[REVAMP] Fort Bay.


Justx

Recommended Posts

Bom, hoje não tem algo muito interessante para mostrar pra vocês, foi um dia bem chato, revamp nas houses e refazer o pavimento da cidade, fiz uma nova cachoeira ao sudeste do barco, apenas para decoração, ou não.

Print:

Posted Image


Modificada a entrada da cave de warlocks:
Posted Image

Link to comment
Share on other sites

AFFS Cidade ta Pegando Fogo, Cheio de Mato seco pra tudo que é lado... Fort Bay, Pós Fim de Mundo = KKKKKK'

Os matos secos são apenas ali pois é uma entrada de uma cave, achei que teria sentido, entrar numa cave de demon/warlock a entrada tinha que ser sinistra mesmo '-' é só aquele pedacinho que tá pegando fogo, relaxa.

Link to comment
Share on other sites

• Modificado e aumentado um certo respawn de frost em fort bay.

• Corrigido bugs de borda na entrada da cave de frost de fort bay.

• Adicionado mais um andar de frost para evitar superlotação.

• Aumentado respawn de wyrm.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

como anda o revamp? ;x

Eu faço pequenas modificações todos os dias, porém to trampando dia todo e só tenho tempo a noite, dai quase nem posto, a fase de postar bastante coisa ja passou, agora são apenas detalhes, vou adicionar mais uma ou duas hunts e modificar outras e estará pronto.

Link to comment
Share on other sites

Justx, eu estava falando daqui, poderia dar uma revampada e fazer uma quest básica.

Posted Image

Eu dei uma revampeada na cave acima dessa, eu falei com o andré sobre por quests novas, mas como ele disse, não tem mais item pra por, tudo ja tem quest e nada de valor poderia ser colocado ai, a nao ser que seja simbólico, mas pra por algo bom teria que dar update na versão.

Link to comment
Share on other sites

mostra pra mim quem tem dwarven set? '-' pq nao por ai? ;x

a quest dos marditos canivetes que eu quero que nao tem até hj.

Amazon Set, nao se dropa mais, Devia ter uma Quest :S

Mas se fosse fazer pra isso dai tinha que ser uma quest muito bem bolada, ai é com o faramir né...

Máximo que posso fazer é criar uma huntzinha bolada e por um baú, mas n é mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

Bruno diz (23:59)

andré, quando ver isso me responde, posso fazer uma quest bolada pra amazon set ou dwarven set?

André Ricca diz (23:59)

pode

mais rápido do que imaginei, vo fazer uma quest zika :]

preferem qual, dwarven ou amazon set?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.