Hell's Tower Quest ~ Falta pouco!!


Buyer

Recommended Posts

Foi aberto sim mas ele abriu war contra o atitude e na guild do atitude so tem os chsrs dele o resto do time ta na @ vai toma durmindo @ e creio eu que oa membros da guild nao vao entrar na war , nao agora . Ah mano nem

Concordo com isso tem mts pessoas na mass log que ta colaborando e ajudando pra abertura da quest , eles tbm tem o direito , tem mt mlk lá mas creio eu que ngm sera otario o suficiente pra zuar uma quest que ta o server todo esperando ... Desdr que ngm tumultue em

Especial os caras de la , vai da pra fazer a quest sem mt dificuldade e sobre a war , por enquanto ta uma piada ... Kkkkkk x pq so tem 1 time formado

Link to comment
Share on other sites

O tópico contém um erro, faltou adicionar que para o piece of hell o Devil Helmet também serve , além da crown armor ele serve também .

Mano ; primeiramente que precisa o server todo se mobilizar pra fazer a quest, aproveitando agora que não está tendo war, é a melhor ocasião para faze-la, e como ainda não foi comentado , muitos ainda não foram e não sabem como é a Hell'S Tower , eu fui no primeiro time que teve no citeron quando abriu, com 40 pessoas e chegando na sala do fogo tinham 17 ( essa é a sala mais díficil ) , foi muito tenso todos os mages tiveram que compartilhar potions com ospally e os kina porque as pots secaram, e nem se fala a dificuldade que é pra fazer a quest, só pra ressaltar acabou morrendo todos no ultimo boss por uma besteira :/ . Não sei se as coisas mudaram dos tempos pra cá porque a ultima vez que ela foi aberta foi há uns 9 ~ 10 meses atrás, e no time que eu fui como eu comentei, demoramos 6 horas pra fazer a quest ..., ou seja todo mundo tem que se ajudar, se não nem vai da pra fazer ...

Requisitos : Level 400 + POI INQUI ( acho que é só isso ) .

VAMOS SE JUNTAR PESSOAL PARA FAZER ESSA QUEST OS PREMIOS SãO OTIMOS E OS PONTOS DE ACHIEVEMENTS TAMBéM !

POR FAVOR QUEM TIVER ALGUM ITEM DESSES DA LISTA MANDA PARA O PALADIN DO MAL HEHE

é bem complicado mesmo, o team que eu fui, concluimos com sucesso porem tem que ter muita paciencia.

Link to comment
Share on other sites

Antes de querer marcar data o certo eh reformar o barco. hmm. E depois programar algo. Faltam 600 iron ore ainda. Nao eh tao facil assim juntar 600 iron ore.

Deixa pra fazer a enquete qndo faltarem ums 50 iron ore. Ai eh tranquilo. E obvio que pra esse findi ai nao tem condicoes de ser. Teria de ser algo bem planejado que nem foi em danae.

Essa quest aqui nao eh uma Champions da vida nao. É um pouco mais complexa.

Link to comment
Share on other sites

galera só pensando uma coisa aki... se for pra montar team pra quest PELO AMOR DE DEUS n vem com treta lá dentro.... ta afim de matar alguém mata antes ou depois, a quest é tensa e se começar tendo gente la pra avacalhar e abrir pk ou coisa assim adianta nem monta barco n, n gosto do kra problema e seu espera a quest acabar e mata, lá dentro n vem com graça

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.