O repórter foi entrevistado, entrevista com Luan (Lord Blak)


#SKanee

Recommended Posts

Bom, depois de tanto me pedir, implorar, chorar, aqui está a tão esperada entrevista com um dos nossos entrevistadores do fórum, eu ia colocar a ss dele implorando a entrevista por PM mas não vou postar não, mancada né bahia ? KKKKK

Detalhe: Demorei pra postar porquê tive que editar todinha as respostas dele, o cara escreve tudo errado pqp, ao invés de ficar tantas horas on por dia você deveria ir pra escola em bahia ? HUASUHASHUAS

Vamos ao que interessa e como de praxe se apresente ao povo tibiano.

S.K - Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora (Estado/Cidade/Bairro)

R: Cicero Luan Santos da Silva , 15 anos, moro em Cuite de mme- Paraiba.

S.K - Como Conheçeu o Tibia ?

R: Através do meu vizinho Orlando

S.K - Você joga o TRPGB desde quando conheceu, já parou por algum tempo e qual o motivo ?

R: Bem começei a jogar quando meu amigo Ricardo (Ricardo Gear II) me convidou, já parei por um tempo pois tinha tomado um ant bot do Mikael e fiquei semanas sem logar com medo kkk (isso faz quase 2 anos quando eu era level 130)

S.K - Você já teve ou tem algum objetivo in game ?

R: Meu principal objetivo era passar o dodo nos archivements e cumpri agora a meta é top archivements, me aguarde crente

S.K - Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogador.

R: Qualidade: Ajudar todos que necessitam de ajuda. Defeito: Levar o tibia muito a sério.

S.K - Desde quando conheceu o TRPGB você sempre jogou com essa vocação, e nos diga o motivo pela qual a escolheu.

R: Meu primeiro char era sorcerer nick (zezinho conha) até hoje existe ae passei pra pally porquê no global pally era um monstro...

S.K - Nas horas vagas você costuma jogar muito ? E quantas horas passa online por dia ?

R: Geralmente fico online pra obter meus objetivos em game isso dá cerca de 6 à 7 horas por dia

S.K - Nos diga algum item/equipes/quest que você gostaria que fosse implantado no TRPGB

R: A montaria no global eu tinha umas 7 ... muito rox

S.K - Muitos não gostam, eu particularmente até curto mas e você, o que tem a dizer sobre as montarias que tem no global, gostaria que tivesse aqui no TRPGB ?

R: Gosto muito das montarias que tem no global eu era cheio delas , sim gostaria qui tivesse no TRPGB

S.K - Qual versão você mais gostou no TRPGB e se pudesse voltaria com essa versão ?

R: Não mudaria

S.K - War, o que você acha delas e se já participou de alguma ?

R: Muito louco, muitos hs , sim partiçipei de algumas wars com o pally lord blak mas nunca ia war sério, mas na última que fui no mage sorckziin fui quase todos pelegos

S.K - Eventos. o que você acha dos atuais eventos que tem no TRPGB ?

R: Muito louco, principalmente o castle

S.K - Tem players ou membros da STAFF que não gosta no TRPGB ? E nos diga o motivo

R: Não tenho nada contra nenhum

S.K - Agora ao contrário, tem players ou membros da STAFF que você gosta ou gostou ?

R: Sim, gostei muito do Gah (Ex-Gm Homer), do Xande, do Kamus e do Sir Dark Sorc.

S.K - O que tem a dizer sobre o atual time da STAFF ?

R: Razoável

S.K - Você se lembra da quantidade de exp que você fez em um único dia, quantos de grana e se realmente valeu a pena ?

R: Era um dia de double exp e double loot, fiquei nos dt de korneta quase o dia todo upei do 310 pro 370 fiz 54kk de loot

S.K - Vai ser viciado assim na casa do car@l#%@

S.K - Orion, o que tem a dizer sobre este novo mundo ? Qual sua expectativa pra ele e você vai jogar lá ?

R: Acho que está muito parecido como danae por isso não vai dar muita gente (na minha opnião), sim vou jogar porquê não ?

S.K - O que achou do André (Faramir) ter retirado o shoutbox do fórum ?

R: Muito bom, pois todo dia eu so via os mlk discutindo ali --'

S.K - Eu fiquei com dó do crente, era o diário dele aquilo ali KKKKKKK

S.K - Já percebi que você é amigo do Claúdio (Crente), isso já ti prejudicou in game ? Alguém já ti matou/ameaçou só por você ser amigo dele ?

R: Não, eu não era tão amigo dele virei amigo dele depois que o primo dele o Marcus (Mulambo Pally ) falo que ele era gente boa

S.K - Essa pergunta foi feita pelo fato de terem muitos players infantis aqui no OT e tentam descontar a raiva do crente em alguém, o primo dele que o diga ne ? KKKK

S.K - Você já jogou tibia global ? Diga-nos o mundo, nick e level

R: Sim, Master Bixa, level 184, Isara (levo dell)

S.K - Master Bixa ? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ..

Vamos fazer uma jogo rápido agora.

S.K - Um Item?

R: Medal Of Honour

S.K - Uma Magia?

R: Exevo con hur

S.K - Uma runa ?

R: Avalanche

S.K - Um Knight?

R: Arkyls

S.K - Um Druid?

R: Druid Legend

S.K - Um Pally?

R: Style gugu (primeira pessoa que eu vi quando fiz meu char)

S.K - Um sorcerer?

R: Ronaldo da Fiel

S.K - Antigo Ronaldo da Fiel né ? Porquê nem existe mais esse nome, e ele era muito noob KKK zueira Matheus.

S.K - Um addon?

R: Assassin Full

S.K - Uma cidade ?

R: Yalahar

S.K - Uma criatura pra se caçar por exp ?

R: Undead Dragon

S.K - Uma criatura pra se caçar por grana ?

R: Dark Torturer

S.K - Uma criatura pra se caçar por diversão ?

R: Draken Abomination

S.K - Melhor Tutor ?

R: Filho do Hellmans Citeron

S.K - Melhor Senior Tutor?

R: Sir Dark Sorc

S.K - Melhor GM?

R: Vou citar alguns aqui Macarrão , Gm Wolfen, Tauros , Kamus , Homer e Stark

S.K - Amigos ?

R: Van lown Lascado , Sir Dark Sorc, Bradok Master, Mulambo Pally, Paladino Rox, Style GuGu, Mr Luna, Solomon Kanee, Fefezinho, Keano Louko, Legollas, Sorc Zin etc...

S.K - Inimigos ?

R: Nenhum no momento

S.K - Uma quest ?

R: Champions Elementar Quest

S.K - Time de futebol ?

R: Fluminense

S.K - Outro mentiroso, mandei pm in game dizendo que era SANTISTA.

S.K - Bom, acho que deu pra conhecer um pouco sobre você nessa entrevista, se quiser deixe algum comentário para o povo tibiano.

R: Vou falar 3 aqui que gosto muito.

"Pra que ter olhos verdes, se o vermelho dos meus olhos vem da natureza"

BoBMarley

"As drogas fazem você virar os seus pais"

Renato Russo

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida

Arthur (Sorc Zin)

S.K - Esse Arthur é meu filho.

Chegamos ao fim de mais uma entrevista, valeu Luan por ter respondido todas perguntas com paciência e precisando estamos aí.

Link to comment
Share on other sites

E eu achando que ia ser o melhor knight, o cara bota num ta de Arkyls que nunca vi na vida, ai se ferrou comigo em Luaan, mas nem ligo, Eu sei que lá no fundo, bem profundo, você acha que eu sou o melhor KKKKKK'

eu axo qui quaze todo mundo das antiga ja ouviu falar no silvestre sou fã dele pra mim ele é o cara qui + joga aki , tenho orgulho de ter um rl como ele + em relação ao seu kina ser o melhor n acho pq c é lixo kkk zoa sz , si n fosse ele era vc pode cre kk
Link to comment
Share on other sites

Entrevista com o kra q mais me ama nesse server... ahjeuaheuaheu... Legal ver o pessoal te conhecer melhor... vc é um kra 10....

fantástica entrevista SK parabéns, pessoas como o Luan têm ótimas histórias pra se contar

Valeu mano, acho que se eu não fizesse essa entrevista com o Luan era capaz dele se matar na rl, mlk chato HUASUHASUH mas é gente boa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.