[Novidade] Comparação de histórico de jogadores


Faramir

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou eu aqui nessa sexta feira pré carnaval pagando outra dívida, como muitos sabem eu prometi também fazer uma página a parte do histórico de XP um pouco mais incrementada, nesta página será possível adicionar vários jogadores ao gráfico facilitando a comparação de evolução entre os mesmos.

A página por ser um pouco dinâmica de mais optei por fazer boa parte dela usando ferramentas como ajax e jquery para que não fosse necessário recarregar/trocar de página !

Preview com 2 caras realmente interessantes de observar, parece que estão upando em party lol !

post-2-0-39774200-1329475819_thumb.png

é isso ae pessoal !

Chega de novidades agora eu quero feriado também !

Cambio desligo

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

so falta volta com chave de ouro tambem metendo uma cidade nova pra nos, e dando umas olhada ans sugestao que estao no forum, muitas otimas....

gostei desse negocio ai, so que eu axo essa de comparaçao nao vai ser mt utilizada, so por aquelas pessoas que querem passar um char e vai ficar comparando se ta upando mais que o cara pra tentar passar ele

Link to comment
Share on other sites

Ficou bom ... mas como sempre tem um pra criticar to eu aki DUSAHIUDSHAUDSAIUHUIDSAHUIh ...

no meu ver o sistema é excelente porem meio como vamos dizer Basico ...

por que basico , por que ele so aborda 6 dias e ao meu ver comparando jogadores eu acho que é muito pouco tempo... acho que ficaria legal um mes mostrando no grafico , ficaria pegueno o grafico acho ... porem mais detalhado

Parabens andre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...