Arregaram de novo?!


Todynho

Recommended Posts

além de gordo,feio..é blacky!

nasceu pra sofrer mesmo!

HAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHA

só nao sou doido de encarar um lutador de sumô..pq enfim tenho amor a vida ;]

cria vergonha nessa tua cara lazarento..olha a foto do teu perfil sai fora troxa

se vc é o homem, pq ta no forum debatendo com 1 cara? pq n ta pegando as mininha? ah, se ta no trampo e até ai se entra no tibia caralho sergio que vicio eim -.-'

Link to comment
Share on other sites

@Tinki

to trampo nao fiote,daki 10 min vo tomar banho pra ir trabaiar..a noite to de volta =]

cuidado pra sua mae nao dexar vc de castigo de novo sem poder jogar tibia

AHEUAHEUHAUEHAUHEUAHE

um cara que trampa as 5h da tarde, ou as 4 ai sei la, belo trabalho que pelo jeito se vai ajuda o ednardo a upa, pq se n sabe faze otra coisa na vida e ele te paga, é socio mesmo, vive nas custas do papai...

rapaz, só dei desculpa de castigo mano, eu tava com o otro time mermo e diferente de vc, eu n corro trap pk quando quisé que eu pegue pk só me fala, tenho medo de morre nao, diferente de vc que corre trap kina lvl 800 com druid de folow.

Link to comment
Share on other sites

@Tinki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aham..Ednardo me paga pra jogar pra ele,pra upar,pra treinar,pra ir war,pra sair com ele..

catar pk?! fiooo vamo war caraii

@Paradise

vc ja foi alguma war?

ja upou algum char até o 500?

Pior que ja fui war....

e pior que ja upei lvl 500...

voce nem me conhece seu lixo.. nem sabe quais chars era meu... quais joguei... entao fika na sua ai... ketinho na sua trap dl :D

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk....

aiai se tem qnts anos memo ?

se axa que é baum pq tem lvl 800 e corre trap dl :?

voce se acha o foda ofendendo as pessoas ?

cresce seu verme.... assume sua postura de homen..

voce nao passa de uma criança mimada que se acha o gostoso.... rebaixando todo mundo..

voce deveria ser banido da sociedade, aé voce ja se excluiu pra joga tibia né ?

eu posso nao upar char lvl 500 pq tem uns otarios igual a voce que upa pra mim e eu compro inativo :D

menos trabalhoso nao axa ?

Link to comment
Share on other sites

sergio trabalha das 4 as 10, fazer oque o cara tem facul de manha, foi o horario que ele arrumou pra trabalar..

eu ja faço minha facul pela manha e trabalho ate 4~5h da tarde ja que na empresa do meu pai eu posso vim quando quizer

mais como eu quero ser dono disso um dia venho sempre que posso e fico o maximo que posso...

agente upava 24h não sei quando, pq ate novembro nois tava tendo aula, dezembro ele ficou trabalhando pela manha e eu o dia todo, ele tem umas 3h pra jogar atarde e eu so jogo depois das 7~8h que é quando chego da academia

e voces que passa a tarde e a noite que vem afalar que agente joga 24h

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk....

aiai se tem qnts anos memo ?

se axa que é baum pq tem lvl 800 e corre trap dl :???:

voce se acha o foda ofendendo as pessoas ?

cresce seu verme.... assume sua postura de homen..

voce nao passa de uma criança mimada que se acha o gostoso.... rebaixando todo mundo..

voce deveria ser banido da sociedade, aé voce ja se excluiu pra joga tibia né ?

eu posso nao upar char lvl 500 pq tem uns otarios igual a voce que upa pra mim e eu compro inativo :D

menos trabalhoso nao axa ?

Trampa e faz facul até que horas mesmo ein "homenzão" ?

E aquele hunted que tu e o gordosias deu em mim, até hoje to esperando vocês me fragarem ein...

Fica trainer que é melhor pra tu rapaz, sai dessa vida de tá matando low level em party ;)

Aham, menos trabalhoso sim seu troxa, fica ai gastando teu dinheirinho que o teu papis te dá em char de tibia, babaca.

Põe uma coisa na cabeça fi, tu só vai ter direito de se impor como "Alguem" aqui nessa merda quando tu sair de pvp-party com low level e ir uma war de verdade ;)

Link to comment
Share on other sites

é tink eu sei que eu preciso ir mais a academia, tou nela a apenas 8 meses mais ja tive otimos resultado ;)

e pode deixar que eu não paro mais... antigamente malhei 3 anos parei por um problema que tive no ombro

e pelomenos minha namorada não reclama nada ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...