Novo logo TibiaRPGBrasil


Mitsuro

Recommended Posts

Então galera...

Sou novo aqui, porém já tenho conhecimento de algumas áreas, e uma delas é o design. Não sou pro e estou muito longe disso rsrsrs...

Como eu sou novato, não há nada melhor que começar aqui trazendo um presentinho.

Posted Image

E pra quem quiser ver como fica no fórum:

Posted Image

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Ele é muito grande, já fiz um logo pra esse fórum uma vez, e a resolução ideal é: 1183x 64

:)

Desculpe,mas...

...isso nem é resolução ideal para banner.

Hoje em dia, a resolução padrão em pixel pra o width é de 1024, tendo até o seu body setado para 80%.

Então, quem possui um monitor com uma largura menor que esse, com certeza terá problemas com esse 1183 width.

Além de que o banner do fórum, deveria estar localizado a direita, sem nenhum espaçamento, como podemos ver na seguinte imagem abaixo.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Desculpe,mas...

...isso nem é resolução ideal para banner.

Hoje em dia, a resolução padrão em pixel pra o width é de 1024, tendo até o seu body setado para 80%.

Então, quem possui um monitor com uma largura menor que esse, com certeza terá problemas com esse 1183 width.

Além de que o banner do fórum, deveria estar localizado a direita, sem nenhum espaçamento, como podemos ver na seguinte imagem abaixo.

Posted Image

Mesmo assim, continua muito largo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...