq nao confio mais em dar acesso e nao foi por causa de vcs afinal vcs nem acesso tinam e sim pelo passado mesmo assim vcs continuaram pressionando, coisa boa nao viria, confiança se conquista não se pede como estavam fzndo

Não pedimos nenhum comando, como voce mencionou em equipe.

Pedimos nada além de atenção, p.a mensal e metas que você proporciona-se a nós.

Link to comment
Share on other sites

@auror

minhas ultimas palavras ? vcs pediram motivacao de premmy eu disse q ja estava pensando nisso a algum tempo mas q outros tipos de motivacao nao rolaria pq nao confio mais em dar acesso e nao foi por causa de vcs afinal vcs nem acesso tinam e sim pelo passado mesmo assim vcs continuaram pressionando, coisa boa nao viria, confiança se conquista não se pede como estavam fzndo

sim, não é coisa ruim não, nos so pedimos premmy, somente isso, não keriamos nada mais q isso

creio eu q vc interpretou mal, mas enfim...

vc qm decide.

Link to comment
Share on other sites

eu n interpretei mal nao eu li o topico 5x pra ter ctz ... e se foi pcausa de premmy pergunta pra juh e pra qm tava no channel no dia, se eu nao havia comentado com ela a sua sugestao a umas 2 semanas atraz qdo eu disse pra ela q tava pensando em dar premmy pra staff

Link to comment
Share on other sites

desculpar pelo q ? vc nunca errou nada, a nao ser ter saído da staff

@auror

minhas ultimas palavras ? vcs pediram motivacao de premmy eu disse q ja estava pensando nisso a algum tempo mas q outros tipos de motivacao nao rolaria pq nao confio mais em dar acesso e nao foi por causa de vcs afinal vcs nem acesso tinam e sim pelo passado mesmo assim vcs continuaram pressionando, coisa boa nao viria, confiança se conquista não se pede como estavam fzndo

Nao estavamos pedindo como disse sumonar bixo , puxar players , etc , ser SGM , queriamos apenas 30 dias de premium no mes =D

Mas sem Mais , estou triste =D mas feliz pelo companherismo

Link to comment
Share on other sites

sei como é isso... =x

na vdd essa parada de premmy pra gm e tutor nem e uma boa ideia epoca minha de tutor,st gm e sgm quem vazia carreira era pq gostava de ajudar o server sem receber nd em troka..mais como o andre disse ele tava pretendendo fazer isso era uma boa ra quem fazer isso pelo prazer de ajudar n trabalha pra ganhar salario... ( n to dizendo q nenhum de vcs tavam fazendo isso so q pelo topic é oq ta parecendo)

Link to comment
Share on other sites

Nusss man.. aff to triste por vocês. =/ gostava mt do twister, da juuh, trocava ideia com outros etc.

mais boa sorte ai pra vcs. tudo de bom abraço. <3 staff no coração, mais sairam ganhando pois conseguiram variaas amizade e verdadeiras, coisa que nao se compra!

tudo de bom pra vcs.

Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

meu caro amigo, não fale coisas q vc não sabe.

se vc naum sabe o q aconteceu naum fale ok!

não vou tolerar q vcs nos rebaixe assim.

não vou admitir isso!

Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

Você não sabe do assunto não se mete ok?

Agora vai la e baba o ovo ai como você ta fazendo, pra mim você foi o pior tutor que a staff ja teve.

Sinceramente tenho nojo do seu carater.

Agora não vamos desviar o assunto do topico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

Se nao tem nda produtivo nem comente , e a staff estava melhor que antes =D

Vamos Comentar algo produtivo =D

Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

Você não sabe do assunto não se mete ok?

Agora vai la e baba o ovo ai como você ta fazendo, pra mim você foi o pior tutor que a staff ja teve.

Sinceramente tenho nojo do seu carater.

Agora não vamos desviar o assunto do topico.

Nossa que patada da porra. UHSAHUASUHSAUHSAUHSAUHASUHASUHSAHUSA

Mas você tá com razão, cara pedindo pra voltar pra staff é feio demais, é capaz dele começar a discutir no help que o Corinthians é o melhor. HUSAUHSAHSUAHUSAHASU

@Topic:

Boa sorte a todos agora nessa jornada sem staff (Se continuar a jornada né)

Independente de qual seja o motivo da saída de vcs, o importante é que vcs lutaram por algo.

Link to comment
Share on other sites

@gms demitidos

primeiro Auror: eu falo do jeito que eu quiser, nao to desrespeiando autoridade nehuma porque voce agora e player como todos nos entao se eu nao tiver te xingando posso dirigir a palavra ate voce da maneira que eu desejar....

@twsiter

ainda bem que sua opiniao nao vale de nada neh? kkkk to babando ovo nao fiz uma brincadeira com fara que eu considero ele e talz ja fui staff a muitos anos e nunca chegamos pra ele e imploramos por alguma coisa, como ele disse agente so recebe oque merece nada e pedido tudo e merecido... e eu sempre gostei de ajudar a Staff e o fara sabe disso, nao babo ovo pra ter as coisas que tenho :D

meu carater? como voce julga um carater de alguem pelo jogo? isso e ridiculo oque voce disse meu caro amigo, e eu sei que fui o pior tutor e muitos me odeiam sabe porque? porque eu nao abaixo a bola pra ninguen, eu sempre falo oque axo nao tenho medo de bater de frente e de julgar as pessoas quando eu estou certo....

@Skull

staff melhor que antes? eu jogo esse serve a 5 anos e nunca vi tanto gm ser demitido ao msm tempo.... isso foi record no rpg uma vergonha pra um serve tao grande e otimo como esse ter que passar essa vergonha de ter que demitir all gm porque exigem premy do god.... e pro seu governo e pra todos acima, eu sei sim oqeu aconteceu ao contrario doque voces pensam eu ja sei de todo o ocorrido :D , pelo menos sei o necessario pra vim aki e falar oque eu falei

@SK

nao sei voce, mais eu sei separar as coisas, se um topico esta discutindo sobre times eu vo defender meu time mesmo e claro, como esse topico estar falando de staff eu estou falando de staff, como voce pode perceber nao falei de time aki voce que é ingenuo e estar falando sobre algu qeu nao tem nada haver, e voce axa que foi uma patata? eu to pouco me lixando como eu disse eu adoro que o povo me odeia :D

Link to comment
Share on other sites

membro de staff pedindo premy? e pedindo demissao porque esse pedido nao foi aceito? essa foi boa viuu, nunca pensei que a staff iria cair tanto asim de nivel, gm interessado ne coisas materias em vez de ajudar a player, como diz o vini ai na nossa epoca agente ficava staff na raça e nao pelo fato de ter algu pra ser isso, era nossa epoca neh vini epoca boa, por isso que foi a epoca dos melhores staff, Souls fire,vinitotal, Mika,crebzin,wolfen e etc....

@faramir

se o senhor permitir eu volto pra Staff *-*

Como disse o João, não fale coisas que você não sabe, e não se coloque no lugar que você nunca esteve.

NUNCA, jamais, por HIPÓTESE alguma, você foi um dos melhores membros da Staff. Você era o típico player que se dizia ser Tutor só pelo simples fato de, um dia, ser GM. Nada além disso, não venha dizer que você tinha interesse em ajudar os outros. Tudo MENTIRA. Se você era bom tutor? Talvez sim, talvez não. Na minha colocação você era um tutor regular, nada mais que isso. E da próxima vez que postar alguma coisa nesse tópico, por favor, eu te peço por favor, nunca se coloque no barco de nomes como SGM Wolfen, SGM Hendrix, SGM Tauros, GM Twister, ST Tenicx, futuro ST Lanfly dentre outros POUCOS que estou esquecendo agora, mas que certamente foram algo expressivo aqui. Não sei se você se lembra como saiu da Staff, mas vou refrescar sua memória: Ainda existia evento Orsha no server, os caras da Guild contra (As Fark) na época, ficaram usando UH no Orsha, até o ponto de você não aguentar blockar ele e morrer. O que você fez? Foi reclamar ao Faramir, ele não fez nada em relação a isso, até por que não há punição, e você, INFANTILMENTE saiu da Staff. E ainda vem falar que era um dos melhores membros, para né?! E pior, vem pedindo novamente o cargo. Como pessoa, não tenho nada a reclamar de você Cláudio (acho que é esse seu nome), mas como Tutor, não achei você nada mais do que COMPETENTE para seu cargo.

Sobre o tópico, nada posso falar, pois não sei 30% do que aconteceu. Mas uma coisa é certa, muitos outros Tutores BONS irão vim e o ciclo continua. A staff certamente não parará por causa dessas terríveis perdas (se forem em dfinitivas).

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.