Hunter Boss Completed And top Achi


Jotave :)

Recommended Posts

tae, mais um feito no rpg e esse foi melhor ainda, terminei junto com meu primo, quem diria heim primin? começo jogar rpg uns 3 anos depois de mim, quando ele começo jogar eu ja tava praticamente na ultima missao, e o filha da mae termino junto comigo kkk.. vlw a todos que me ligaram quando tinha boss, pedrin,Italo,Joao vitor e Mulambo ;)

Meus Parceiros... sempre junto sempre lado a lado

Posted Image

de quebra ja veio o Assasin full do meu RL neh com meu nose ring... e so poca pra war agora

Posted Image

Meu primo e meu RL pedrinho, que me ligo tambem pros boss... casinha com pouco iten ne? kkk

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nem acredito q terminei e pior terminei junto com meu primo... acabou o sofrimento de esperar boss nascer, gastei 5 meses e meio pra terminar mas terminei !!!! GRATZ pra nós que foi muito sofrido fazer essa missão... GRATZ especial ao top achi e FIRST 1300 DE ACHI EM CITERON HEIN CRENTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Nem acredito q terminei e pior terminei junto com meu primo... acabou o sofrimento de esperar boss nascer, gastei 5 meses e meio pra terminar mas terminei !!!! GRATZ pra nós que foi muito sofrido fazer essa missão... GRATZ especial ao top achi e FIRST 1300 DE ACHI EM CITERON HEIN CRENTE!!!

jaja top achi danae/citeron... vo passar o pilastrao rapidinho...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.