Entrevista com Sorc Zin


#SKanee

Recommended Posts

Agora os papéis se invertaram, eu entrevisto e o Sorc Zin responde, lembrando que qualquer tipo de comentário ofensivo ou que fuja do assunto irei pedir o banimento da acc :D

P - Qual seu nome rl, quantos anos vc tem e onde mora?

R - Arthur, 17 anos, moro em Belo Horizonte - Minas Gerais

P - Como conheceu o Tibia?

R - Através de um amigo que conheci numa lan house que tinha perto de casa

P - Como Conheçeu o Ot RPGBrasil?

R - Conheci pelo site do RPGBrasil quando fui baixar Tibia Luz

P - Você tem Rl's aqui no ot?

R - Tenho, o Gah (GM Homer) e o Gustavo Puddo (Puddo Master), ambos estudavam na mesma escola que eu, porém agente so ficou sabendo que eramos RL pelo skype quando ele me mandou o site da escola que ele estudava e por coincidência era a mesma escola que a minha kkkk

P - Desde quando voce começo a jogar o TBRPG qual foi o seu grande objetivo, vc ja o cumpriu?

R - Meu grande objetivo era ser Top Level, consegui atingir esse objetivo no fim de 2010. Fora isso alguns objetivos menores como addons e level 550 vieram com o tempo =}

P - Vc alguma vez ja sentiu vontade de parar de joga o TBRPG?

R - Sim, tive muita vontade de parar de jogar na época que o Faramir retirou as magias editadas (uma semana antes eu tinha colocado mage full com grana da rl) e por diversas vezes por falta de tempo/motivação eu fico meio sumido do OT

P - Qual acontecimento Mais triste que aconteceu pra vc aqui no ot?

R - Não me lembro de um acontecimento marcante..

P - Qual Sua Melhor qualidade?

R - Sou divertido e gosto de tratar a todos bem (na medida do possível kkk)

P - Qual Seu pior defeito?

R - Perdoo as pessoas facilmente e as vezes não sei dizer não.

P - Porque você escolheu essa classe para jogar?

R - Pelo grande poder que o Sorcerer tem além da rapidez na hora de upar

P - Ja jogou tibia global? Diga-nos o mundo, nick e level

R - Tive um Druid em Keltera, se chamava Zoobooh Mafooh, level 153. Vendi pra um rl e hoje nem sei se esse char ainda existe ou se mudou de nome

P - O que você gosta de fazer nas horas vagas?

R - Gosto de sair com os amigos, jogar futebol (habilidade igual do Neymar), usar o PC.

P - Você pode me dizer o que você gostaria q fosse implantado no Server algum ekip,magia,algo q n contenha?

R - Eu curto as montarias, podia implementar aqui no OT.

P - Qual vocação você acha q tem mais a ver com você?

R - Druid, porque gosto de ajudar as pessoas, assim como os druids que tem o poder de ajudar (buffando ou healando)

P - Tem pessoas que n gosta no OT?

R - Sim, e essas pessoas sabem muito bem que não gosto delas. (fiquei curioso agora :)

P - Diga-nos um membro da staff que gosta e outro q vc não gosta

R - Gosto do GM Homer, GM Stark e do Master Rulex pq esse sim tem muita vontade em ser da staff, atualmente não tem um membro que eu não goste na staff...

P - Conte-nos Um momento engraçado que aconteceu com vc

R - Primeira war que eu fui aqui no RPG o meu time perdeu, eu fiquei desesperado pq achei que não ia poder mais upar ou até mesmo jogar aqui no OT, até que veio outra batalha e nosso time ganhou, ai vi como a coisa funcionava (mais sério, fiquei um pouco em choque) kkkkkkkkkkkkkk

P - Porque escolheu o nick Sorc Zin?

R - Um dos motivos é porque era mania minha sempre colocar dois nomes nos meus chares, e na época na minha escola/bairro era mania chamar os outros de 'Zin' ai ficou Sorc Zin :D

Bate-Bola

P - Um Item?

R - Demon Armor

P - Uma Magia?

R - Exevo Gran Mas Hur :cool:

P - Knight?

R - Tião da Gaita, Chucky doido e Privacy

P - Druid?

R - Askov Ice, Resuark

P - Pally?

R - Solomon Kanee, Mr Luna, Burn Inside (Bob Style), Royal Fzer.

P - Sorcerer?

R - Sorc Zin (Eu :D), ex Death Kate, ex Master Flamer,

P - Um Tutor que não gosta?

R - Não tem atualmente

P - GM que não lhe agrada/não gosta?

R - Não tem atualmente

P - Melhores Tutores de todos os tempos??

R - Noyanac Reedle e Perdigaumm

P - Melhores ST's de todos os tempos?

R - Emo Forever, Tenicx e PriVacy (que agora é GM)

P - Melhor GM?

R - GM Homer

P - Um Amigo?

R - Rodrigo (Solomon Kanee), Gah (GM Homer), Kaique (Burn Inside), Leo (Royal Fzer).

P - Um inimigo?

R - No have :D

P - Uma quest?

R - Hells Tower

P - Um monstro?

R - Morgaroth (depois da fuga que dei naquele bixo em Enigma virei fan dele kkkk)

P - Um addon?

R - Warrior e Druid Full

P - Torce pra qual time?

R - Cruzeiro SEMPRE ! (Mas lembrando que ele tem um pouco do santos dentro dele KKKK

P - Se quiser deixe um comentário ou uma frase que goste:

R - Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida. (Hum, boiola rs'

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa as respostas hein mlk, seus únicos defeitos é ser mineiro, emo e cruzeirense, de resto até que é gente boa KKK

olha o precoceito contra mineiros de novo... vo te denunciar ahueaheuaehuehuaehua..... cruzeirense e emo são defeitos msm

@Topic

massa a entrevista... fiquei por entender a demon armor ali... é bonitinha, mas ordinária

Link to comment
Share on other sites

olha o precoceito contra mineiros de novo... vo te denunciar ahueaheuaehuehuaehua..... cruzeirense e emo são defeitos msm

@Topic

massa a entrevista... fiquei por entender a demon armor ali... é bonitinha, mas ordinária

Demon armor é linda pow *___________*

Mas pensei que ele ia falar demon helmet +7 né Sorc ? HAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Nossa mais da maioria dos nego que joga rpg conheçeu tibia em uma Lan house Nossa que isso..

Eu não... conheci pelos meus amigos nerds na escola.

Agora conhecer amigos pelo tibia e desobrir que estuda na sua escola ai sim é massa ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.