[Evento] Corrida da Exp - Agosto 2012


Faramir

Recommended Posts

tambem acho que os vencedor de cada vocação, deveria ser verificado o IP sim como foi dito em outro topico

isso levara o evento mais a serio, pq tem mt gente qe upo solo e honesto e tem vencedor qe teve 3 donos no mesmo char. ;)

Na moral isso é mais do que certo em quanto os honestao sofre pra upa um vem os kra de 3 upando o mesmo char !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posted ImageJotave *-*, em 21 August 2012 - 01:13 PM, disse:

tambem acho que os vencedor de cada vocação, deveria ser verificado o IP sim como foi dito em outro topico

isso levara o evento mais a serio, pq tem mt gente qe upo solo e honesto e tem vencedor qe teve 3 donos no mesmo char. ;)

concordo plenamente !

Link to comment
Share on other sites

Posted ImageJotave *-*, em 21 August 2012 - 01:13 PM, disse:

tambem acho que os vencedor de cada vocação, deveria ser verificado o IP sim como foi dito em outro topico

isso levara o evento mais a serio, pq tem mt gente qe upo solo e honesto e tem vencedor qe teve 3 donos no mesmo char. ;)

Concordo plenamente...

Postado Ontem, 09:29 PM

Acredito que o top exp geral entre todas as vocações nesse evento deveria ganhar também algum item especial, talvez algum doll único ou alguma lembrança da conquista além de todos os prêmios,

que tal?

Ai eu n concordo pq cada vocação tem suas dificuldades de uplevel, isso provavelmnet desfavoreceria uma vocação que up mais devagar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu so acho que o premio to segundo ta praticamente igual do terceiro, podia da uma melhorada no premio para o segundo colocado.

Concordo, acho q deveria aumentar a premiaçao do segundo colocado...devido a dedicaçao e esforço exercidas por estes guerreiros

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.