double ML


Recommended Posts

double ml existiriam mais se não fosse o tal problema de memoria... sempre que tem double ml o sv que normalmente puxa 4gb de memoria ram puxa 8, as vezes fzndo ateh mesmo o pc entrar em colapso e travando todos os serviços da mesma maquina... isso pcausa de 1 server, existem 3 servers no dedicado 1 banco de dados ts e tudo, arriscar todos os serviços pcausa de um evento é arriscado demais !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

double ml existiriam mais se não fosse o tal problema de memoria... sempre que tem double ml o sv que normalmente puxa 4gb de memoria ram puxa 8, as vezes fzndo ateh mesmo o pc entrar em colapso e travando todos os serviços da mesma maquina... isso pcausa de 1 server, existem 3 servers no dedicado 1 banco de dados ts e tudo, arriscar todos os serviços pcausa de um evento é arriscado demais !

mas então, nunca mais vai ter double ML por causa desses riscos?

ou vc esta pensando em algo que possa ser feito pra poder ter os Double ML?

Link to comment
Share on other sites

Tem que implementar o sistema de treino de ml sem os potadores, Faramir, você poderia nos dar um update sobre a que par se encontra, quantos % feito, e tals passava pra alguns pra testar, porque double ml é o que povo mais quer :s

Link to comment
Share on other sites

mas então, nunca mais vai ter double ML por causa desses riscos?

ou vc esta pensando em algo que possa ser feito pra poder ter os Double ML?

Acho q to falando merda... mais vo falar.

se tiver double ml os tio vao tudo abre 500 mc pra fica se potando.. e a um tempo atrás o faramir posto no forum sobre a criação de um sistema que o proprio server fique potando os players.

qm sabe se ele fizer isso não sobrecarregue o servidor.

Link to comment
Share on other sites

talvez qdo no futuro qdo eu usar outro source que não tenha o bug ou se existir o templo avançado que eu havia comentado um tempo atraz pois aih sem os potters creio que o bug não aconteceria... na realidade a causa do bug eh desconhecida, eu poderia ateh tentar descobrir agora que eu coloquei mais memoria no sv mas isso pode durar horas de teste e enquanto eu testar o sv fica praticamente injogavel de tanto lag que vai dar

Link to comment
Share on other sites

Tá vendo, é como o fara disse, mas eu creio que é estressante voc treinar ml, e cair net, cair o server, e ter que arrumar todos os chars dnv... eu acho que se esse sistema de potador automatico, fosse criado, não seria necessário nem haver doble ml, porque seria uma maneira mt facil de se treinar ml...

Tive imaginando, podia fazer uma mini Ilha, Non-PVP do modo Coliseum, onde funcionaria o comando somente lá, e que tivesse um grande espaço para treinamento, sendo assim, bem menos complicado a parte de utilizar comando em horas indevidas, ou algo do tipo...

Sem area especial para knight's e paladin's pq seria uma enorme disvantagem knight e paladin treinar skill e ml ao mesmo tempo...

Sendo assim, uma arena Modo evento, onde só funcionaria o sistema lá, acho que dá certo :)e

Sinceramente, essa é a unica ideia (Sistema de potador) que eu venho aguardando desde que houve a possibilidade de existencia ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pelo contrario Justx, Ele deveria fazer esse tipo de teste com a maior parte dos players possivel, porque dai veria se o servidor é capaz de suportar a carga maxima :)

mas pra achar o erro não creio que seja necessário um numero exorbitante de players, e sim um tempo até identificar o que tá acontecendo.

de madrugada seria bom pois não prejudicaria o resto.

Link to comment
Share on other sites

talvez qdo no futuro qdo eu usar outro source que não tenha o bug ou se existir o templo avançado que eu havia comentado um tempo atraz pois aih sem os potters creio que o bug não aconteceria... na realidade a causa do bug eh desconhecida, eu poderia ateh tentar descobrir agora que eu coloquei mais memoria no sv mas isso pode durar horas de teste e enquanto eu testar o sv fica praticamente injogavel de tanto lag que vai dar

talvez qdo no futuro qdo eu usar outro source que não tenha o bug ou se existir o templo avançado que eu havia comentado um tempo atraz pois aih sem os potters creio que o bug não aconteceria... na realidade a causa do bug eh desconhecida, eu poderia ateh tentar descobrir agora que eu coloquei mais memoria no sv mas isso pode durar horas de teste e enquanto eu testar o sv fica praticamente injogavel de tanto lag que vai dar

Faramir mais se não tentar, não irá descobrir, sei la tenta em uma hora que nao tem muito player online. Seria muito bom se você conseguisse isso pra nós...

Contamos contigo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...