MIGHT E SSa NO SHOPS


Rafa"lady shal

Recommended Posts

Faramir , nao é querendo mudar o preço estabelecido por vc nao mas , vc n acha que esses items estao muitooo acima do normal nao? vou tentar da algums motivos para justificar.

1° -- os might se agente separa los , sai cada um a 750k .

2° -- Em no max 3 pelegos esses might e ssa vao pro saco facil facil

3 °-- esses items custao a metade de um item de boss do vocaçao !!!

4° -- automaticamente voce elevou os preços dos minight e ssa in game mais de 600%

5° -- é quase o mesmo preço de tira um del , isso chega a ser engraçado.

Nao estou falando pra voce dar de graça , ate pq n tenhu esse direito , mas sim para refletir um pouco .

Link to comment
Share on other sites

hmmm 750k ? kda ?

entao 750k * 400 unidades que eh o que vem = 300kk ... e vc me diz que ta 600% ... bom eu não fiz nenhum estudo de qto eles custavam pra por no shopping pois o shopping n deve e nem pode seguir a economia do server, mas 300kk da pra vc pagar 50ppt sim, isso não ta 600% ...

Link to comment
Share on other sites

bom eu tava pensando em fazer uma makina que fais os might ring e ssa fica acumulativo, tipo se eu nao me engano kada might ring tem 10 carga ou sei la, ai vc vai colokando e outros might ring vai pasando a carga de uma para o outro e o msm do ssa, e essa makina pode tah em uma sala em qual quer cidade, que vc pega o acesso dela em alguma quest,

Link to comment
Share on other sites

Nao é que ta custando 750k no ot , ta custando no shop , pois levando em consideraçao a ppt a 60kk , as 50 ppt ki custa para compra uma bp de ssa ou mights daria 300kk logo 300k/750 = 400 , antes a unidade era 50k de minight hoje ja vi nego vendendo por 300k cada might, ou seja um almento mais que significante.

Link to comment
Share on other sites

Nao é que ta custando 750k no ot , ta custando no shop , pois levando em consideraçao a ppt a 60kk , as 50 ppt ki custa para compra uma bp de ssa ou mights daria 300kk logo 300k/750 = 400 , antes a unidade era 50k de minight hoje ja vi nego vendendo por 300k cada might, ou seja um almento mais que significante.

se os kra estao aumentando o preço não sei o motivo, pois o item ta no shopping mas o drop in game continua o mesmo !

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uams bps de SSA pra vender, entao agora eu to rico? nem sabia que colocaram isso pra vender no shopping, mais sempre tem os playboy que vao comprar e ser imortal na war.... compra quem quer , como o faramir dise o drop continua o msm ele so coloco la pra quem tem dinhieor sobrando comprar

Blá Blá Blá ............ e ele continua , nao paraaa HAHAHAH é um lixo msm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.