[Preparativos] Evento 1000 likes facebook


Faramir

Recommended Posts

Eae galeraaa,

Finalmente, gostaria de agradecer a todos por finalmente conseguirmos atingir a marca dos 1000 likes, já vi que o pessoal aí ta muito curioso querendo saber o que teremos para comemorar esta marca que tanto queríamos, mas algumas coisas importantes, como eu disse seria algo inédito no servidor, isso já elimina muitas possibilidades que eu vi o pessoal postando no fórum.

Como estamos tendo muitos eventos atualmente e eu não poderei acompanhar algo este fds irei preparar um evento para semana que vem, sei que muitos gostariam que fosse assim que atingisse os 1.000 curtir mas não poderá ser.

Também percebi algumas idéias interessantes para o evento que estão me fazendo repensar em que tipo de evento fazer, portanto vamos aproveitar este final de semana para sugerir algo novo pois como eu disse tem que ser algo inédito, o que vocês mais gostariam de ver se inédito no servidor ?

Promoções que nunca fizemos antes ?

Uma nova criatura ?

Invasões novas ?

Deixem suas sugestões aqui !!

Link to comment
Share on other sites

novo boss ..

ou elite hunter boss task

não seriam todos que poderiam participar disto, principalmente orion que vai demorar até esta ilha começar a ser usada por eles...

Meu global event na página da equipe, eu colocaria aquilo lá em prática, em.

u.u

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

go 2k likes

quem sabe, teria que melhorar a ideia mas aquele tópico la é para fazer algo novo não comemorativo, algo que provavelmente eu não vou poder fazer já pra semana que vem pois vai demorar um pouco pra ser feito hauhaua
Link to comment
Share on other sites

novas caves...

cave de que ? aonde ? cidade nova ? ilha nova ? ...

Premium time para todos os veteranos do servidor, conta com mais de 2 anos...

só se o dedicado fosse de graça ou o dollar tivesse barato, mas a dilma fez o favor de aumentar ele -.-"
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que poderia ser feita uma nova quest.

Existem poucos items sobrando de colocar no servidor, destes poucos nenhum poderia ser para uma quest que todos podessem participar se nao faria o item não valer nada... o ideal é um evento que quanto mais gente podesse participar melhor
Link to comment
Share on other sites

Estava lendo hoje as novidades do novo update global e achei isto muito interessante como premio de uma quest

Treinamento offline

A partir do update de verão serão abertas escolas de treinamento em todas as principais cidades do Tibia para dar aos jogadores premium uma oportunidade de desenvolver seus skills durante seu tempo offline. Você será capaz de escolher uma das seguintes combinações em seu treino:

Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem.

Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online.

Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline:

  • Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando.
  • Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela deskills, como a stamina, por exemplo.
  • Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar.
  • Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar aestátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nessepersonagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E voce andre .. pelo jeito voce tinha algo em mente ? Compartilhe Com a Gent talvez eh o que a gente keira

sim eu tinha, seria meio que uma promoção inédita seguida de um evento para classificar os que mais participarem e ganharem troféu,medalha ou doll in game ... mas por se tratar de promoção isso iria abocanhar apenas a massa de jogadores que fazem doação para o server e eu vi que não era bem essa expectativa do pessoal, e como eu não poderia fazer esse fds então provavelmente eu irei ver se eu mudo dependendo das idéias que formarem aqui
Link to comment
Share on other sites

Porém o que eu acho que realmente falta, é um evento semanal, automático que seja um diferencial no servidor, igual quando lançou o Castle, era 500 nego online todo sábado, agora já perdeu a "graça", precisa de algo assim, algo ÉPICO! Que prenda os jogadores, que faça eles disputarem algo, que faça eles talvez quebrarem a cabeça?

Não precisa que o evento seja lançado semana que vem, até porque tudo de bom, demora pra ficar pronto, demore, 1, 2 até 3 semanas, mas faço algo bem épico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porém o que eu acho que realmente falta, é um evento semanal, automático que seja um diferencial no servidor, igual quando lançou o Castle, era 500 nego online todo sábado, agora já perdeu a "graça", precisa de algo assim, algo ÉPICO! Que prenda os jogadores, que faça eles disputarem algo, que faça eles talvez quebrarem a cabeça?

Não precisa que o evento seja lançado semana que vem, até porque tudo de bom, demora pra ficar pronto, demore, 1, 2 até 3 semanas, mas faço algo bem épico.

isso eu tambem gostaria de fazer mas tem que ser uma ideia legal, quem sabe não seja aquela sua... mas para comemorar os 1000 likes que é o assunto do tópico não pode ser algo complicado ...
Link to comment
Share on other sites

Acho que Pensei em Algo ...q merda nao acontece sempre ... mas vamos ver tem os pontos ruims tanbem

Double Xp ? premio para quem fazer +xp nos 2 dias ...

Double Loot ? Pro Player que vender + Itens ao NPC

Double Skill ? Pra quem Upar + Skill nos dias (Foda desse eh que nego larga afk) ou sei la O player que infrigir + Dano Nos treiner nos dias .. pq ai mage e pala poderia participar

Double ML ? O Player que consumir + mana nos dias ...

Sei la Fiko meio tosco UDHASUh mas qm sabe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...